49

12.6K 570 39
                                    

                             𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁     

Estacionei a moto dentro da minha garagem e entrei em casa vendo Giovanna jogada no sofá vendo filme com o nosso pai. Passei sem falar nada e subi pro quarto pra tomar um banho.

Entrei no box sentindo a água qiente entrar em contato com a minha pele e fechei os olhos respirando fundo. Terminei de tomar meu banho e saí enrolando a toalha na minha cintura e indo pro quarto me trocar. Coloquei uma cueca box preta e uma bermuda.

Me joguei na cama e fiquei mexendo no celular e a Giulia não respondia minhas mensagens, namoral saudade dessa filha da puta.

- Chefe. - Um vapor falou pelo radinho que tava em cima do criado mudo.

- Manda.

- Achamo a ruiva do dia da invasão que tu mandou procurar. 

- Jae, pega o endereço que amanhã eu vejo isso ae.

- Beleza. - Ele respondeu e eu coloquei o radinho de volta no lugar.
                
Continuei mexendo no insta e começou a aparecer uns bagulhos de bebê, namoral quero pra caralho ter um filho. Mó bonitinho os mini cria que aparece aqui.

Fiquei deitado quase dormindo e meu celular vibrou, vi que era mensagem da Giulia e fui responder.

                   𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝘇𝗮𝗮𝗽 𝗢𝗻:

𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗅𝗈𝗂𝗋𝖺 💘: 𝖮𝗂𝗂

        𝖵𝗈𝖼𝖾̂: 𝖳𝖺𝗏𝖺 𝗇𝖾𝗆 𝗆𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝖽𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖿𝖽𝗉

𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗅𝗈𝗂𝗋𝖺 💘: 𝖳𝗎 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝖽𝗂𝗋𝖾𝗂𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗂𝗀𝗈

𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗅𝗈𝗂𝗋𝖺 💘: 𝖤𝗎 𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗈𝖼𝗎𝗉𝖺𝖽𝖺 𝗀𝗋𝖺𝗏𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗎𝖻𝗅𝗂 𝗍𝗈𝗇𝗍𝗈

              𝖵𝗈𝖼𝖾̂: 𝖭𝖾𝗆 𝗆𝖾 𝖺𝗆𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗅
             𝖵𝗈𝖼𝖾̂: 𝖲𝗈́ 𝗆𝖾 𝗆𝖺𝗅𝗍𝗋𝖺𝗍𝖺 😪

𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗅𝗈𝗂𝗋𝖺 💘: 𝖣𝗋𝖺𝗆𝖺́𝗍𝗂𝖼𝗈 𝖪𝖪𝖪𝖪𝖪𝖪𝖪𝖪

𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗅𝗈𝗂𝗋𝖺 💘: 𝖵𝗈𝗎 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗋, 𝗏𝖾𝗆 𝗆𝖾 𝗏𝖾𝗋 𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺̃ 𝖻𝗃

                              𝖵𝗈𝖼𝖾̂: 𝖵𝖾𝗆 𝗍𝗎 𝖿𝗈𝗅𝗀𝖺𝖽𝖺

𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗅𝗈𝗂𝗋𝖺 💘: 𝖵𝗈𝗎 𝗇𝖺𝖽𝖺, 𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺̃ 𝗏𝗈𝗎 𝗍𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗋𝖺𝗋 𝗎𝗇𝗌 𝗇𝖾𝗀𝗈𝖼𝗂𝗈𝗌

𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗅𝗈𝗂𝗋𝖺 💘: 𝖡𝗈𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝖺𝗆𝗈𝗋

                       𝖵𝗈𝖼𝖾̂: 𝖡𝗈𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗀𝖺𝗍𝖺, 𝖽𝗈𝗋𝗆𝖾 𝖻𝖾𝗆

𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗅𝗈𝗂𝗋𝖺 💘: *𝖿𝗂𝗀𝗎𝗋𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖽𝗈 𝗇𝖾𝗒𝗆𝖺𝗋*

                      𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝘇𝗮𝗮𝗽 𝗢𝗳𝗳.

Ri pro celular e desliguei o mesmo colocando pra carregar no criado mudo. Apaguei as luzes e entrei debaixo da coberta ficando em uma posição confortavel mas faltava a Giulia aqui, namoral acostumei a dormir com ela.

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora