12

19.7K 870 218
                                    

𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀

Esqueci meu carregador portatil dentro da casa e tive que voltar pra buscar, nenhuma das meninas vieram comigo então to entrando sozinha. Entrei na casa branca indo pro andar de cima, procurei na cama da Giovanna e não achei, fui procurar no quarto do lado, quando entrei o Lima tava la com uma toalha na cintura saindo do banheiro, olhei pro pau dele e depois desviei o olhar com vergonha.

- Tira foto que dura mais fia - Falou e mandei dedo pra ele.

- Tirar do meu cu idiota

- Eu aceito pô - Ele falou rindo e dei um tapa no braço dele pegando o carregador na cama e me virando pra sair do quarto.

- Tu ta gostosa pra caralho - Lima falou segurando meu braço e falando no meu ouvido, se encostando em mim. Senti a ereção na minha bunda e soltei um suspiro.

- Eu sei que tô - Falei convencida e ele me olhou feio.

- Feia mermo.

- Feio é você garoto, agora tchau pra você que ja to indo. - Falei dando um beijo no canto da boca dele pra provocar.

- Filha da puta - Falou e bateu na minha bunda. Sai de la com o carregador e desci as escadas com um sorrisinho no rosto. Saí da casa fechando a porta e as meninas estavam ali na frente mechendo no celular e tirando foto.

- Demorou hein - Giovanna falou e as duas riram.

- Não to entendendo as risadinhas, dormiram com o patati e patatá dentro do cu? - Perguntei encarando elas.

- Imagina amiga, acho que você deve ter se distraido la dentro com alguma coisa e por isso demorou né?

- Isso mesmo Maju, se distraiu. - Gi falou e mandei dedo pras duas, eu hein palhaçada.

- Mandei mensagem pro meu irmão buscar a gente, ele ja deve estar subindo. - Falei e ela sorriram.
. . .

Chegamos no Alemão e o pachecco estacionou o carro.

- Juízo Giulia, é pra tu subir pro camarote la em cima, pai quer te ver. - Pachecco falou e eu concordei guiando as meninas até lá, atraimos alguns olhares, uns de desejo e outro das dragão que não se aguentam de inveja, pode falar pô, eu e minhas amigas somos gostosas pra caralho. Subimos no camarote e tinham apenas homens armados, pelo visto meu pai não autorizou as putas subirem hoje.

- Roupa curta Giulia Duarte. - Meu pai falou e eu revirei os olhos.

- Não começa vai paizinho - Falei e ele me abraçou de lado.

- Amiga vamo pegar bebida aqui no bar - Maju falou e eu e a Gi concordamos. Fomos no bar daqui do camarote mesmo.

- Me vê duas capirinhas de ice de limão e um energetico de morango. - A gi não quer beber agora então pedi um energetico pra ela e duas caipirinhas pra mim e pra Maju.

. . .

Tinha descido uma vez com as meninas mas subimos pra descansar. Tava falando com a Gi quando ouvi a voz dele.

- Fala meu mano Lima, pensei que não ia colar pô. - Meu pai falou e eu olhei pra ele que me encarou de volta.

- Vai falar comigo não Giovanna? - Ele perguntou e ela levantou abraçando ele.

- Lindas, vai tocar funk pra gente dançar , vamo desceer - Maju apareceu animada e eu me despedi do meu pai indo pra pista.

Tava tocando " Vai soltando o pancadão" e estavamos esperando o refrão pra descermos ate o chão as três juntas.

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora