𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁
Fiquei surpreso com a atitude dela já que eu tava esperando um tapão quando ela veio andando mas retribui o beijo. Desci as mãos pro quadril dela e a outra na nuca puxando o cabelo da mesma.
Lima Jr já ficou daquele jeito, mó cota sem o toque dela que qualquer coisinha o moleque fica animadão. Paramos o beijo por falta de ar e eu desci beijos pelo pescoço dela que suspirou no meu ouvido.
Tirei o cropped que ela usava e depois a lingerie branca. Abocanhei um de seus seios enquanto apertava o outro fazendo movimentos circulares com a lingua ouvindo ela gemer baixo.
Deitei ela no sofá descendo beijos por todo o corpo bronzeado da loira. Tirei a calça do corpo dela.
Coloquei a calcinha de renda pro lado e beijei toda a perna dela aproximando os toques até a intimidade dela. Começei a fazer movimentos circulares com a lingua e ela puxou meu cabelo gemendo.
Me afastei olhando a cara de safada da Giulia e sorri.
- Porque tu parou? - Falou com uma voz manhosa e mordeu os labios me olhando.
Não respondi e iniciei um beijo quente e lento, separei o beijo e mordi o pescoço dela pra deixar marca.
Tirei meu short e minha cueca box rapidamente e ela sorriu olhando pro meu membro. Ela virou ficando de quatro e eu me posicionei preenchendo a mesma.
[...]
Tirei a atenção do celular quando vi ela sair do banheiro arrumada pra sair com a amiga e passei a lingua nos labios.
- Que foi?
- Nada pô, to só admirando minha mulher, pode não?
- Pode ué. - Ela falou vindo até mim e me dando um selinho e eu abaixei o vestido branco que ela usava.
- Ta quase pelada ae namoral.
- Tu anda sem camisa e eu não reclamo.
- Tua bunda ta toda aparecendo cara.
- Idai? Tu que come. - Continuei serio e bati na bunda dela.
- Vou te buscar no restaurante hoje, vai vir dormir comigo.
- Quem disse que eu quero dormir contigo?
- Tem que querer nada não.
- To indo, beijo. - Ela falou e eu levantei agarrando a mesma e beijando seu pescoço todo.
- Se cuida.
- Tu tambem, e mandei o Pardal trazer a Ravena pra cá. - Concordei e ela me deu mais um selinho descendo as escadas.
Depois de alguns minutos ouvi o barulho do portão fechar e o carro sair. Peguei meu celular e vi que já eram 18:30 e que passamos a tarde toda transando, namoral eu tava na seca memo.
Arrumei o cabelo e coloquei a arma e o radinho na cintura pegando a chave da moto e meu celular. A Giovanna chega daqui a pouco e ela vai cuidar da Ravena.
Subi na moto e fui direto pra boca trabalhar.
>>>
Entrei na salinha e o Cobra tava sentando fumando um enquanto Luquinhas fazia a contagem dos lucros pra ver se bate.
- Eae, tão de boa?
- Caralho, que bicho te picou pra tá com essa cara feliz e perguntando se nós ta bem? - Cobra perguntou e eu ri.
- Esse bicho chama buceta da Giulia.
- Vai te fuder moleque.
- Ficou a tarde fora memo, tava fazendo oque?
- Tava ocupado, devo satisfação pra vocês não.
- Transou a tarde todinha seu safado salafrario, me deixa trabalhando igual uma galinha e eu jurando que tu tava conferindo carregamento que chegou. - Luquinhas falou e eu ri.
- Só fala isso quem não tem quem comer, tu e o Cobra, dois mandados. O que falta na vida de vocês é buceta.
- Tu que pensa que na minha falta.
- Cobra come uma buceta expecifica ae. - Luquinhas falou e eu olhei confuso pros dois.
- Namoral vão trabalhar que não to afim de fazer pergunta.
- Jae pô.
Peguei o caderninho e fui conferir tudo com o Luquinhas. Saí da salinha e fui conferir e receber os novos carregamentos de maconha e LSD.
𝗟𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗮 🦋
Mandei mensagem pra Giulia e ela disse que tava chegando. Peguei minha bolsa e desci as escadas saindo pro lado de fora, o Pachecco saiu pra buscar um caminhão com o Pai então não ia levar a gente e por isso mandou um vapor fazer isso.
Vi o carro parar na garagem e a Giu saiu toda linda de dentro dele, sorri e ela veio até mim me abraçando.
- Tu ta linda Lari.
- Você que tá - Falei e um vapor chegou pra nos levar. Entramos no carro e cumprimentamos ele.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗰𝘂𝗿𝘁𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗽𝗾 𝗱𝗲𝘂 𝗼 𝗺𝗮𝗶𝗼𝗿 𝗯.𝗼 𝗻𝗮 𝗺𝗻𝗵 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮, 𝘂𝗺 𝗺𝗹𝗸 𝗺𝗲𝘅𝗲𝘂 𝗰𝗼𝗺 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗶𝗿𝗺𝗮̃, 𝗰𝗺𝗴 𝗲 𝗰𝗼𝗺 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮𝘀 𝗲 𝗲𝘂 𝗳𝘂𝗶 𝗿𝗲𝘀𝗼𝗹𝘃𝗲𝗿 𝗲 𝗻𝗮 𝘀𝗮𝗶𝗱𝗮 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗶 𝘁𝗿𝗼𝗺𝗯𝗼𝘂 𝗲𝗹𝗲, 𝗱𝗽𝘀 𝗲𝘅𝗽𝗹𝗶𝗰𝗼 𝗺𝗹𝗿 𝗻𝗼 𝗶𝗻𝘀𝘁𝗮!
.
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"