𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁
Traguei meu baseado escutando o Falcão falar e mostrar as fotos dos alvos, pontuando cada parte do plano.
A maioria são policiais do BOPE, e os caras tão fazendo queima de arquivo, nome de geral daqui tá na lista e ainda tem mais, tão trabalhando pra descobrir.
- Cada um que tá aqui tá na lista ou tem grande chance de estar, então a gente precisa de atividade no bagulho, não dá pra ficar dando mole na pista e nem em rede social, quero atenção redobrada pra tudo que vocês fazem, não vivam achando que a vida é GTA, vai ser vala na certa. - Ele parou em frente ao mural com algumas fotos fixadas com alfinetes. - Esse filha da puta aqui, quer a cabeça de cada um, e eles já começaram pelos maiores nomes do Complexo Da Maré.
Me encostei na cadeira observando cada canto da sala e cada um que tá presente, olhei pro lado notando o tal do Moraes que assumiu o Jacarézinho recentemente, ao lado dele o Escorpião tava sentado mexendo no celular e se levantou quando recebeu uma ligação.
- Vou atender ali rapidão, já volto. - Ele falou direcionando o olhar pro Falcão que apenas concordou com a cabeça e continuou falando.
>>>
Bati meus dedos na mesa enquanto escutava tudo o que os vermes sabiam sobre cada um aqui, isso me deixa puto porque agora eu só queria paz, mas se eles querem guerra, eles vão ter pô.
A porta foi aberta e os olhares foram direcionados pra lá quando o Escorpião voltou novamente com um semblante diferente.
- Lima, vem aqui rapidinho. - Ele me chamou com as mãos me fazendo franzir as sombrancelhas sem entender. - Luquinhas mandou entrarem em contato contigo o mais rápido possivel, disse que era urgente.
Me levantei preocupado já pensando logo na Giulia. Andei até lá e ele me tirou da sala me guiando pra um canto onde não tinha praticamente ninguém.
- Qual foi?
- Tô ligando de volta pro teu vapor que tava com o Luquinhas. - Olhei pro celular vendo a ligação chamar e logo foi atendida. - Eae irmão, tô com o Lima aqui, manda o papo.
- 𝖵𝗈𝗎 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗋 𝗉𝗋𝗈 𝖫𝗎𝗊𝗎𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝗆𝖺𝗇𝗈, 𝖾𝗅𝖾 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗂𝖺 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋 𝗈 𝖻𝖺𝗀𝗎𝗅𝗁𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗋𝖺 𝗌𝖾́𝗋𝗂𝗈. - Fechei meus olhos impaciente com a demora, odeio esses papinhos pra ficar enrolando.
Ele colocou o celular na orelha prestando atenção no que o Luquinhas falava e alguns minutos depois desligou sem dar muita resposta.
- O que foi caralho, to ficando nervoso já.
- Irmão, Luquinhas foi buscar tua mulher onde tu pediu, e ela tá no hospital pra ter seu filho.
- Que porra é essa? - Falei encarando ele. - Eu quero falar com ele porra, porque não me avisaram isso antes?
- Aqui tá sem sinal parceiro, mete o pé pra lá, ele vai mandar a localização e eu mando contenção pra tu.
A porta da sala abriu e o Falcão saiu de lá com o baseado na mão olhando pra nós.
- Tá tudo bem?
- Moleque do Lima vai nascer, mulher dele ta no hospital.
- Espera passar o horário de pico e tu vai pra lá mano.
- Que? Tu tá ficando maluco caralho?
- Tá cheio de cana na pista esse horario, acabamos de falar que tu é um dos que ta na lista deles e você quer se arriscar assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"