44

14.8K 629 146
                                    

𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀

Saímos do hospital e graças a deus o tiro no ombro do Lima tinha sido de raspão, a mulher fez um curativo e mandou limpar com soro e passou alguns remédios pra ele tomar.

- Ta doendo ainda?

- To sentindo que meu braço vai cair, tu vai ter que dormir la em casa pra cuidar de mim. - Ele falou fazendo drama e eu ri.

- Tu não presta cara, para de ser siníco.

- Tu ta mermo negando ajuda pro seu pobre namorado com dores?

- A tua irmã cuida de você. - Falei olhando pro pôr do sol que já tava no fim mas a vista continua linda.

- Namoral, ia até te chamar pra ir na reunião que os moleques da facção vão fazer, agora vou sozinho memo.

- Que reunião?

- Os cara faz uma resenha e geral leva as minas ta ligado, eles são daorinha.

- Tu não disse que tava com o braço caindo Igor? - Falei olhando pra cara dele que riu.

- Memo assim, tenho que ir. Vamo pra casa logo pra tu se arrumar, porque você demora duas horas namoral.

- Demoro mas fico gostosa, então vale a pena.

- Gostosa tu já é até acordando, se manca. - Ri pra ele que me deu um selinho demorado e subimos a rua. Vi a candanga da Taylla com a Nicoly que nós olharam feio vindo na minha direção.

- Nem colou no baile gato. - Taylla falou chegando perto e Nicoly riu concordando.

- Tenho mulher em casa, preciso ir atrás de puta em baile não.

- Quer dizer que a loira aí agora é sua fiel? - A morena esquisita perguntou olhando debochada pra mim e eu encarei de volta.

- Sempre foi, minha loira e eu fomos destinados um pro outro ta ligada?

- Cola no proximo baile e eu te faço esquecer essa daí.

- Tu ta de palhaçada com a minha cara sua puta? Vem querer crescer pra cima de mim achando que vou ficar quieta pra tu ver se eu não entorto essa tua cara ridicula todinha. - Falei aponto o dedo na cara dela.

- Puta é você, porque a hora que o relacionamento começar a dar errado ele sempre volta pra nós.

- Se manca, parece ate uma cadela no cio, volta pra puta que te pariu e vai encher o saco da tua mãe.

- Vaza vocês duas daqui caralho, apartir de agora cês tão avisadas, mexeu com a minha mina mexeu comigo, me entendeu? - Lima falou pegando forte no queixo das duas e soltando com força. Elas me encararam feio e sairam batendo o pé.

- Eu não tenho paz nessa porra, depois que eu quebrar a cara de uma quero ver tu reclamar Igor.

- Fica de boa, vou deixar ninguém mexer contigo não. - Ele falou passando o braço no meu ombro e continuamos caminhando até a casa dele.

>>>

Terminei de passar meu gloss e ajeitei meu cabelo passando meu miss dior e saindo banheiro. Lima tava em frente ao espelho arrumando o cabelo e virou me olhando.

- Porra, tu tá uma gostosa.

- Tu também tá.

- Da só uma abaixada nesse vestido aê, já é todo aberto do lado. - Ele falou abaixando meu vestido vermelho e eu olhei feio pra ele.

- E você da uma abaixada na tua bola, vou continuar usando as roupas que eu gosto e me sinto bem, tu gostando ou não.

- Caralho tu me estressa parceira, nem começa que não to afim de discutir contigo.

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora