𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀
Cheguei em casa depois de passar a noite com as meninas e até agora o Lima não me respondeu, não faço ideia de onde ele esteja, mas uma hora ele vai ter que aparecer e eu vou querer explicação.
Já eram uma e meia da manhã e até agora nada, só passo estresse cara.
𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝘇𝗮𝗮𝗽 𝗢𝗻:
𝗔𝗺𝗼𝗿 ❤️: 𝖰𝗎𝖺𝗅 𝖿𝗈𝗂, 𝗌𝗎𝗋𝗍𝖺 𝗇
𝗔𝗺𝗼𝗿 ❤️: 𝖥𝗎𝗂 𝗉𝗋𝖺 𝗋𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺 𝗅𝖺 𝗇𝗈 𝖠𝗇𝖽𝗋𝖺𝖽𝖾, 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼𝗂 𝖽𝖾 𝖺𝗏𝗂𝗌𝖺𝗋, 𝖿𝗈𝗂 𝗆𝖺𝗅
𝗔𝗺𝗼𝗿 ❤️: 𝖢𝗁𝖾𝗀𝗎𝖾𝗂 𝖿𝖺𝗓 𝗎𝗇𝗌 𝗆𝗂𝗇𝗎𝗍𝗈𝗌 𝗆𝖺𝗌 𝖿𝗎𝗂 𝗍𝗈𝗆𝖺𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗁𝗈
𝗩𝗼𝗰𝗲̂: 𝗍𝖺 𝗌𝖾 𝖾𝗑𝗉𝗅𝗂𝖼𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗊?
𝗩𝗼𝗰𝗲̂: 𝗃𝖺𝖾 𝖼𝖺𝗋𝖺, 𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝖻𝗈𝖺 𝖾𝗎 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖺 𝗂𝗀𝗎𝖺𝗅 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝖽𝗂𝗈𝗍𝖺 𝖾𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖼𝗁𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗋𝖾𝗈𝖼𝗎𝗉𝖺𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗂𝗀𝗈 𝖾 𝗈 𝖻𝗈𝗇𝗂𝗍𝖺̃𝗈 𝗋𝖾𝗌𝗈𝗅𝗏𝖾𝗋 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝗉𝗋𝖺 𝗅𝗎𝗀𝖺𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖾𝗓𝖺 𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖼𝗁𝖾𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝗉𝗂𝗋𝖺𝗇𝗁𝖺 𝖾 𝗌𝖾𝗆 𝗆𝖾 𝖺𝗏𝗂𝗌𝖺𝗋
𝗔𝗺𝗼𝗿 ❤️: 𝖯𝖺𝗋𝖺 𝗉𝗈̂, 𝗍𝗈 𝗅𝗂𝗀𝖺𝖽𝗈 𝗊 𝖿𝗈𝗂 𝗏𝖺𝖼𝗂𝗅𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗇 𝗍𝖾𝗋 𝖺𝗏𝗂𝗌𝖺𝖽𝗈
𝗔𝗺𝗼𝗿 ❤️: 𝖭𝖾𝗇𝗁𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺 𝖺𝗍𝖾𝗇𝖼̧𝖺̃𝗈 𝗂𝗀𝗎𝖺𝗅 𝗍𝗎, 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗋 𝗉𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝖺𝗌 𝖿𝗈𝗋𝖾𝗆, 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗏𝖺𝗂 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗋 𝖺𝗈𝗌 𝗉𝖾́𝗌 𝖽𝖺 𝗆𝗎𝗅𝗁𝖾𝗋 𝗊 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈
𝗩𝗼𝗰𝗲̂: 𝗍𝖺 𝖻𝗈𝗆, 𝗃𝖺 𝖽𝖾𝗎 𝗌𝖾𝗎 𝖽𝗂𝗌𝖼𝗎𝗋𝗌𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖾 𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖺𝗂 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗆𝗌𝗆?
𝗩𝗼𝗰𝗲̂: 𝗇 𝗌𝗈𝗎 𝗂𝖽𝗂𝗈𝗍𝖺 𝖨𝗀𝗈𝗋, 𝗏𝖼 𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗆𝖾 𝖼𝗈𝖻𝗋𝖺𝗋 𝗆𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝗉𝗈𝗌𝗍𝗎𝗋𝖺 𝗇𝖾𝗆 𝖽𝖾 𝗆𝖾 𝖺𝗏𝗂𝗌𝖺𝗋 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝖼 𝗏𝖺𝗂𝗔𝗺𝗼𝗿 ❤️: 𝖬𝖾 𝗅𝗂𝗀𝖺 𝗉 𝖾𝗎 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋 𝖼𝗍𝗀 𝗉𝗈̂
𝗔𝗺𝗼𝗿 ❤️: 𝖦𝗂𝗎𝗅𝗂𝖺?
𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝘇𝗮𝗮𝗽 𝗢𝗳𝗳.
Desliguei o celular bufando e coloquei na mesa da sala de jantar. Respirei fundo tentando não me estressar mais ainda, ultimamente isso gera crises de ansiedade e enjoô.
Vi a tela acender mais uma vez e o nome dele aparecer na tela. Atendi e fiquei em silêncio.
- Ta aí loira?
- Uhum. - Respondi seca e ele respirou fundo do outro lado da linha.
- Para de graça, fala direito com teu marido. - Revirei os olhos ouvindo a voz nitidamente alterada, ele fumou e bebeu, certeza. - To com saudade de tu... do teu cabelo... da tua buceta...
- Você ta drogado Igor?
- To na onda, mas to conciente pô.
- Beleza, me ligou pra ficar de papo furado? Pode ter certeza que não vou ficar aqui perdendo meu tempo.
- Vacilei em não te avisar mas não foi por maldade, quando cheguei lá tava sem sinal, pode perguntar pro teu irmão.
- Sabe muito bem que não sou otaria, sei que tinha piranha lá.
- Tinha, em todo lugar tem, mas eu não quero nenhuma, só queria tu comigo agora.
- Cadê tua aliança? - Perguntei e ouvi uma risada masculina no fundo, provavelmente era o Luquinhas zoando.
- Ta no meu dedo parceira, ta malucona?
- Hum, acho bom.
- Me liga por video, quero te ver.
- Não, não ta merecendo, vou dormir. - Ele riu e suspirou.
- Me responde no whatszaap. - Logo em seguida desliguei a chamada e subi pro quarto pra tomar um banho.
Quando cheguei na porta do quarto senti meu estomagp embrulhar e corri pro banheiro vomitando tudo que tinha comido hoje.
Fechei a porta ficando apoiada nas paredes e respirei fundo quando senti minha cabeça pesar e a tontura vir.
Por isso tenho tentado não me estressar, fico ansiosa e passo mal.
Tirei minha roupa e entrei em baixo do chuveiro deixando a água escorrer pelo meu corpo.
Enrolei a toalha no meu corpo e saí indo pro guarda-roupa pra pegar um pijama.
Já eram quase duas da manhã então peguei uma roupa que fosse quente porque tava um vento frio.
Vi meu celular apitando com algumas notificações e respondi o Lima dizendo que passei mal e ia dormir.
Ele ficou preocupado e eu disse que já tava tudo bem e coloquei meu celular pra carregar. Me deitei depois de apagar as luzes e fechei os olhos na tentativa de conseguir dormir.
>>>
Acordei com a Ravena chorando querendo subir na minha cama, olhei no celular e eram quatro da manhã.
Senti um mal estar e começei a pensar na ultima coisa que eu queria pensar agora, um teste de gravidez.
Tô com isso na mente a dias mas ignorando, tenho um teste aqui que a Lari tinha pedido pra eu comprar mas ela acabou nem fazendo e ficou na gaveta do Lima, fiz e deu negativo, fiquei alivaida porque não quero colocar um filho no meio de tudo isso, mas tenho certeza que não to gravida porque ainda tenho o diu também.
Falei com a minha ginecologista ontem e ela disse que esses enjoos recorrentes podem ser os hormonios me fazendo mal, então marquei consulta pra amanhã e talvez eu tenha que trocar o meu diu.
Coloquei a Ravena do meu lado e apaguei as luzes denovo, me virei pro lado e fiquei pensando.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗖𝗵𝗼𝗰𝗮𝗱𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗳𝗶𝗮𝗺 𝗻𝗼 𝗟𝗶𝗺𝗮 𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞 🤡
.
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"