35

16.2K 667 151
                                    

                              𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁

Depois que ela saiu com o olho cheio de lagrima daqui eu percebi a merda que eu tinha feito, eu to sendo igualzinho ao meu pai.

Subi pro meu quarto de novo e o cheiro dela ainda tava lá, so consigo sentir odio de mim. Abri a gaveta e peguei um beck acendendo o mesmo.

- Lima? - Minha irmã entrou com a Maju atrás.

- O que tu quer?

- Cade a Giulia?

- Foi embora.

- Tu mandou ela embora? Você ta maluco cara? Nossa mãe ia sentir vergonha disso. E tudo que ela te ensinou pra nenhuma mulher sofrer igual ela sofreu com o nosso pai?

- Eu não mandei ela embora porra, ela foi porque quis.

- Lima, ela tem ansiedade cara, ela não pode sair dirigindo assim, tu falou alguma coisa? - Maju perguntou e eu me toquei da merda que eu fiz em deixar ela sair.

- A gente brigou e ela saiu chorando mas eu não pensei em impedir, na hora eu não tava pensando direito.

- Ai meu deus, será que ela ta bem?

- Meu deu Gi, liga pra ela, eu não quero deixar ela sozinha nas crises, eu prometi que ela não ia estar sozinha. - Maju falou com a voz tremula e a Giovanna ligava pra ela mas ninguem atendia.

- Luquinhas, a Giulia passou por aí? - Perguntei no radinho.

- Passou, tava tremendo, chorando em desespero. Entrei no carro e levei ela pra casa. - Ele falou no radinho e as duas suspiraram calmas.

Maju saiu do quarto e a Giovanna veio pra perto.

- Não faz isso Igor, você não é assim.

- Porra mas eu fiz sem pensar.

- Não importa, ja ta feito e você machucou ela, e aqueles papos de futuro? Você mentiu pra ela Igor?

- Eu chamei ela de marmita. - Falei de cabeça baixa e passei a mão atras da nuca.

- Marmita? Igor você sabe muito bem que ela não é.

- Eu sei disso, mas eu tava puto por saber que ela pegou vários e falei merda.

- Se tu não se desculpar com ela, eu não olho mais na tua cara.

- Eu to indo agora na casa dela.- Falei só jogando uma camisa no ombro e passando um perfume.

Arrumei meu cabelo e desci indo pro carro. Desci a favela e passei a barreira sem falar com ninguem. Lembrei que ela tinha me falado que queria um cachorro e passei em um pet shop.

Desci do carro e vi varios filhotinhos pela vitrine. Entrei no lugar e uma mulher veio me ajudar a escolher a cachorrinha. Escolhi uma pittbull porque ela disse que achava lindo. Fiz os bagulhos e tinha até certidão de nascimento, coloquei meu nome como pai e o da Giulia como a mãe.

Nem acredito que virei pai de cachorro namoral, escolhi o nome Ravena porque achei foda. Saí da loja com a cestinha, ração, coleira, roupinha, pote, brinquedo, caminha e tudo que a Ravena tem direito. Gastei maior grana mas vai ser por um bem maior.

Coloquei ela no banco do passageiro e ela tava quietinha. Segui até o Alemão e passei sem problemas pela barreira já que eles me conheciam. Estacionei o carro em frente a casa dela e cumprimentei os vapores que estavam na frente da casa, peguei a cestinha da Ravena e todas as coisas que comprei.

Desci do carro e tranquei com dificuldade, fui ate a porta e tava aberta, ela tava de costas na cozinha cortando morango e tomou um susto quando me viu.

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora