𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀
Parei na barreira e abaixei o vidro e um dos vapores me conhecia então me deixou passar.
- Veio ver nosso macho? - Cobra perguntou quando desci do carro e eu ri.
- Vim, cadê ele?
- Acho que tu não vai querer entrar lá agora não.
- Porque? - Perguntei mudando meu tom de voz.
- Eita porra, fica de boa loira. - Luquinhas apareceu saindo do beco e eu cruzei os braços olhando pros dois.
- Que porra ta acontecendo?
- Calma mulher, teu macho ta trocando um papo com uma mina lá dentro sobre.. - Nem esperei ele terminar de falar e passei no meio dos vapores indo rapido até a porta e abri com força vendo uma ruiva de frente pra ele e uns outros homens na sala.
- O que tu ta fazendo Lima? - Perguntei e os amigos dele riram.
- Porra minha linda, to trabalhando cara.
- Nem sabia que o Lima era casado. - Um dos homens falou e ele veio ate mim me puxando pra fora e me dando um beijo.
- Quem é essa Igor?
- Tu é malucona memo, mandou eu achar a mina e agora ta surtando. - Olhei confusa e sem entender e me toquei que era a moça do dia da invasão.
- Aquela é a ruiva do dia da invasão?
- Isso ae pô.
- Foi mal. - Falei dando um selinho nele que riu.
- Sei que tu tem ciumes do homem mais gostoso do rio de janeiro, mas relaxa que meu pau só sobe pra você. - Ele falou e eu começei a rir.
- Não da contigo sério.
- Bora entrar e tu ja fala com a mina. - Ele falou abrindo a porta novamente e entramos juntos na sala.
- Falcão, prazer. - Um dos homens falou me comprimentando.
- Prazer, Giulia.
- Pô conheço essa mina, filha do Duarte né não? - O outro ao lado do Lima perguntou e ele concordou.
- Juliana, muito prazer em te ver de novo. - A ruiva falou rindo e eu ri dando um abraço nela.
- Seu filho ficou bem?
- Ele ta otimo menina, um furacão como sempre.
- Esses ae são os de frente da facção e aquele no canto é o Escorpião, dono da Rocinha. - Lima me falou apresentando eles e a hora que o homem sentado no canto da sala levantou eu reconheci que o mesmo era o que eu tinha ficado naquele dia da festa.
- Prazer, mas nós já se conhece. - Ele falou e todos olharam confusos.
- Se conhecem?
- Pô Lima, minha amigona de uma festa lá, ela te esculhambou pra mim e eu nem me toquei que era de tu que ela tava falando. - Ele falou e eu lembrei que ficamos conversando e eu falei do Lima pra ele.
- Antes que tu reclame, foi no dia que a gente brigou e eu quase te atropelei.
- A mina é braba memo, foi ela que atropelou a Taylla? - O Falcão perguntou e eu ri.
- Isso ae, essa é a que eu vou casar memo.
Eles continuaram conversando coisas da facção e eu fiquei do lado de fora falando com a Juliana, ela me contou o porque tava lá e me passou o numero dela pra conversarmos depois.
- Bora loira? Vou te levar pra almoçar. - Lima saiu com os amigos atrás e eu concordei me despedindo de Juliana.
Saí do corredor apertado com o Lima e o Luquinhas tava fofocando pra variar.
- A gente tentou avisar mas a surtada saiu correndo.
- Não me estressa Luquinhas.
- Cês tambem ficam botando lenha no bagulho. - Lima falou e nós saimos subindo na moto dele que acelerou subindo a rua.
Estacionamos em frente a casa dele e descemos entrando na mesma.
- Comprei strogonoff pra nós.
- Ai que fofo.
- To merecendo recompensa né minha parceira? - Ele falou me olhando e eu ri.
- Tu não presta garoto.
- Dorme aqui hoje, Giovanna foi pra faculdade e vai dormir na casa da amiga. - Falou passando a mão no meu cabelo e eu me sentei pegando meu prato de comida.
- Vou sair hoje a noite, quando eu voltar passo aqui.
- Que? Tu vai sair pra onde mulher? - Ele falou indignado e eu ri.
- Jantar com a Larissa e depois vamo na praia.
- Namoral vou falar nada.
- Para de graça cara, tu ta falando coml se eu fosse pra uma festa.
- Bagulho não é onde tu vai, e sim que mais um dia vou dormir em você.
- Achei fofo.
- Fofo meu pau, tu ta ae me trocando e ainda vai ficar na praia de noite que é perigoso.
- A praia é cheia de noite, e eu volto mais cedo pra ficar contigo, só tu avisar quando chegar da boca.
- E tu vai ficar andando na rua de noite sozinha? Tu sabe que depois do que aconteceu não da pra ficar dando bobeira loira. - Falou dando uma garfada na comida dele.
- Peço pro Pachecco levar e buscar a gente, tá satisfeito?
- Beleza. - Falou pegando o prato de comida levantando e indo pro sofá, fui grossa mas com razão, entendo que ele se preocupa mas odeio que me prendam sendo que só vou jantar com minha quase cunhada.
Ignorei a criancice dele e continuei comendo na mesa, quando terminei me levantei colocando o prato na pia e lavando.
Ele continuou no sofá mexendo no celular e eu bufei estressada. Fui até a porta e destranquei a mesma.
- Onde tu vai cara? - Ele perguntou da sala.
- Pegar o carro na barreira e ir embora né, vou ficar fazendo nada em casa já que o tempo que eu iria passar com meu namorado não ta sendo usado.
- Não quero que tu vá, só não gostei do jeito que tu falou comigo.
- Desculpa, sei que fui grossa contigo mas eu não vejo mal algum em ir jantar com uma amiga.
- De boa, tu ta iniciando denovo um bagulho que ja foi. - Suspirei e fui andando pra sala e sentei no colo dele inciando um beijo.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Juliana Rocha.
19 anos..
𝗖𝗵𝗲𝗴𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗮𝘁𝗶𝗰𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗻𝗮 𝗺𝗲𝘁𝗮𝗱𝗲 𝗱𝗮 𝗳𝗶𝗰, 𝗮𝘁𝗲́ 𝗮𝗴𝗿 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗮𝗰𝗵𝗮𝗻𝗱𝗼?
.
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"