𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀
Saí do mercado com varias sacolas na mão e a Maju do lado me ajudando com o resto, daqui uns dias é o châ de bebê e ainda faltavam algumas coisas, tô super estressada esses dias mas decidi tentar ficar de boa pra organizar as coisas do meu filho.
Tô super em duvida do nome, não sei se é o que eu quero realmente, não to conseguindo me imaginar chamando meu filho de Diogo.
Eu to quase mudando por conta propria, já que não falamos nada pra ninguém ainda justamente porque sou indecisa, agora só tenho que falar com o infeliz do pai.
Eu e o Lima estamos discutindo bastante por conta da tal de Brenda que não pode ver oportunidade e se joga, ele corta mas não adianta, a vagabunda começou a me provocar na rua.
Só não peguei pelos cabelos e esfreguei a cara na calçada porque to gravida e não posso fazer tanto esforço e nem passar estresse.
- Ja decidiu o nome amiga?
- Ainda não, sou indecisa demais.
- Decide logo mulher, quero chamar o neném da dinda pelo nome. - Decidi ontem que a Maju seria a madrinha do meu filho, ele ainda não tem padrinho porque o Cobra e o Luquinhas tão brigando a quase uma semana por isso, vamos acabar colocando os dois.
Entramos no carro e com uma certa dificuldade por conta da barriga consegui consegui afivelar o cinto de segurança.
Dirigi rapido até a Penha porque se o Lima souber que eu desci pra posta sem ele e sem nenhum dos vapores ele vai me matar.
- Tu não contou pra ele que ia vir pro mercado?
- Eu não, to meio brigada com ele ainda e ele ia encher muito o saco.
- Me deixa fora disso hein, depois vai sair quebra pau e eu vou dizer que avisei.
- Eu vou quebrar ele na porrada se der meia noite e ele não estiver em casa ainda, vou simplesmente fazer o que eu avisei que ia acontecer.
- Ele fica no plantão até tarde agora?
- Fica, e eu sei que as putas ficam tudo esperando a oportunidade pra ir em cima.
- Vigia mulher, Lucas ficava assim e eu já meti o pé, volto a ficar com aquele lá nunca mais, quero ser exclusiva e ele pega várias.
- Mas tu também né, quer ser exclusiva mas não quer nada sério, te manca Maria Júlia.
- Fica quieta tá. - Ri da cara que ela fez e senti meu celular vibrar em cima da minha perna, olhei pra baixo e vi o nome dele na tela me ligando, deve ter visto que eu saí.
Ignorei e continuei dirigindo, pegamos um pouco de transito mas tava de boa.
- Eita amiga, ele tá lá na barreira. - Ela falou olhando quando chegamos perto da barricada e ele tava lá de cara fechada conversando com o Cobra.
- Que se foda, deixa ele vir com graça que passo por cima com o carro.
Quando ele viu o carro entrei na favela tentando evitar mas ele fez sinal pra eu parar. Abaixei o vidro olhando pra cara dele que não esboçava muita reação, mas eu sabia que ele tava com raiva.
- O que foi?
- Onde tu tava?
- Fui no mercado, porque?
- Sem me avisar? - Ele coçou a cabeça olhando pra trás e respirou fundo.
- Preciso avisar cada passo que vou dar? Foi rapido e não tinha a necessidade de falar contigo.
- As vezes tu esquece que é mulher de traficante né?
- Em casa a gente conversa Lima, dá um tempo. - Subi o vidro do carro novamente sentindo o ar gelado do ar condicionado bater no meu rosto.
Andei com o carro devagar porque tinha bastante criança brincando na rua hoje, devem estar de férias já.
Deixei o carro na rua mesmo e saí pedindo ajuda de alguns dos meninos pra levar as compras pra dentro.
Eles deixaram tudo em cima da bancada e eu agradeci, até que os coitados são prestativos.
Depois eu e a Maju levamos um suco e uns lanchinhos pra eles, eles saem pra almoçar tarde e tem pouco tempo pra comer, fico com dó.
- Valeu patroa, fortalece pacás.
- Imagina, se precisaram de alguma coisa só me chamar.
Entrei pra dentro de casa novamente e começamos a arrumar as compras nos armarios.
- Tenho que mandar fazer tudo com o nome do bebê ainda, e eu nem decidi cem por cento.
- Fala com o Lima hoje amiga, aí tu encomenda lá na mulher que te enviei ontem, ela faz umas lembrancinhas lindas.
- Vou falar, to pensando o dia todo no nome, quero um que combine se eu tiver mais um filho em um futuro bem distante.
Continuamos conversando enquanto arrumavamos as compras e a tela do meu celular acendeu, olhei e vi uma mensagem dele dizendo que vai sair mais cedo do plantão hoje e vai vir direto pra casa. Acho bom mesmo, se não viesse eu iria simplesmente buscar ele pela orelha na rua.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"