LIMA
*𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐨𝐩𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥* *𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘧𝘰𝘯𝘵𝘦!*7 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴...
𝐻𝑜𝑗𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚 𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑚𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑙𝑖𝑥𝑜, 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑢𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑚𝑝𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑑𝑟𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑒 𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑚𝑎𝑥𝑖𝑚𝑜, 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑛𝑎𝑜 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑛𝑠𝑡𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑒 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑜𝑟𝑔𝑢𝑙ℎ𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚, 𝑠𝑒 𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖𝑙𝑜 𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑖. 𝑈𝑚 𝑢𝑛𝑖𝑐𝑜 𝑎𝑛𝑜 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑏𝑎𝑡𝑖𝑎 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑒 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑎𝑣𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑖𝑎 𝑑𝑒𝑓𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟, 𝐹𝑢𝑖 𝑓𝑟𝑢𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑏𝑢𝑠𝑜 𝑒 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑢𝑚 𝑒𝑟𝑟𝑜 𝑡𝑒𝑟 𝑛𝑎𝑠𝑐𝑖𝑑𝑜. 𝐴 𝑢𝑛𝑖𝑐𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑒́ 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ 𝑚𝑒𝑚𝑜, 𝑓𝑜𝑑𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑡𝑜.
- 𝐸𝑎𝑖 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑜𝑟𝑜𝑎, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑜 ℎ𝑜𝑗𝑒?- 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑑𝑜𝑚𝑒́𝑠𝑡𝑖𝑐𝑎 𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑒́ 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑢𝑛𝑢𝑐𝑎 𝑟𝑒𝑛𝑑𝑎 𝑗𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑎 𝑝𝑢𝑡𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑑𝑜𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑚𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑛𝑎𝑑𝑎.
- 𝑂𝑖 𝑖𝑔𝑢𝑖𝑛ℎ𝑜, ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟𝑒𝑠, 𝑡𝑜 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑑𝑜𝑟 𝑚𝑎𝑠 𝑔𝑟𝑎𝑐̧𝑎𝑠 𝑎 𝑑𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑠 𝑡𝑎̃𝑜 𝑝𝑎𝑔𝑎𝑠. 𝐸 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑚𝑒̂𝑠 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑠𝑖𝑡𝑜𝑢 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑛ℎ𝑒𝑖𝑟𝑖𝑚ℎ𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟 𝑛𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑜 𝑚𝑒̂𝑠.
- 𝐿𝑢𝑖𝑧 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑒𝑧 𝑛𝑒𝑚 𝑎 𝑜𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑐̧𝑎𝑜, 𝑒𝑟𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑡𝑢𝑑𝑜, 𝑎 𝑠𝑒𝑛ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑒𝑧 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑑𝑒𝑑𝑜! -𝐹𝑎𝑙𝑒𝑖 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑜 𝑏𝑎𝑛ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜.
- 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑜, 𝑒𝑢 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑖𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑒𝑢 𝑝𝑜𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑜𝑖, 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚, 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑛𝑎𝑜 𝑡𝑒𝑒 𝑡𝑒 𝑑𝑎𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑏𝑜𝑚 𝑝𝑎𝑖.
- 𝑇𝑎 𝑑𝑒 𝑏𝑜𝑎 𝑐𝑜𝑟𝑜𝑎, 𝑠𝑜 𝑒𝑚 𝑡𝑒𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑓𝑒𝑐ℎ𝑜𝑢?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"