111

7.6K 411 110
                                    

                            𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁

Desci da moto puxando a arma da cintura, destravando. Andei devagar até a porta de metal, parando em frente a mesma.

- 𝘑𝘢 𝘵𝘰 𝘯𝘰 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘔𝘦𝘥𝘦𝘪𝘳𝘰𝘴, 𝘤𝘢𝘥𝘦 𝘵𝘶? - Falei com a voz leve e ouvi os ruidos no fundo da ligação. - 𝘔𝘢𝘳𝘤𝘢 𝘰𝘴 𝘣𝘢𝘨𝘶𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘰 𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳𝘪𝘰?

- 𝘙𝘦𝘭𝘢𝘹𝘢 𝘢𝘦 𝘮𝘰𝘭𝘦𝘲𝘶𝘦, 𝘫𝘢́ 𝘷𝘰𝘶 𝘣𝘳𝘰𝘵𝘢𝘳, 𝘷𝘪𝘮 𝘴𝘰́ 𝘥𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘦𝘳𝘪𝘥𝘢 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘣𝘢𝘨𝘶𝘭𝘩𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘰 𝘣𝘢𝘵𝘢𝘭𝘩𝘢̃𝘰, 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘥𝘢𝘳 𝘮𝘰𝘵𝘪𝘷𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘯𝘢̃𝘰.

- 𝘐𝘴𝘴𝘰 𝘢𝘦 𝘫𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘱𝘳𝘰𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢 𝘮𝘦𝘶, 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘳𝘰𝘶? 𝘚𝘦 𝘵𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘣𝘳𝘰𝘵𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘥𝘦𝘻, 𝘦𝘶 𝘵𝘰 𝘷𝘢𝘻𝘢𝘯𝘥𝘰.

- 𝘔𝘢𝘳𝘤𝘢 𝘤𝘪𝘯𝘤𝘰, 𝘵𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰. - Suspirei desligando a ligação e guardei o celular no bolso da minha calça preta.

Me apoiei na parede do corredor de concreto, ajeitando os cordões no pescoço.

Giulia ta na fase final da gravidez, e eu to correndo contra o tempo pra resolver a porra dos problemas, pra poder pelo menos ver o nascimento do meu moleque em paz, então to apelando pros milicianos que colam com bandido e pagam de policial fodão na rua.

O Pachecco ta voltando agora pros trabalhos, depois de ter tirado um tempinho com a filha dele, quero fazer o mermo, mas é foda pra mim, ta dando merda pra caralho, invasão, ameaça e os caralho a quatro.

Ajeitei a postura novamente observando o carro preto parar um pouco distante da onde eu to, e o vagabundo sair de dentro dele, andando todo desconfiado.

Fiz sinal com a mão e ele veio andando rapido na minha direção.

- Precisa ser rapido Lima.

- Ta com pressa caralho? Já atrasou e quer ficar de papinho ainda, tá foda mermo.

- Relaxa ae, pode falar, no seu tempo.

- Bagulho é, quero que tu agilize a parada pra saber quem enfiou a minha irmã no carro meses atras, preciso saber quem é o maluco.

- Tu sabe que essas coisas demoram e não são facéis de resolver, vou te falar um bagulho. - Ele deu uma pausa olhando pros lados com a mão no cavanhaque. - Se tu quer mesmo tirar um tempinho pra ficar com a familia, não inicia essa guerra agora, eu vou fazendo as coisas na cautela, e quando tu voltar, tu da inicio a o que quiser fazer, já com todas as informações.

- Eu to ligado nisso, mas eu preciso saber, não posso deixar ninguém correndo o risco, agora foi a minha irmã, mas quem me garante que a proxima não pode ser a minha mulher?

- Eu sei irmão, eu te entendo, mas não da pra tu agir no calor do momento, vamo usar a mente, vou te passando as informações conforme eu for achando, calma.

- Já dei o papo, to vazando. - Fechei o semblante dando a volta e subindo na moto parada a uns metros de distancia.

>>>

Voltei pra Penha resolver mais problema, paz é um bagulho que eu não comheço, namoral.

- Luquinhas, tu vai passar conferindo o carregamento essa semana, to tendo tempo pra isso não, tenho uma pá de coisa pra resolver.

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora