𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁
Beijei o pescoço dela deixando marcas enquanto ela suspirava no meu ouvido.
Depois de mais alguns beijos molecão já tava como, sem condiçao mermo.
Senti meu celular tocar no bolso do shorts e desliguei jogando pro outro lado da cama, pode ser quem for, hoje não vai estragar minha foda.
Ela me encarou com aquele olhão e tirou a roupa rapidamente sem quebrar o contato visual. Passei a lingua entre os labios olhando aquele corpo, parece ate miragem, os peitos maiores e inchados por conta da gravidez ta sendo perdição pra mim, dá não.
Subi por cima descendo o beijo até um dos seios dela enquanto apertava o outro com minha mão direita.
Ela gemeu baixo no meu ouvido acariciando meu cabelo devagar enquanto respirava fundo.
- Vai logo, to quase subindo pelas paredes.
- To doidão por ti também. - Ela sorriu mordendo os labios se virando pra mim, dei um tapão na bunda dela deixando a marca vermelha da minha mão no local. - Gostosa.
Tirei meu short e em seguida a box azul escuro, joguei pelo quarto e ela logo se empinou pra mim.
Segurei a cintura dela apertando e fiquei só na maldade torturando, isso que ela faz comigo sempre pô.
- Não faz isso... - Pediu com a voz baixa.
- O que? - Continuei apenas colocando uma parte do meu pau dentro dela e me movimentando devagar, tirando um gemido baixo da loira. - Hum?
- Por favor amor...
- Gosto pra caralho da tua cara de safada implorando. - Mordi os labios e um gemido escapou quando entrei por completo sentindo ela de novo.
>>>
Tamo no segundo round já e a mina não cansa, gosto assim.
Me movimentei rapido enquanto nossos corpos quentes se batiam, puxei mais o cabelo dela que tava enrolado na minha mão.
- Ta com dó? - Falou com ar de riso quando parei pra respirar.
- Deixei tu falar? - Dei dois tapas estralasos na bunda dela e começei a ir mais rapido enquanto puxava os fios loiros com mais força. - Ta querendo ficar sem andar?
- E se eu disser que sim?
- Aí tu vai ter o que tu quer, gostosa. - Ela virou o corpo e eu apertei minha mão no pescoço dela que gemeu alto quando começei a dar estocadas rapidas e fortes, namoral, depois ela reclama.
Ela revirou os olhos e eu sorri me movimentando cada vez mais.
O barulho da cama balançando e dos nossos corpos se chocando ecoava no quarto misturado com alguns gemidos, saudade disso aqui.
- Caralho... - Gritou agarrando minhas costas e cravando as unhas ali. As pernas dela começaram a tremer mas não parei, ela que pediu pô.
Só aumentei a velocidade fazendo ela da gritos de prazer, os vapores devem estar tudo ouvindo, mas fodasse também, to pouco me fodendo.
Ela empurrou meu peito vindo por cima, apertei minhas duas mãos na bunda dela toda marcada e ela gemeu por conta da ardencia que deve estar depois dos tapas.
Depois de algumas sentadas dela cheguei no meu limite jogando dentro. Posso ficar horas metendo nela, mas quando a filha da puta vem por cima tem nem como, muito gostosa.
Ela se jogou por cima do meu corpo respirando fundo e ficamos ali tentando regular a respiração.
- Tu acaba comigo loira.
- To toda dolorida agora.
-Tu pede mais tapa e depois reclama, vai entender.
- Não to reclamando, tu sabe que eu gosto. - Me beijou e eu sorri apertando a cintura dela.
Acariciei os cabelos suados dela que logo levantou pra ir tomar banho, tive a visão da bunda toda vermelha mas ela sumiu do meu campo de visão entrando no banheiro.
Levantei e peguei uma toalha limpa enrolando na cintura e pegando meu celular, tinha mensagem de numero desconhecido e do Luquinhas me mandando meme do tiktok, tenho paz nunca.
Fui pro banheiro e entrei de baixo do chuveiro junto com ela, ajudei ela a lavar o cabelo e saí antes pra ela terminar de hidratar e fazer os bagulhos dela lá.
Coloquei só uma cueca box e um short molinho pra dormir, três da manhã quase e tenho que trampar cedo.
Me joguei na cama esperando ela que logo apareceu com os cabelos molhado, vestindo uma langerie preta e uma blusa minha.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗛𝗼𝘁 𝗽𝗿𝗮 𝘃𝗰𝘀 𝗲 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗵𝗷 𝗽𝗾 𝘁𝗼 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗿𝗲𝘁𝗮 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹!!
𝗣𝗿𝗼𝘅𝗶𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼𝘀 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗿𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗯𝗮𝗯𝘆 𝗱𝗮 𝗚𝗶𝘂 𝗲 𝗱𝗼 𝗟𝗶𝗺𝗮, 𝘁𝗼 𝗮𝗻𝘀𝗶𝗼𝘀𝗮𝗮🤏🏻
.
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"