64

10.8K 520 45
                                    

                             𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁

- Tu foi selecionado pra missão também? - Lopes falou soltando a fumaça pro ar.

- Fui, nem tava esperando um bagulho desse do nada.

- Ninguém tava, mas to ligado que se não for agora depois vai ficar pior.

- Hoje no baile Falcão disse que ia me passar o bagulho do valor que vai ser pago.

- Fé que vai ser grana pra caralho, bagulho mó arriscado. - Ele respondeu e eu dei um trago no meu beck.

- To afim de só relaxar nesse baile hoje. Sem estresse namoral, to precisando.

- Também pô, nem trouxe minha mulher porque to afim de pegar várias piranhas. - Ri sem humor pra ele.

- Tu não presta Lopes, namoral tomara que tua mina faça pior.

- Ih alá, falou o certin.

- Posso não ser certinho, mas minha parte eu faço no bagulho. Mas também tenho nem como trair minha mina, nenhuma chega aos pés.

- Gamadão tu, eu não me apego e mulher desse jeito não.

- Namora pra que então? Deixa a mina viver.

- Eu gosto dela, mas se envolveu sabendo carai. - Apenas concordei e continuei fumando pra não me meter em bagulho que não tenho nada haver.

Depois de alguns minutos conversamos sobre uns assunto da facção e ouvi um carro acelerando pela rua chamando minha atenção e a do Lopes. Olhamos pela laje e vimos algumas mulheres em um carro.

- Carne nova?

- Acho que não, mas deve ser patricinha da pista.

- Me amarro namoral.

- Tu se amarra em qualquer uma filhão, se duvidar pega até cracuda na rua.

- Teu cu, filho da puta.

- Caralho, quase oito da noite já.

- Vai pro baile cedo assim?

- Não pô, é porque já era pra Giulia tá aqui, demora cinco horas pra se arrumar.

- Tu não disse que tinha brigado com a mina?

- Isso ae já foi, ela nem tem que guardar ressentimento disso.

- Nem sou o melhor pra dar conselho de namoro mas tu deu uma vacilada.

- Vou nem render papo, ela nem deve vir então.

- Ta doidin pra ver a mina mas quer manter a postura de bandido fodão, tu não muda mesmo Lima. - Não respondi jogando o beck no chão e saí da laje entrando pro quarto.

                          𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀

Saímos do ultrassom da Lari hoje mais cedo e foi uma sensação simplesmente inexplicavel, ver meu irmão construindo uma familia me preenche de felicidade.

Terminei de dobrar todas as roupas e organizar minha escrivaninha depois de anos bagunçada. Gravei algumas publis com roupas que recebi e finalmente me sentei na cama vendo as ligações e mensagens que ignorei do Lima, pensei em responder mas to puta com a atitude agressiva que ele teve, tá achando que aqui é bagunça né, só pode.

Chegou outra notificação do whatszaap e dessa vez era a Maju me mandando mensagem.

𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝘇𝗮𝗮𝗽 𝗢𝗻:

𝘔𝘢𝘫𝘶 🤢💗: 𝙊𝙞𝙚𝙚𝙚𝙚 𝙥𝙞𝙧𝙖𝙣𝙝𝙖

𝘔𝘢𝘫𝘶 🤢💗: 𝗧𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗱𝗱𝗱𝗲𝗲𝗲, 𝘃𝗮𝗶 𝗰𝗼𝗹𝗮𝗿 𝗻𝗼 𝗯𝗮𝗶𝗹𝗲 𝗾 𝗵𝗼𝗿𝗮𝘀 𝗵𝗼𝗷𝗲??

𝘝𝘰𝘤𝘦̂: 𝗼𝗶 𝗰𝗮𝗱𝗲𝗹𝗮
𝘝𝘰𝘤𝘦̂: 𝗡𝗲𝗺 𝘀𝗲𝗶 𝘀𝗲 𝘃𝗼𝘂, 𝘁𝗼 𝗰𝗮𝗻𝘀𝗮𝗱𝗮 𝗲 𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗟𝗶𝗺𝗮.

𝘔𝘢𝘫𝘶 🤢💗: 𝗧𝗲𝘂 𝗰𝘂 𝗾 𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗰𝗵𝗼

𝘔𝘢𝘫𝘶 🤢💗: 𝗧𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲́ 𝗻𝗲𝗻𝗵𝘂𝗺𝗮 𝘀𝗮𝗳𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝘀𝗮𝗶𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝗯𝗿𝗶𝗴𝘂𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝘁𝗲𝘂 𝗺𝗮𝗰𝗵𝗼

𝘝𝘰𝘤𝘦̂: 𝗦𝗼́ 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗼 𝗮𝗳𝗶𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗲𝗿 𝗮 𝗰𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝗮𝗺𝗴

𝘔𝘢𝘫𝘶 🤢💗: 𝗧𝗼 𝗻𝗲𝗺 𝗮𝗶, 𝘁𝗼 𝘁𝗲 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮, 𝘃𝗲𝗺 𝗽𝗿𝗼𝗻𝘁𝗮 𝗷𝗮́ 𝗯𝗷

𝘝𝘰𝘤𝘦̂: 𝗧𝘂 𝘀𝗼 𝗺𝗲 𝗳𝗼𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗿𝗮

𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝘇𝗮𝗮𝗽 𝗢𝗳𝗳.

Nem da pra discutir com a Maria Júlia, nem adianta falar não porque sei que não tenho outra opção.

Fui caçar uma roupa pra ir hoje e to feliz com minha organização, agora so ver quanto tempo vai durar.

Peguei um conjunto de um top e uma saia preta que modelam muito bem o corpo. Peguei meu porta joias e escolhi alguns colares e uma pulseira pra usar.

Deixei tudo em cima da cama e fui até p quarto chamar a Lari pra ir mas ela tava dormindo porque tava sentindo muito enjoo depois do ultrassom do bebê. Resolvi deixar ela descansar e fui pro banheiro tomar um banho e lavar meu cabelo.

>>>

Terminei de vestir minha roupa e colocar meus acessorios, peguei o secador de dentro da gaveta e liguei na tomada secando meus fios loiros.

Vi meu celular acender em cima do criado mudo e o nome do Lima no visor me ligando em chamada de video, não to afim de me estressar então nem dei bola e deixei tocar.

Preciso dar um gelo nele uma vez na vida pra ele perceber que aquilo me chateou muito, me fez lembrar de quando meu ex foi pra cima de mim e do relacionamento toxico que tive.

Tirei isso da mente pra não estragar minha noite e continuei me arrumando. Depois que terminei de secar passei um oléo reparador nas pontas e fui fazer minha maquiagem.

Fiz algo não tão pesado mas também nem tão basica. Passei um batom vermelho da mac nos labios e ajeitei minha roupa e minha aliança no dedo.

Vi a luz acender e percebi que a Lari acordou, fui até lá chamar ela pra ir se divertir um pouco.

- Quer ir comigo no baile não? Maju chamou.

- To precisando mesmo sair um pouco de casa e esquecer minhas brigas frequentes com teu irmão.

- To na mesma, bora que tu vai sair uma gostosa hoje.

- Só tu pra me animar mesmo Giulia. - Ri abraçando ela e fomos pro meu quarto pra ela se arrumar sem estresse caso meu irmão chegue.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

𝗗𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮 𝗮 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗿𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿, 𝘀𝗼́ 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶 𝗮𝗴𝗿!!

.

𝘔𝘦 𝘴𝘪𝘨𝘢𝘮 𝘯𝘰 𝘪𝘯𝘴𝘵𝘢 @𝘧𝘪𝘤𝘴𝘭𝘤𝘭𝘢𝘳𝘢𝘢 , 𝘳𝘰𝘭𝘰𝘶 𝘧𝘰𝘧𝘰𝘤𝘢 𝘰𝘯𝘵𝘦𝘮 𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘵 (𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘷𝘪𝘶 𝘴𝘢𝘣𝘦😭)

𝘛𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬: @ficslclaraaa

.

𝙉𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙚𝙘̧𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙩𝙖𝙧 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧. 💋

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora