1/3
𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀- Giulia Duarte? Consulta com a Doutora Laís. - Me levantei e fui andando até a recepcionista que me levou pra sala da minha medica.
Entrei na sala cumprimentando ela que sorriu pra mim. Me sentei nas cadeiras em frente a mesa dela.
- Bom, você não veio no retorno dos 6 meses pra conferir se o diu está no lugar, né dona Giulia?
- Minha vida ta tão corrida, acabei até esquecendo, juro que depois que trocarmos esse vou vir certinho
- Vamos fazer então o ultrassom e ver se ele ta fora do lugar ou soltando muitos hormonios, o que pode ser a causa do seu mal estar. - Concordei me levantando e deitei na maca.
Levantei um pouco meu cropped de manga longa, deixando minha barriga a mostra. Logo ela colocou as luvas e aplicou o gel gelado que quando entrou em contato com a minha pele fez com que eu me contorcesse um pouco na maca.
- Vamos lá, tudo bem?
- Otimo.
- Ok... agora vamos tentar localizar o problema. - Ela continuou mexendo o aparelho até que parou em uma parte do monitor. - Ta vendo aquele borrado ali? é o seu diu.
- Ta fora do lugar Doutora?
- Calma, vamos ver isso agora.
Ela continuou mexendo e anotou algumas coisas. Após alguns minutos parou e me deu um papel pra me limpar.
- Vou pedir pra você fazer mais alguns exames. - Falou enquanto mexia em alguns papeis na mesa.
- Mas ta tudo bem?
- Ta sim, preciso só que você faça exames pra garantir a saúde do utéro, já que o ultrassom não é tão nitído, temos que ver mais alguns detalhes antes de trocar seu diu.
- Ok então, onde vou?
- Por aqui. - Me guiou até um ala onde tinham enfermeira e algumas pessoas sentadas tirando sangue. - Esses exames Lau, por favor.
Ela falou com a enfermeira que leu o que teria que fazer e logo falou comigo pedindo pra que eu me sentasse.
- Vamos precisar tirar 5 tubinhos de sangue, tudo bem?
- Ta bom.
- Você está sozinha ou acompanhada?
- Minha cunhada chega daqui a pouco.
- Ah sim, porque se você quiser ela pode ficar aqui com você, e vamos pedir pra que você espere uma horinha no hospital pra que os resultados dos exames saiam e a Doutora possa dar continuidade hoje mesmo no seu problema. - Concordei estendendo meu braço e sentindo a agulha entrar na minha pele.
>>>
- Faz quanto tempo já amiga?
- Uma hora e pouco já, maior demora. - Falei impaciente de ficar sentada nesse hospital.
Respondi as mensagens do Lima preocupado e tranquilizei ele.
Me levantei porque fui chamada pra pegar os resultados e levar pra Laís, mas a Gi não poderia entrar agora.
Entrei na sala entregando os exames e ela leu tudo marcando algumas coisas.
- Doutora?
- Bom... seu diu tá fora do lugar, sendo mais expecifíca, bem fora do lugar.
- Meu deus, como?
- Relações sexuais normalmente é o mais recorrente aqui.
- Ai meu deus, a quanto tempo isso ta fora do lugar?
- Já ta bem acomodado no colo do utéro, acredito que fazem alguns meses. - Concordei querendo rir e ao mesmo tempo enfiar minha cabeça em um buraco por vergonha. - Pedi mais alguns exames e iria mandar você voltar amanhã, iria mudar seu anticoncepcional, mas houve uma alteração em um desses exames.
- Eu tô bem? Aconteceu alguma coisa?
- Se acalma Giulia, tá tudo bem, você ta super saudavel e o seu bebê também. - Paralisei e minha unica reação foi rir.
- Você é engraçada né Laís, eu fiz um teste essa semana e deu negativo.
- Tu tá gravida Giu, parabéns mamãe, aqui o ultrassom e exames de sangue. Talvez o teste tenha falhado ou dado falso negativo. - Respirei fundo mas faltava ar no pulmão. Meu deus, um filho agora no meio de tudo isso.
Senti minhas mãos soarem e minhas pernas fraquejarem, eu não queria contar pra ninguém, não por enquanto.
Quero que o pai da criança saiba antes e não vou contar algo tão serio por telefone.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗢𝘀 𝗽𝗮𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗼 𝗮𝗻𝗼. 🥺🤰🏼🤰🏼
.
𝖬𝗂𝗇𝗂 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗍𝗈𝗇𝖺 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾𝖾, 𝗈𝗎𝗏𝗂 𝗎𝗆 𝖺𝗆𝖾́𝗆??
.
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"