13

18.8K 1K 67
                                    

                         𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀

Descemos pra pista e a garota que tava com o Lima continua la, mas eu to pouco me fudendo, a questão é a garota querer meter marra na favela que eu cresci e considero minha tambem. Começou a tocar " Tudo nosso " e eu e as meninas começamos a cantar

- Falador fala, nós calado ganha - A Gi cantou animada.

- Eu tenho a droga que te deixa na onda

- Na minha cama é tudo nosso - Cantamos juntas dançando no ritmo da musica.

- Eu sei que tu gosta de ser minha piranha - Maju cantou e bateu na minha bunda e na da Gi.

- Falador fala, nós calado ganha
Eu tenho a droga que te deixa na onda
Na minha cama é tudo nosso
Eu sei que tu gosta da tua piranha - Cantei alto e sorrindo, olhei pra cima e o Lima me encarava com um sorriso de canto. Ignorei e continuei curtindo com as meninas.
. . .

Dançamos por mais três horas e eu fiquei com mais 3 meninos super gatinhos. Gi ficou com um menino atras do paredão de som enquanto o irmão dela tava destraido e a Maju pegou um 8 meninos.

- Amiga to morrendo de sede, vou buscar uma agua la em cima - Falei pra Gi que tava esperando a Maju voltar. Ela apareceu com a boca toda borrada e eu subi pro camarote pegar uma agua, não to bebada, bebi pouco justamente por isso. Subi a escada e senti uma mão no meu cabelo.

- Sai de perto do meu homem garota, ou você vai se arrepender - Uma louca falou e olha que nem era a tal raquel que o Lima tava no colo, a chifruda se doendo coitada.

- Se manca sua doente, vai hidratar essa palha que você chama de cabelo, ou melhor nem precisa porque jaja tu vira pão careca. - Falei e meti a mão na cara dela e devolvi o puxão de cabelo que ela me deu.

- Se você quiser brigar por macho vai brigar com as marmitas do macho que você chama de seu, não tenho vocação pra ser marmita, agora me da licença que eu quero minha água, e a proxima eu te deixo mais feia do que você ja é, dragão. - Falei e dei dois tapinhas na bochecha dela.

- Eu acho melhor você me pedir desculpas garota, meu namorado vai acabar com você - Saí andando e deixei ela falando sozinha, eu hein, ficar brigando por homem, sou gostosa demais pra isso. Meu pai teve que sair com meu irmão urgente pra ajudar um dos moleques da facção que tava quase caindo em cana.

- Me da uma água sem gás por favor. - Pedi e o bartender me entregou e eu sorri. Sentei pra beber a água e a Maju tava me ligando.

𝗟𝗶𝗴𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗼𝗻:

- 𝘈𝘮𝘪𝘨𝘢?
- 𝘍𝘢𝘭𝘢 𝘨𝘢𝘵𝘢

- 𝘌𝘶 𝘵𝘰 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰𝘴𝘢̃𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦 𝘢 𝘎𝘪 𝘧𝘰𝘪 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘳𝘰𝘯𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘷𝘢𝘱𝘰𝘳 𝘥𝘰 𝘓𝘪𝘮𝘢, 𝘵𝘶 𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘥𝘦 𝘣𝘰𝘢 𝘢𝘪 𝘰𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘴𝘶𝘣𝘢 ?

- 𝘛𝘢 𝘥𝘦 𝘣𝘰𝘢 𝘱𝘪𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢, 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘪𝘳 𝘥𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘻. 𝘉𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘴𝘦 𝘤𝘶𝘪𝘥𝘢, 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘰.

- 𝘛𝘦 𝘢𝘮𝘰 𝘷𝘪𝘥𝘢.

𝗟𝗶𝗴𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗼𝗳𝗳.

Continuei sentada bebendo a minha água e senti uma mão no meu ombro e pensei que ja fosse a descabaçada da marmita de novo.

- Qual foi loira? Assustou? - Lima perguntou e eu encarei ele.

- Pensei que fosse uma das suas marmitinhas denovo querendo me bater, ja ia dar logo uma voadora ma dragão.

- Quem mexeu contigo? Ta ligada que seu pai vai cobrar e eu faço questão tambem pô, tu devia ter me procurado.

- Depois eu resolvo isso, agora vou pra casa que to cansada.

- Sozinha? Ta louca, se seu pai sabe que eu te deixei vazar pra casa sozinha ele vai ficar putão.

- Quem disse que eu ia sozinha ? - Falei perto da boca dele provocando.

- Vai ir com seus machos?

- E seu eu for? Vai fazer oque?

- Faz que tu descobre pô. - Falou e eu saí indo em direção a escada.

- Deixa eu te levar pra casa pelo menos loira.

- Não precisa. - Falei indo pra rua.

- Para de fogo no cu, vamo vem pro carro. - Pegou no meu braço de leve e me levou ate o carro.

- Insuportavel. - Falei e ele deu uma risadinha que mexeu comigo e entrou no carro, entrei em seguida.

- Ta afim de terminar o bagulho do dia da praia? - Falou colocando a mão na minha coxa e eu ri.

- Quero ter contato com pau marmito não, vai saber onde as suas putinhas enfiaram a boca e a buceta. - Falei e ele deu um tapa na minha coxa.

- Beleza então otaria, não quero beijar sua boca com saliva de macho.

- Tanto faz. - Falei e ele ligou o carro, em seguida começou uma chuva do caralho.

- Toma cuidado pra não matar nos dois - Falei e ele riu.

- Pai é piloto de fuga.

-Vai logo pra minha casa, quero dormir garoto.

. . .

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

𝗣𝗼𝘀𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲, 𝗺𝗮𝘀 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗲𝗶 🤙🏻

( Não pretendo fazer a postagem dos cap. com metas porém preciso que vocês votem nos capitulos, ajuda mto e não custa nada. )
_ _

𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 ⚠️

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora