𝗟𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗮 🦋
Ouvi a porta de baixo da casa abrir e respirei fundo sentindo minha mão começar a soar. Ouvi passos na escada e meus olhos encheram de lagrimas.
- Larissa? - Ouvi uma voz vindo do corredor e me levantei.
- To no quarto.
- Qual foi cara? O que tu precisa? Ta se sentindo mal ainda? - Ele falou chegando perto com o semblante preocupado.
- Calma, senta aqui comigo.
- Tu ta me deixando nervoso. - Disse enquanto se sentava na cama e eu não consegui olhar pros olhos do homem na minha frente, que agora seria pai de um filho meu.
- Não sei como vou te falar isso, eu só vou te pedir pra me escutar.
- Se for sobre nós tu sabe que tô disposto a ficar contigo.
- Não é só sobre esse assunto Matheus, mas você precisa manter a calma pra não me deixar mais nervosa ainda.
- Porra fala logo.
- Eu tô gravida. - Quando falei isso vi ele ficar branco e paralisado na minha frente, senti as lagrimas rolarem no meu rosto e abri a gaveta entregando o teste na mão dele.
- Tu ta falando sério comigo?
- Sim.
- Nem fudendo, como isso foi acontecer?
- Eu não sei, mas aconteceu e eu não sei o que fazer, a gente não tem nada sério e nem moramos juntos.
- Caraca calma, a gente vai dar um jeito e vamo criar esse bebê junto. - Ele falou segurando minha mão e me deu um abraço apertado.
- Tu vai assumir o bebê?
- Namoral você ta me perguntando uma porra dessa memo? Obvio que eu vou, na hora de fazer é gostosin, agora tem que lidar com os bagulhos igual homem. Não fui homem pá fazer? Vou ser homem pra assumir também pô.
- Valeu por tudo que tu já fez por mim.
- Tu que faz tudo por mim todo dia, quero ter uma familia contigo e Deus mandou a cria na hora certa. - Sorri pra ele e recebi um selinho e me deitei olhando o Matheus ficar acariciando minha barriga.
Ficamos ali por alguns minutos até que o celular dele tocou em cima da cama.
- Eae, depois eu passo aí conferir irmão, pode deixar tudo embalado que eu faço as contas. - Ele falou no celular e ficou alguns minutos em silencio ouvindo a pessoa do outro lado da linha e em seguida respondeu e desligou.
- Tá tudo bem?
- De boa, só chegou carregamento novo.
- Entendi.
- Tu ja contou pra alguém o bagulho da gravidez?
- Só pra Giulia, porque?
- Ela soube antes de mim? - Ele perguntou indignado.
- Soube, eu precisava contar pra alguém né.
- Me sinto traído. - Ele falou forçando choro e colocando a mão no peito.
- Tu é falso demais cara. - Disse rindo e beijando ele.
𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁
- Tu quer fazer essa missão ae quando irmão? - Escorpião perguntou sentado em uma das cadeiras da mesa de reunião.
- Quero mandar um moleque até semana que vem pra se infiltrar no BOPE e depois eu vou e invado com meus moleques.
- Cês tem ir com calma, to ligado que todo mundo aqui quer vingança contra os caras mas não vale a pena fazer tudo na emoção e depois cair em cana ou ser morto. - Japa falou e os outros ficaram em silencio, hoje chamaram ele porque ele vai ajudar em tudo mas eu não concordei com esse bagulho ae não.
- Nós ta aqui pra isso, se tu não ta disposto a morrer, matar e cair em cana sai do crime e vira pastor filhão.
- Porra, esse Lima insiste em implicar comigo.
- Implicar uma porra, ta claro pra todo mundo aqui que eu nunca te quis no bagulho e que se tu for ficar se metendo nas decisões que eu tomo, já pode vazar. - Eu disse me ajeitando na cadeira e o Falcão colocou a mão no meu ombro pedindo pra eu ficar de boa.
- Se eu vazar tu não faz nada, fica de boa ae cara, eu não to querendo me meter nas suas escolhas não.
- Eu fiz o bagulho todo sem tu durante anos, porque agora eu não ia conseguir? Comédia do caralho, se tu vazar eu faço do mermo jeito, tu acha que é quem aqui dentro?
- Fica de boa vocês cara, vamo resolver o bagulho. - Falcão falou tentando acalmar a situação.
- Esse Japa ta de tiração memo e não é de hoje, não tiro a razão do Lima de achar ruim, é assim que tem que fazer com cuzão que quer crescer pra cima de tu. - Escorpião levantou falando e eu dei uma encarada no Japa.
- Vou discutir não, Lima implica comigo memo.
- Pau no teu cu, já ta todo mundo ligado que tu quer tudo que é meu, ta achando que sou trouxa? To no bagulho a anos e não vai ser um cuzão igual tu que vai me dizer o que fazer. - Falei me levantando e indo em direção a porta e bati a mesma.
Peguei a chave do meu carro e destravei o mesmo que estava no estacionamento.
- Lima, espera ae pô. - Ouvi a voz do Falcão e olhei pra trás.
- Qual foi?
- Nós precisa resolver os bagulhos cara, reunião é importante e tu sabe.
- To ligado e o que eu falei que ia fazer eu vou, mas enquanto tiver um pau no cu que nem faz parte do bagulho querendo me dizer o que fazer eu tô fora.
- Teimoso como sempre, admiro isso em tu.
- Ta querendo me dar e não tá sabendo pedir.
- Quero memo, quem não quer? - Ele falou rindo e eu ri junto.
- Ainda bem que meu pau é castrado e tem dona, sobe só pra uma.
- Quem me dera, o meu não se contenta com uma só não.
- Vai colar no meu baile sexta?
- Claro pô, recuso convite seu não. - Concordei abraçando ele e fazendo o toque.
Terminamos de conversar e eu entrei no carro indo pra favela porque ja eram sete e meia e eu vou sair com minha loira hoje ainda.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗡𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗼𝗻𝘁𝗲𝗺 𝗲 𝗮𝘃𝗶𝘀𝗲𝗶 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗻𝘀𝘁𝗮 𝗼 𝗺𝗼𝘁𝗶𝘃𝗼, 𝗺𝗲 𝘀𝗶𝗴𝗮𝗺 𝗹𝗮́ 💗
@ficslclaraa.
𝖰𝗎𝖾𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝖺𝖼𝗁𝖺𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖺 𝖼𝖾𝗋𝗍𝗈 𝗇𝖺 𝖽𝗂𝗌𝖼𝗎𝗌𝗌𝖺̃𝗈? 𝖩𝖺𝗉𝖺 𝗈𝗎 𝗈 𝖫𝗂𝗆𝖺?
.
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"