76

9.9K 491 114
                                    

                           𝗟𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗮 🦋

Me sentei colocando a mão na barriga após algumas contrações fortes virem de uma vez e do nada.

Senti minha barriga ficar dura e senti uma pressão, deduzi que fossem contrações de treinamento pelos sintomas. E era bem recorrente no hospital varias mães achando que iriam parir mas era apenas contrações de treinamento.

Depois que a frequencia das contrações diminuiu melevantei e com cuidado me levantei indo até a escada, com esforço subi o primeiro degrau mas a falta de ar preencheu meus pulmões.

- Amiga? O que tu ta fazendo na escada sozinha cara? - Ela desceu as escadas rapidamente vindo até mim.

- To tendo muita contração, desde que o Pachecco foi pra São Paulo o bebê fica super inquieto, se meche a noite toda e eu não durmo nada.

- Neném ta com saudade da voz do papai? - Ela se abaixou conversando com a barriga e em seguida deu um beijo. - Vem, vamo sentar la no sofá que a titia vai ligar pro seu pai.

- Essa criança já ta sendo mimada desde a barriga, imagine quando nascer.

- Titia vai mimar muito. - Sorri pra ela que pegou na minha mão e me guiou até o sofá.

- Ai amiga, tô me sentindo tão indisposta esses dias, morro de preocupação do meu filho ficar sem um pai.

- Vira essa boca pra lá, eles vão voltar, e bem.

- Espero. - Ela se levantou pegando o celular e vi o nome do Pachecco chamando na tela.

Esperamos por alguns minutos e ele não atendeu.

- Deve ser porque ta na tal resenha, não sei se o Lima também foi, mas acho que não porque ele não me disse nada.

- Tenta ligar pra ele amiga, to começando a me estressar com o Matheus já.

- Relaxa, vou ligar pro Lima. - Giulia fez isso e novamente ficou apenas chamando.

- Puta que pariu, esses dois tão com o celular enfiado no cu?

- Só pode, meu deus.

- Liga pro Luquinhas ou o seu pai, queria que o bebê escutasse a voz do pai um pouco, já que ele mal atende minhas ligações.

- Meu pai não ta nem recebendo mensagem.

- Deixa Giu, não tem problema, só queria que de alguma forma ele estivesse presente mesmo de longe na vida do filho.

- Amiga, calma, ele ama muito você e essa criança, mesmo que ele esteja vacilando em não te atender na maioria das vezes.

- Só to cansada de ficar cobrando atenção, a hora em que ele quiser falar com o filho ele que venha atrás. - Ela suspirou concordando e eu continuei ali deitada passando a mão na minha barriga e ele ficava cada vez mais agitado.

Peguei meu celular entrando no whatszaap e coloquei um audio com a voz do Matheus.

Logo ele se agitou na barriga, era sempre assim quando ouvia a voz do pai.

Depois de alguns minutos colocando audios e escutando a voz do Pachecco as contrações diminuiram e quero aproveitar pra tentar me arrumar e fazer algo com as meninas, se eles sairam nos também podemos, eu que não vou ficar em casa triste em plena sexta feira.

                           𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁

Soltei a fumaça pro alto olhando geral na laje da casa do Andrade, piranha querendo jogar pra bandido e droga pra caralho.

Tava de boa no meu canto mermo, só com os mais chegados, Pachecco tava sentado na minha frente e o Luquinhas do meu lado.

- Sinal aquo ta ruim pra caralho, tomar no cu. - Pachecco reclamou guardando o celular no bolso.

- Tá uma merda memo, foda que a maluca da tua irmã vai surtar achando que to fazendo merda.

- Larissa já ta me xingando desde ontem, to fudido memo.

- Ainda bem que eu não tenho mulher, só caô.

- Tu não tem porque ninguém te quer Luquinhas.

- Se duvidar até tu me quer, vamo fazer um trisal? Eu, você e o Lima?

- Sai dae seu viado. - Empurrei o ombro dele que riu.

Continuei só de marola com os dois e senti um olhar sobre mim, olhei por todo lugar e parei em uma ruiva baixinha com a maior cara de piranha me olhando.

Devolvi o olhar pra ela que falou algo pras amigas e eu dei um gole no meu whisky encarando.

- Ta olhando pra quem?

- Ninguém pô.

- Qual foi? Deixa a Giulia saber disso.

- To fazendo nada, me enche não. - Arrumei o cordão no meu pescoço e o Pachecco me encarou serinho sem dizer nada e eu fiz o mesmo.

Olhei no relogio e marcavam nove e meia da noite, os moleques já tinham passado a visão que o baile vai acontecer hoje na Penha e tem gente pra caralho, vai render.

- Pensei que não ia te ver aqui irmão! - Andrade apareceu por trás de mim com um copo de bebida na mão e uma mulher ao seu lado.

- Vim só pra sair um pouco de casa.

- Precisando de qualquer bagulho me chama.

- Jae, valeu ae. - Ele concordou com a cabeça e saiu indo pra dentro da casa.

Daqui a uma semana ta marcado de executarmos o plano e matar um comandante expecifico, não tem outra opção, ou a gente acaba com ele ou a gente acaba com ele, sem papo torto.

Amanhã tem mais uma reunião importante pra caralho então daqui a pouco vou meter o pé daqui.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

𝗧𝗮𝗻𝘁𝗮 𝗽𝗮𝘇 𝗻𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲... 👀

.

𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora