120

6.3K 281 67
                                    

Giulia 🎀

Termino de colocar o body preto da lacoste no Victor e olho pro lado vendo o Igor com a mesma camisa, os dois vão sair combinando e é a primeira vez que tô saindo com meu bebê por recomendações da médica eu resolvi esperar ele tomar as vacinas mais importantes.

Pego ele no colo e o bichinho já começou a ficar todo agitado porque viu o pai, sempre assim

- Papai vai te levar pra passear moleque, e tu tá igual a mim, todo trajadinho.

- Meus dois meninos lindos, agora fica com ele pra eu colocar meu tênis.

- A mamãe tá linda com esse vestido, né moleque? - Ele fala olhando pro Victor que solta uma risada gostosa, sempre fica feliz com o pai. - Faltou sua corrente, papai mandou fazer outra e é mais leve que a outra.

Ele apontou pra caixa de veludo e eu pego, abrindo em seguida, vejo o cordão de ouro e um pingente pequeno com as iniciais dele.

- Que coisa mais linda amor.

- Coloca aqui nele, vai ficar igual o papai. - Termino de amarrar o meu nike branco e me levanto colocando a corrente no pescoço dele. - Que isso meu cria, tá lindo demais papai.

- Te amo neném, tá muito lindo.

- Vamo? - Eu concordo pegando o Victor Hugo no colo e o Igor pega a bolsa dele com tudo que ele precisa.

Seguro a chupeta que ele cuspiu porque ele tá falante perto do pai, ele fala na lingua dele, mas fala.

Desço as escadas e vou pro carro colocando o meu filho na cadeirinha que fica no banco de trás e vejo o meu noivo colocando o carrinho que desmonta no porta malas.

Noivo porque ele me pediu em casamento semana passada quando a gente saiu pra jantar e a Giovanna ficou com o Victor pra mim.

Ainda não sei quando a gente vai casar, mas quero quando o nosso filho estiver maiorzinho pra ele poder participar da cerimonia.

Entro no carro e ele dirige até a casa nova do Luquinhas, ele comprou e agora que ficou pronta ele ta fazendo um churrasco pros mais proximos.

Sinto o carro parar e desço tirando o meu bebê da cadeirinha, ele tá todo agitado, é só passar um minuto perto do pai dele que ele fica assim, agora perto do padrinho dele vai ficar pior ainda.

Espero ele pegar as bolsas no carro e entro na casa de mãos dadas com o amor da minha vida no colo e o outro ao meu lado.

- Chegou meu mais novo casal de noivos, sejam bem vindos ao meu humilde abatedouro de novinhas.

- Tu é ridiculo Lucas, para de ser assim. - A Maju falou terminando de fazer a farofa em cima da mesa de madeira que fica perto da piscina. - Oi neném da dinda.

- Sai fora sua safada, não vem querer roubar meu cria, vem com o seu padrinho mais lindo do mundo. - Ele pegou o Victor no colo e começou a balançar com ele. - Vou botar nossa musica pra gente bailar.

Ele chega perto do celular que ta em cima da caixa de som da jbl e digita alguma coisa no youtube, logo o funk que eles dançam juntos começa a tocar e o Victor Hugo já até sabe e começa a mexer os braçinhos.

- Essa criança vai me dar tanto trabalho, e é culpa de vocês.

- Não tenho culpa do meu filho nascer lindo, gostoso, posturado e com o charme do pai aqui.

- Lindo igual o pai dele mesmo, vem me comprimentar vida.

- Viado do caralho, onde é o banheiro?

- Vai reto e vira a direita. - Ele falou e o Lima me deu um selinho e depois saiu andando pra dentro da casa. - Tá todo trajado, no pique pra dançar um funk de cria com teu padrinho.

- Obras do pai dele, e ele ama.

- Limão podre não erra nunca, amo meu macho.

- Vou te deixar careca Lucas, vigia.

- Agressiva. - Ele para de falar quando escuta o Lima sair de dentro da casa falando alto. - Eita porra.

- Lucas caralho, porque tu não me avisou que a porra da tua torneira parece uma bomba explodindo?

- Esqueci de te avisar desse pequeno detalhe vida, o Cobra não conseguiu arrumar o problema do vazamento sozinho e a pressão da água vem muito forte.

- Tu me falasse isso antes, olha a porra da minha camisa encharcada.

- Daqui a pouco seca meu amor, ficar ali no sol.

- Vou botar tu no sol, viado. - Ele foi até a cadeira que fica perto da piscina e sentou pra ver se o sol seca a camisa dele.

>>>

Sorrio vendo os quatro bobos dançando com o Victor hugo e a Cecilia, e eles só achando graça dos funks e do Luquinhas dançando na frente dos dois junto com o Cobra. O meu pai sai da churrasqueira se juntando a eles com uma garrafa de cerveja na mão.

- Ai amiga, tão lindo ver todo mundo junto assim, os nossos filhos crescendo juntos.

- Vocês duas dando cria, e eu sigo invicta junto com a Giovanna.

- Antes eu achava loucura, mas é uma das melhores sensações acordar e ver um serzinho com a cara do pai do seu lado.

- Para, assim me faz ter vontade de ter filhos, mas titia tá otima no posto dela.

Dou risada e a gente continua conversando ali, to me sentindo tão bem junto de todos que eu amo aqui, uma paz inagualavel e chega a ser estranho, mas to aproveitando enquanto dura.

Os dias tem sido mais leves depois que o meu bebê veio ao mundo, mas eu sei que essa paz tem prazo de validade, ainda mais sabendo da vida que o Igor e a minha familia leva, então tento me manter consciente disso pra não me frustrar tanto assim lá na frente.



Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora