𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁
Vi a Giulia sentada conversando e as vezes me encarava puta, saí do campo visão dela e chamei a Giovanna e a outra mina que eu tava conversando.
Fui pra um canto onde sei que ela não ia me ver e logo vi as duas chegando.
- Fala rapido Lima, já ta ficando cheio o bagulho.
- Da pra ser agora? - Perguntei encarando as duas que concordaram.
- Já sabe o que vai falar?
- Assumir ela pô, pra geral que ta aqui saber, sem papo torto, os caras vão levar as minas dele la em cima e eu levo a minha.
- Tem que ser rapido, vão te chamar lá em cima por tu ser o chefe e amanhã vocês irem pra São Paulo, aí tu aproveita e chama ela, assume o relacionamento e já era. - Concordei e a Giovanna saiu discretamente pra fingir que tava chegando agora na frente da Giulia.
Nem to me entendendo, to nervoso atoa, só chegar lá e assumir pra geral. Fui andando até onde tava todo mundo sentado e sentei ao lado dela que me olhou feio.
- Fica assim não loira, porra tu nem me escuta.
- Ta bom, ja falei que não vou falar sobre isso aqui. - Enquanto ela falava roubei um beijo dela que se afastou e me deu um tapa no ombro. - Tu não me leva a serio cara.
- Tu fica bonitinha quando tá puta.
- Jajá tu vai ver a bonitinha dando um tiro na tua cara, brinca muito tu.
Continuei ali conversando com uns parceiros e abaixaram o som, geral já levantou batendo palma e chamaram os chefes de cada morro lá em cima e os subs que iriam pra missão.
Levantei junto com os outros moleques fomos andando até o palco do baile. Geral gritando e aplaudindo, ficamos um do lado do outro e o Duarte me encarou sabendo que iam chamar as minas de cada um de nós aqui, por serem as "primeiras damas" que é o jeito que costumam falar das mulheres de traficante.
- Cês tão vendo aqui em cima os de frente de cada morro, tanto de São Paulo quanto daqui do Rio, bagulho é que amanhã a responsa da Penha passa pro Cobra, que vai ficar na responsa do morro até a volta de geral, respeito maximo por ele aqui, por que o chefe ta deixando no comando dele e não vamo pensar duas vezes antes de passar qualquer comédia que tire com a nossa cara. - Um dos meus moleques falou no microfone pra todo mundo ficar ciente. - Outro bagulho é que o Lima não quer putaria no morro, mesmas regras, qualquer errinho vamo chamar pras ideias. Respeito com a familia de cada um que ta aqui em cima e principalmente com a mina dos caras, se vier comédia, piranha ou qualquer outra pessoa de onda errada pra cima delas bagulho vai ser entendido legal não. Geral deve tá ligado de quem são cada uma e se não sabe já se liga agora pô. - Ele terminou de falar e a Giovanna mandou a mina de cada um subir aqui, Giulia veio morrendo de vergonha de mão dada com a Larissa que tava timida também.
Giulia ficou na minha frente, na do Pachecco e na do Duarte.
- Primeira dama aqui do morro oficialmente agora, filha do Duarte, irmão do Pachecco e mulher do nosso chefe, doidão nenhum direciona olhar pra ela, e piranha nenhuma abre a boca, caso ao contrario vai tá mexendo com três. Serve o mesmo pro resto das minas aqui, respeito maximo.
[...]
Acordei com em cima da Giulia e uma luz forte batendo na minha cara, suspirei me levantando devagar sem acordar ela.
Peguei meu celular vendo as chamadas perdidas do Luquinhas e do Cobra. Já eram onze e quarenta da manhã e não arrumei nada ainda.
Mandei mensagem pra ele e deixei o celular lá em cima indo pro banheiro lavar meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"