48

13.1K 598 134
                                    

                             𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁

Sai do banho e fui pro quarto dela vestir uma roupa pra trabalhar e vi a loira jogada na cama cochilando.

Trouxe ela pra casa porque a teimosa não quis ir pra Penha. Não vou dormir aqui porque tenho que resolver tudo ainda hoje e já são dez da noite. Era pra eu ter ido antes mas o Duarte foi no meu lugar e me mandou ficar cuidando dela o dia todo.

- Que susto. - Ela falou fechando o olho por causa da luz e olhei pra cara amassada dela.

- Susto com o que? Pai é gostosão pô.

- Tu se acha demais cara.

- Tu criou o maior problemão atropelando a Taylla sabia?

- Ai nem começa com esse assunto Igor, to afim de me estressar contigo não.

- Tu ta ligada que ta no erro, namoral.

- To no erro o caralho, se tu quiser defender puta vai fazer isso na casa do caralho. Tava de papinho pra cima da mina que deixa escancarado o quão piranha ela é e que fica querendo crescer pra cima de mim, eu mandei ela vazar do meu caminho e ela debochou.

- Ta muito estressadinha, isso é falta de sexo sabia? Inclusive faz mo cota que eu to na seca.

- Ai Igor vai caçar o que fazer, tu me estressa o dia todo e vem de palhaçada essas horas.

- Tu vai me deixar memo mais um dia assim vida? - Falei deitando em cima dela.

- Vou, agora me deixa dormir.

- Beleza, vai ser assim comigo mermo. Me dá nem um tchau, um beijo.

- Dramático. -  Disse me puxando pra um beijo e me abraçou.

- Queria dormir contigo.

- Vem aqui depois do trabalho.

- Nem sei que horas eu saio, e aqui é longe porra, já falei pra tu ir morar comigo.

- Que morar com você, maior maluquice.

- Tu que é chata, por mim nós ja tinha até um moleque.

- Fala isso porque não é da tua buceta que vai sair uma criança e ainda tem que carregar por nove meses. - Ela falou e eu fiz careta.

- To vazando amor.

- Ta me chamando de amor agora é?

- Tem que ser pô, o ultimo romantico.

- Se cuida. - Falou e eu dei um selinho nela.

- Se cuida também.

Saí do quarto dela e desci as escadas indo pro lado de fora da casa e subindo na moto que mandei os moleques trazerem pra mim.

>>>

- Manda chamar o Luquinhas pra mim.

- Beleza chefe. - Ele falou saindo e minutos depois Luquinhas entrou pela porta.

- Tu me pertuba hein.

- Cala boca ae e me escuta.

- Me chama e ainda me humilha, namoral.

- Tu vai subir de cargo, decidi que o Menor vai descer e tu substitui o cargo dele de gerente. - Falei e ele abriu um sorriso.

- Serio memo?

- To te falando pô.

- Caralho, sem nem como te agradecer, finalmente o pai vai poder cantar aquela musica do tiktok.

- Que musica maluco?

- De glock eu sou bonitinho de fuzil eu fico lindo, essa é visão das doida que vê nois assim, quando eu era vapor ela me olhava diferente, agora eu sou gerente elas quer disfrutar de mim. - Ele falou cantando animado e eu ri.

- Tu tem problema namoral.

- Finalmente tu reconheceu meu valor, vou já lançar uma moto braba e uma casa pra coroa ta ligado.

- Vou te pagar teu ultimo salario de vapor agora, semana que vem tu ja lucra mais jae?

- Pai ta ostentando demais, sou foda. - Ri e entreguei um malote de dinheiro na mão dele.

- Volta pra casa agora que o Menor ja vai te substituir lá, amanhã as oito tu começa.

- Jae, valeu demais irmão. - Ele falou fazendo o toque e eu concordei com a cabeça abraçando ele.

Luquinhas saiu da sala e eu fui ver se o hacker que eu contratei pra rastrear placa e tudo que der pra saber quem foram os filhas da puta que perseguiram a Giulia tinha conseguido algo.

Tava terminando de fazer as contagens e preencher a tabela de vendas quando bateram na porta e eu mandei entrar.

- Chefe, Japa ta aê querendo falar contigo.

- Ta sozinho?

- So com uns vapores mas ele vai entrar sozinho.

- Manda um moleque meu ficar aqui e manda ele entrar.

- Jae. - Ele falou saindo. Namoral o que esse vacilão quer aqui? Só me estresso no bagulho.

A porta foi aberta e um vapor meu entrou e atrás dele o veio o Japa.

- Eae, to ligado que tu não deve tá entendendo nada mas se não fosse importante eu não teria vindo.

- Senta ae pô. - Falei e mandei meu vapor esperar do lado de fora.

- Me passaram a visão do que aconteceu com a Giulia e eu acho que sei quem tá por trás disso.

- Pode ser qualquer facção rival, eles sempre tão atrás de tomar minha favela.

- Tu não ta ligado no perigo disso irmão, os caras tão atrás da Giulia memo, um bagulho pessoal, eles querem só ela e mais ninguem.

- Que? Como assim porra?

- Pelo o que eu sei, tem haver com familia e os caras que tão atrás não são do rio.

- Como tu sabe disso?

- Uma hora tudo chega no meu ouvido e eu achei importante te falar do bagulho, mas até agora é só isso o que eu sei, se eu ficar sabendo de mais algum bagulho eu aviso.

- Jae, valeu demais. - Falei e ele fez sinal com a cabeça concordando e levantei acompanhando ele até a porta.

Peguei meu celular e liguei pro Duarte pra avisar desse bagulho porque ele precisa saber.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

𝗔𝗹𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝘁𝗲𝗺 𝘁𝗲́𝗼𝗿𝗶𝗮𝘀 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗮 𝗿𝗼𝗹𝗮𝗻𝗱𝗼?

.

𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora