𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁
Ela sentou no banco do passageiro com uma coberta e as comidas que comprei pra ela. Liguei o carro e abri o portão da garagem saindo com o veículo. Ja tinha avisado o Duarte e ele concordou e disse que iria ser bom pra ela.
- To ansiosa pra chegar.
- Carai, acabamo de sair, tu parece aquelas criança perguntando se já chegou.
- Tu é chato demais.
- Tu gosta.
- Concerteza eu gosto, confia. - Ela falou sarcástica e eu coloquei a mão na coxa dela. Saímos do Alemão e entramos na avenida principal.
- Espero que não tenha blitz.
- Relaxa que eu dou fuga. - Falei e ela riu.
[...]
Já eram 18:55 e estavamos quase chegando na casa e a Giulia tava comendo uma fini. Entrelacei minha mão na dela e a mesma sorriu pegando o celular e tirando uma foto porque eu tinha reclamado que não tinhamos quase nenhuma foto.
- Me manda a foto.
- Ta bom.
- Chegamos - Falei passando da portaria do lugar que tinha uma praia bem proxima da casa que tenho aqui.
- Ai finalmente.
Segui com o carro até avistar a casa de dois andares rústica com madeiras, paredes claras e um deck que dava vista ao mar.
Entrei na garagem que era aberta e tinha um pergolado com plantas em cima.
- Que casa linda.
- O pai tem bom gosto demais.
- Para de ser convencido. - Ela falou descendo do carro e indo até o porta-malas.
Tirei as malas e fui até a porta abrindo a mesma. Ela trouxe o resto das coisas e tranquei o carro e a porta da casa.
- Ta com fome?
- Não, comi a viagem toda. - Concordei e fui pro sofá ligando a TV e deitando nele. Peguei meu celular salvando a foto que a Giulia mandou e postei no instagram e no status já que eu so tenho lá quem eu confio.
𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝘇𝗮𝗮𝗽 𝗢𝗻:
𝗖𝗼𝗺 𝗮 𝗴𝗮𝘁𝗮 😻
. .
𝘍𝘢𝘳𝘪𝘢𝘴 🎭 ʀᴇsᴘᴏɴᴅᴇᴜ sᴇᴜ sᴛᴀᴛᴜs: 𝗡𝗲𝗺 𝗳𝘂𝗱𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝘂 𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗲𝗶𝗿𝗮.
𝘝𝘰𝘤𝘦̂: 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗳𝗮𝗹𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗲𝗿𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗿 𝗽𝗼̂, 𝘃𝗰 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲 𝘁𝗶𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗼𝘁𝗮𝗿𝗶𝗼.
𝘍𝘢𝘳𝘪𝘢𝘴 🎭: 𝗤𝘂𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗿𝗶𝗮, 𝗟𝗶𝗺𝗮 𝘃𝗶𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗵𝗼𝗺𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗳𝗮𝗺𝗶𝗹𝗶𝗮 𝗲 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗲𝗶𝗿𝗮.
𝘝𝘰𝘤𝘦̂: 𝗝𝗮́ 𝘃𝗼𝘂 𝗹𝗲𝘃𝗮𝗿 𝗲𝗹𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗿 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿.
𝘍𝘢𝘳𝘪𝘢𝘴 🎭: 𝗧𝗿𝗮́𝘀 𝗺𝗲𝗺𝗼.
𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝘇𝗮𝗮𝗽 𝗢𝗳𝗳.
Terminei de falar com meu parceiro e a loira sentou do meu lado no sofá.
- Tu postou a foto?
- Postei pô. - Ela sorriu pra mim e veio pra perto me beijando.
- Nem parece o Lima que eu conheço.
- Pra tu sou o Igor, bagulho contigo é outro. - Falei beijando o pescoço dela.
- Serio, nunca vou me acostumar com sua versão fofa.
- Quer ir na praia não?
- Quero, amo ver o mar a noite.
- Jae, vou so pegar um bagulho la em cima.
- Ta bom. - Ela falou e eu subi indo ate o quarto e colocando minha arma na cintura e peguei minha maconha e uns bagulhos.
Desci novamente e ela ficou me esperando na porta.
- Quero ficar no deck vendo a praia. - Ela falou e eu concordei indo pra uma especie de cama que ficava na area de fora no deck.
Me sentei e ela sentou do meu lado e ficamos em silencio olhando as ondas do mar que estava a alguns passos de nós ja que a maré tava alta.
- Tu pensa em casar um dia?
- Penso pô, sempre pensei nesses bagulhos, desde pequeno, ter uma fiel uma familia.
- Entendi.
- Posso te perguntar um bagulho também?
- Pode ué.
- Tu sabe que eu gosto pra porra de ti, e percebi que tu se sente insegura em questão de não saber se eu quero casar, ter filhos, familia, mas pode ter certeza que se um dia eu não quis foi porque eu não tinha encontrado a pessoa certa ta ligado? Esses dois meses que eu te conheci foram o que me deu a certeza do que eu quero, tu é a resposta das minhas perguntas e a solução dos meus problemas, e é tudo novo pra mim.
- Eu me sinto assim porque não sei o que esperar de um cara que tem todas no pé.
- Tu me faz querer coisas loucas que eu nunca pensei sentir um dia e eu não quero perder tempo porque na vida que eu levo nunca sei o dia de amanhã, fica comigo loira, Até que a morte nos separe?
- Tu ta falando serio? - Ela falou com os olho cheios de lagrimas e um sorriso que eu me amarro e eu concordei.
- Tu sabe que sim, até que a morte nos separe e depois dela também. - Ela falou e eu ri pra ela que me beijou e eu agarrei ela pela cintura.
- Falta um bagulho. - Tirei uma caixinha vermelha do bolso e abri pegando uma aliança prata com micro pedras de diamantes e coloquei no dedo dela.
- Obrigada por tudo.
- Te amo loira.
- Te amo Igor. - Ela falou e sorriu pegando a outra aliança colocando no meu dedo.
- Agora já era, o pai ta de coleira.
- Meu homem agora.
- Só seu pô. - Beijei ela e trocamos olhares iniciando um beijo lento com desejo, nunca me senti assim com ninguem. Abraçei ela que me fez deitar na cama redonda da area externa, ela sentou no meu colo e subiu beijos pelo meu pescoço, ela tirou a parte de cima da roupa e eu tirei o sutiã dela que sorriu pra mim.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗘𝘂 𝗼𝘂𝘃𝗶 𝘂𝗺 𝗮𝗺𝗲́𝗺? 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗾𝘂𝗮𝘀𝗲 40 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼𝘀 𝗼 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗼 𝘃𝗲𝗶𝗼, 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗺𝗲𝘂𝘀 🤏🏻🤏🏻
𝘔𝘦 𝘴𝘪𝘨𝘢𝘮 𝘯𝘰 𝘪𝘯𝘴𝘵𝘢 𝘦 𝘯𝘰 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬:
@𝘧𝘪𝘤𝘴𝘭𝘤𝘭𝘢𝘳𝘢𝘢𝘢 (𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬)
@ficslclaraa (Instagram)𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"