66

11.3K 507 121
                                    

                              𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁

Comprimentei o Pachecco que subiu as escadas de mãos dadas com a mina dele e o Pardal que voltou de missão hoje. Continuei fumando com os moleques e trocando uma ideia até que o Andrade que chegou hoje de são paulo apareceu com duas minas do lado rindo.

- Já ta curtindo as carioca?

- Pra caralho Cobra.

- Trouxe uma pra você Lima. - Ele falou rindo e eu passei a mão na testa achando graça.

- To de boa.

- De boa porque pô, pega a mina logo.

- Tenho mais que isso em casa. - Mostrei a aliança no meu dedo e ele levantou as mãos em forma de rendição.

- Falando nela, cade a loira do tchan?

- Tu é foda Luquinhas namoral. - Andrade falou enquanto se sentava.

- Vagabundo bom ta casado memo, recusou mulher de graça pô.

- Não to vendo ela aqui. - Uma das minas veio toda se jogando perto de mim e eu tirei a mão dela do meu peito.

- Agora tu ta, rala daqui antes que eu arranque esse teu mega na mão. - A giulia apareceu atrás dela rindo sarcastica com as amigas e eu analisei todo o corpo dela naquela roupa curta.

- Quem você pensa que é pra falar assim comigo? Você sabe quem eu sou?

- Sei, uma piranha atirada que ta querendo ficar careca.

- Caralho eu amo a Loira aguada. - Luquinhas falou rindo e o Andrade olhou pra ela rindo também.

A mina saiu toda empinada e eu ri arrumando o bone no meu rosto. A loira passou por mim sem falar nada e foi até onde o irmão dela tava sentado e pegou um carregador portatil e em seguida saiu com as amigas.

Continuei com a cara fechada e peguei meu celular vendo a foto que ela postou no insta, entrei no whatszaap pra mandar mensagem pra essa mandada, passa e nem fala comigo namoral.

                    𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝘇𝗮𝗮𝗽 𝗢𝗻:

                                    𝖵𝗈𝖼𝖾̂: 𝗤𝘂𝗮𝗹 𝗳𝗼𝗶?
               𝘝𝘰𝘤𝘦̂: 𝗡𝗲𝗺 𝗳𝗮𝗹𝗼𝘂 𝗰𝗺𝗴, 𝗺𝗮𝗻𝗱𝗮𝗱𝗮

𝖫𝗈𝗂𝗋𝖺 🧜🏼‍♀️: 𝗠𝗮𝗻𝗱𝗮𝗱𝗮 𝘀𝗲𝘂 𝗰𝘂, 𝗶𝗱𝗶𝗼𝘁𝗮

𝖫𝗈𝗂𝗋𝖺 🧜🏼‍♀️: 𝗡𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝗹𝗲𝗶 𝗲 𝘃𝗼𝘂 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮𝗿 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺😘, 𝘃𝗼𝘂 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗿 𝘀𝗼́ 𝗽𝗿𝗮 𝘁𝘂 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗽𝗾 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗼 𝗯𝗼𝗮 𝗰𝗻𝘁𝗴

           𝘝𝘰𝘤𝘦̂: 𝗥𝗲𝗹𝗮𝘅𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝘁𝘂 𝘃𝗮𝗶 𝗺𝗲 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗿 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼 𝗯𝗮𝗴𝘂𝗹𝗵𝗼 🥱

𝖫𝗈𝗂𝗋𝖺 🧜🏼‍♀️: 🖕🏻
                    
                               𝘝𝘰𝘤𝘦̂: 𝗤𝘂𝗲 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝘃𝗶𝗱𝗮
       𝘝𝘰𝘤𝘦̂: 𝗔𝗯𝗮𝗶𝘅𝗮 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝘀𝗮𝗶𝗮 𝗮𝗲, 𝗰𝘂𝗿𝘁𝗮 𝗽𝗸𝗿𝗹
 
                       𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝘇𝗮𝗮𝗽 𝗢𝗳𝗳.

A filha da puta viu a mensagem e ignorou, fiquei só olhando ela lá em baixo dançando e a saia que ela tava usando subindo cada vez mais e geral cobiçando o que é meu.

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora