𝗟𝗜𝗠𝗔🍁
- Saudades é um caralho, pra começar que não lembro de tu não, acho que ja responde suas perguntas, significou só pra você mesmo. - Falei fazendo a kátia, até lembro da mina, mas emocionada pra porra, conheço a cota e sempre quis me dar, rendi e me arrependo.
Entrei na salinha e o Cobra tava lá terminando de fazer a contabilidade das drogas.
- Eae. - Falei e fui pegando uns papeis que tavam na mesa de uns bagulhos que ja foram resolvidos.
-Fala ae meu lindo, lembrou que tem macho?
- Namoral, tu nao presta - Falei dando risada da palhaçada, as vezes entro na onda pô, cobra é firmeza demais e cresceu comigo, dou confiança.
- O Duarte voltou de São paulo, ta querendo trocar um papo contigo.
- Jae pô, certeza que vai ter algum churrasco por agora pra comemorar a volta, mais tarde nós cola lá.
- Jae, vou subir lá em casa pra tomar um banho e nós se encontra la, pai ta motorizado agora fi, nada de me humilhar por carona mais. - Fiz o toque com ele, fico feliz demais com a vitoria dos meus, e esse aí é foda demais comigo, tava aqui desde o começo, mato e morro pô.
- é isso carai, fé pra nós, vou mandar uma mensagem pro duarte perguntando do horario e te aviso - Falei pegando o meu celular.
- Beleza, até daqui a pouco paixão. - Mandei dedo e ele saiu.
___
Eu: Eaee, vou encostar ai mais tarde.
Duarte: Satisfação irmão, maior correria e acabei nem te chamando porque nem fui eu quem organizei.
Duarte: Mas tu é bem vindo sempre pô.
Eu: ✌🏽
__
Giulia 🎀
Hoje foi sem duvidas um dos meus dias mais felizes, meu pai voltou pro rio e eu pude voltar pra casa, a policia e uma facção rival tavam querendo a cabeça dele, oque não é novidade mas dessa vez eles tavam dispostos a usar eu e meu irmão pra afetar ele a qualquer custo, e pra evitar riscos meu pai mandou eu e o Pachecco pra uma chacara no interior do rio, voltei pra casa dois dias antes dele voltar então já tava tudo ajeitado.
Os parceiros dele resolveram fazer um churrasco pra comemorar a volta, o justo seria um baile mas meu pai quer evitar ao maximo chamar atenção por agora. Então pra não passar em branco organizamos um churrasco só pros mais chegados.
Fui me arrumar e coloquei um vestido rosa longo que combina com meu tom de pele, é perfeito, tirei mil fotos e so gostei de uma e ja postei no meu instagram.
___
___Postei a foto nos stories tambem e marquei a loja que é minha parceira, faço fotos pra algumas e ganho meu dinheiro que não é muito mas melhor do que viver as custas do meu pai.
Desci as escadas sentindo um cheiro maravilhoso de carne, vi meu irmão na cozinha se matando pra cortar um tomate e fui ajudar o coitado.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗽𝗿𝗼𝘅𝗶𝗺𝗼 𝗰𝗮𝗽 𝘁𝗲𝗺 𝗼 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗲𝗺𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗮𝗮𝗹, 𝘃𝗮𝗼 𝘀𝗲 𝘃𝗲𝗿 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝘃𝗲𝘇 𝗲 𝗲𝘂 𝘁𝗼 𝗮𝗻𝘀𝗶𝗼𝘀𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗶𝘀𝘀𝗼!! 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"