𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀
O igor chegou todo estressado ontem em casa e hoje cedo descobri que ele e o pai brigaram e rolou até tiro, mas não sei ainda o motivo porque quem me contou foi o Luquinhas e ele não sabe direito também.
Hoje tenho consulta com a minha obstetra pra acompanhamento do crescimento do bebê.
Vou aproveitar e ir escolher movéis pro quartinho do Victor, roupinhas e tudo que precisar porque sou ansiosa.
Tomei um banho e aproveitei pra lavar o cabelo, coloquei um vestido azul com uma abertura na cintura e que deixa minha barriga redondinha.
- Já tá pronto?
- Tô te esperando parceira, maior demora.
- Vou fazer minha maquiagem, espera mais um pouco. - Ele bufou reclamando e eu fui pro banheiro novamente. Fiz uma maquiagem leve com corretivo pras olheiras, rimel, blush e um gloss.
Peguei meu nike branco que tava na caixa ainda porque usei uma ou duas vezes, peguei uma meia pequena do Igor e me sentei na cama pra colocar o tênis.
- Ai coloca pra mim, to conseguindo não. - Falei pra ele que me olhou com um sorriso.
- Meu moleque ta grandão já.
- Ta mesmo, consigo nem abaixar pra colocar o sapato por causa da barriga.
- Vem cá. - Ele se posicionou na minha frente colocando a meia com cuidado e soltou um pouco o cadarço do tênis vestindo no meu pé em seguida. Ele amarrou os dois nikes e se levantou me dando um selinho.
- Te amo.
- Te amo também maluca.
- Tu tá cheiroso. - Beijei o pescoço dele que sorriu pra mim.
- Sempre pô, a gente vai comprar os bagulhos do meu moleque, tenho que estar mais gostoso que o comum.
- Idiota. - Ri me levantando e peguei a minha bolsa branca que estavam com todos os meus documentos e o meu celular.
[...]
Entramos na sala da obstetra e eu to sentada conversando com ela, vou começar a tomar algumas vitaminas pra fortalecer e ajudar na formação do bebê.
- Calculei a data provável do parto pela sua ultima menstruação, você pretende parto normal ou césaria?
- Quero ter normal, to fazendo exercicío e me alimentando bem pra fazer o possivel pra conseguir ter normal.
- Então provavelmente esse dia aqui. - Ela apontou no papel me mostrando. - Seu bebê tá saudavel e tá se formando perfeitamente, mas ainda é importante que você tome as vitaminas todos os dias depois do almoço e continue com uma alimentação saudavel, bastante frutas e tomar bastante agua também.
Ela me passou mais algumas instruções e me explicou sobre o parto, falamos sobre amamentação também e eu me senti bem confortavel com ela.
Da ultima vez que eu fiz ultrassom pra ouvir o coraçãozinho o Igor tava em missão e hoje ele vai poder escutar.
- Vou colocar o gel na sua barriga agora. - Ela falou e eu olhei por toda a sala com a luz apaga e apenas um led atrás da televisão estava ligado. - Aqui é a perninha, ele ta sentadinho hoje.
O Igor segurou a minha mão e apertou leve quando o som do coraçãozinho do bebê começou a ecoar pela sala.
- Amo vocês dois pra caralho. - Ele falou quase em um sussurro e se abaixou beijando a minha testa.
Na televisão tivemos a visão do corpinho dele já formado e prestei atenção na mão pequena que já tinha os dedos todo formadinhos e eu só quero conhecer meu filho logo.
Ficamos ali juntos olhando o nosso filho e no final da consulta a doutora me enviou o audio da ultrassom com o coração do Victor.
Conversei por mais alguns minutos com a minha obstetra e depois fomos juntos pro carro pra ir olha alguns movéis e comprar roupinhas pro bebê.
Coloquei o cinto de segurança com um pouco de dificuldade por conta da barriga e ele me olhou ligando o carro e seguindo o gps.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"