6

23.5K 928 309
                                    

𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀

Acordei desnorteada com o barulho do meu despertador, desliguei ele e me levantei indo pro banheiro. Tomei um banho demorado porque acordei mais cedo, lavei e hidratei meu cabelo porque ja tava precisando. Sequei e fiz ondas nele e uma maquiagem leve no rosto, ja que eu ia tirar fotos na praia. Fui escolher minha roupa e decidi colocar uma saia jeans braca e um cropped que comprei na shein. Passei meu perfume e fui postar uma foto nos stories so pra nao ficar tao inativa.

𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺 𝗼𝗻:

@𝗴𝗶𝘂𝗱𝘂𝗮𝗿𝘁𝗲𝗲: 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐢𝐫𝐚𝐫 𝐟𝐨𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 ! @ʟᴀʙᴇʟʟᴇ.sᴛᴏʀᴇ

                    𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺 𝗼𝗳𝗳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺 𝗼𝗳𝗳.


Peguei minha mochila com algumas peças pra usar com os biquinis e desci la pra baixo, resolvi comer la pela Penha por que quero chegar mais cedo.

- Bom dia meu amor - Meu pai falou e eu sorri pra ele

- Bom dia pai, como você tá? - Falei abraçando ele.

- Atrasado, tenho que tomar banho e ir pra boca - Concordei e ele me deu um beijo na testa, saí pra fora de casa e aquele amigo do meu pai tava parado do outro lado da rua conversando com o Pachecco ao lado de um Audi Branco. Fui andando até lá porque eu queria chegar antes pra comer.

- Oi - Falei meio timida e meu irmão olhou feio pra mim.

- E essa roupa? Ta faltando pano nisso aí, vai trocar que da tempo. - Falou olhando o horario no celular.

- Se toca garoto, se não gostou só tu não usar, eu hein. - Falei e ele bufou.

- Vamo? - O tal do Lima finalmente falou algo.

- Vamos - Concordei entrando no carro e mandei um beijo pro meu irmão que me olhou com cara feia.

- Qual o nome da sua amiga? - Ele entrou no carro e ligou.

- Maria julia.

- To ligado, ela abriu a loja de roupas faz pouco tempo.

- Sim, por isso to indo ajudar na divulgação. - Ele concordou e saiu com o carro descendo a rua da minha casa.

- Qual teu insta? - Ele perguntou com o celular na mão e eu dei um sorrisinho pegando o celular da mão dele e digitando o meu usuario, começei a seguir e devolvi pra ele.

- Famosinha hein - Ele falou rolando o feed e eu concordei ficando em silencio depois. Peguei meu celular e segui ele de volta, vendo a foto de perfil dele no alto do morro com um copão na mão, que homem gostoso.

- Bom dia - Falei pros meninos da contenção e subi o vidro do carro.

- Bom dia Patroa mirim. - Um dos meninos falou e eu ri.
. . .

Estavamos quase chegando na penha e tava um silencio confortavel.

- Pode me mostrar onde tem alguma lanchonete aberta quando chegar la? Saí de casa sem comer nada. - Falei olhando pro retrovisor.

- Te levo lá pô, preciso só passar na boca deixar os bagulhos que fui buscar, se você não se importar.

- Ta de boa. - Ele concordou com a cabeça.

Chegamos na Penha e ele foi passar na contenção e deu salve pros moleques. Ele estacionou o carro na boca e desceu, eu desci tambem em seguida.

- Bom dia meu macho - um dos amigos dele falou e eu ri.

- Bom dia pau no cu - Ele falou e fui indo atrás dele.

- Pode entrar pô, fica aí fora não.

Entrei em uma salinha que era praticamente igual a do meu pai, os homens que estavam la olharam pra mim mas logo desviaram o olhar voltando a fazer a contagem.

- Ta tudo aqui, confere so lra ter certeza, vou comer alguma coisa na lanchonete da Dona Lene. - Lima falou vindo em direção a porta

- Fechou chefe. - Um dos garotos que estavam no churrasco ontem falou.

Lima foi me guiando ate a saída e entramos no carro denovo, algumas pessoas encaravam mas eu não me importo. Ele subiu mais um pouco as ruas e paramos em frente a uma lanchonete. Desci do carro e ele veio logo em seguida.

𝗟𝗜𝗠𝗔🍁

Desci atrás dela, e fiquei delirando olhando pra aquela bunda, bagulho enorme pô, desviei o olhar e entramos sentando em uma mesa.

- Bom dia, Oque vocês vão querer? - A Dona Lene perguntou com um bloquinho e caneta na mão.

- Quero um misto e um suco de maracujá, e depois um sonho com doce de leite por favor. - Caralho, logo de manhã, é um dragãozinho fi.

- Traz um suco de morango e um pão de queijo pra mim.

- Tudo bem, vou trazer. Muito obrigada - sorriu simpatica e saiu.

- Você come hein? Porra pra onde vai toda essa comida? - Ela riu e me fuzilou com o olhar

- Pra minha bunda - Falou e eu concordei, só pode ser memo, maior bundão.

- Se pá é isso aí memo. - Nós rimos e ficamos conversando por uns 10 minutos e a comida chegou, a mina deu um sorriso que parecia que tava sendo mantida em cativeiro.
. . .

Terminamos de comer e fomos saindo, entrei no carro e ela em seguida.

- Se quiser eu posso ir andando, não é tão longe. - Ela falou e eu olhei pra ela.

- Qual foi, você vai é se perder e não custa nada ir até lá, fica de boa. - Falei e ela sorriu.

- Que bom, falei so por educação mesmo - Olhei serinho pra ela e depois rimos.

Ja tava na esquina da loja e a amiga dela tava la na frente esperando ela. Parei o carro e a Maria Julia olhou confusa.

- Tchau, muito obrigada pela carona. - ela falou e eu ri concordando.

- Me passa seu número pô, pra me avisar a hora que você terminar e eu mando alguem te buscar.

- Ta bom, me da seu celular. - Entreguei pra ela que anotou o numero e salvou com " Giu 🎀💗" olhei e deixei assim mesmo. Ela saiu do carro e acenou pra mim, mandei legal e ela entrou na loja com a amiga. Sai com o carro e fui direto pra boca.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria Julia Costa.
19 anos.
_

𝗠𝗮𝗶𝘀 𝘂𝗺 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗼 𝗽𝗿𝗼𝗱𝘂𝘁𝗶𝘃𝗮! 🤍

𝗩𝗼𝘁𝗲𝗺 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺 𝗽𝗿𝗮 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮𝗿 💋







Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora