86

10.5K 516 48
                                    

                             𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁

- Tu tá felizão desde ontem, nem parece o mesmo Lima. - Luquinhas falou guardando o caderninho e sentando ao meu lado.

- To feliz mermo.

- Feliz por ter voltado?

- É pô, por ter voltado bem.

- Minha coroa tava toda preocupada, tô feliz também.

- Eae. - Cobra entrou com uma mochila e o celular na mão.

Continuei fazendo meus bagulhos e organizando as coisas pro baile, vamo faturar pra caralho, chegou carregamento novo e já ta saindo igual água.

Hoje vai ser o bagulho pra ver minha cria, to animadão com isso, ainda não contei pra ninguém, evitar olho gordo e inveja em cima da gravidez da minha mulher.

Guardei tudo e peguei a chave da minha moto, meti o pé pra casa porque ja são oito e cinquenta, a Giulia vai me matar.

Abri a porta e tava a casa toda em silêncio, subi pro quarto e ela tava sentada mexendo na bolsa.

- Ta pronta vida?

- Vida? Vem com graça comigo não.

- Qual foi, perdi a hora.

- So coloca uma roupa e vamo logo.

- Vou tomar um banho rapidão amor, relaxa.

- Tu me estressa sabia? - Sorri e passei dando um selinho nela.

Tirei a roupa e entrei no box só passando uma água no corpo o mais rapido possivel.

Coloquei uma camisa vermelha da lacoste e um short preto, coloquei minhas correntes e passei meu perfume.

Depois de arrumar o cabelo saí do banheiro e ela tava com uma calça moletom preta e um cropped de manga longa na cor marrom.

- Vamo?

- Tava te esperando bonitão, vamos. - Peguei a chave do meu carro e minha carteira, desci as escadas ao lado dela e entramos no carro.

- Posso ficar dando bobeira na pista não, tu ta ligada né.

- Tua ficha não é limpa? Não sabem teu rosto.

- Só to dando o papo, precaução.

- Vai ser rapido, só quero que acompanhe pelo menos um ultrassom do teu filho, mas se não der tudo bem, pode só me deixar lá, eu entendo.

- Para de graça parceira, só dei o papo que era pra tomar cuidado, acha que não quero ver meu filho porra?

- Só vamos porfavor, já ta na hora. - Suspirei ligando o carro e dirigi em direção ao consultorio onde ela iria fazer a ultrassom.

Estacionei o carro em uma das vagas e descemos adentrando o local.

- Bom dia, tenho consulta marcada com a Doutora Laís.

- Bom dia, seu nome completo por favor.

- Giulia Helena Duarte.

- Consulta das nove e meia, certo?

- Isso mesmo.

- Pode entrar na sala sete, ela já está te esperando.

- Tudo bem, obrigada. - Andei atrás dela e paramos em frente a uma das salas daquele corredor.

Ela bateu na porta e a mulher de cabelos castanhos abriu sorrindo pra ela.

>>>

Depois da Doutora falar pra caralho e passar uma dieta saudavel pra Giulia finalmente ela se deitou em uma maca pra ver a cria.

- Vou começar. - Falou colocando um gel na barriga dela e segurou um bagulho que deve ser pra ver dentro da barriga.

Logo a maquina começou a fazer uns barulhos e eu não tava enchergando nada.

- Aqui é o pezinho do bebê, ja ta formadinho, vai dar pra ouvirmos o coração.

- Ai meu deus. - A loira limpou as lagrimas e eu nem entendi, mó borrão.

- To vendo nada, esse borrão aí é a minha cria?

- Fica quieto. - Me deu um tapa no braço e logo a doutora nos mostrou o barulho do coração.

- Tu tá com quase quatro meses Giulia, jajá vamos conseguir ver o sexo, você pensa em fazer chá revelação?

- Eu sou muito ansiosa, não sei ainda.

- Daqui a umas duas semanas você retorna e dependendo da posição que a criança estiver vamos conseguir ver.

- Tudo bem.

Ficamos mais algum tempo ali olhando e eu tava segurando a mão dela a todo tempo, mó foda saber que eu que fiz aquilo ali, to ansiosão pra saber o que é.

A mulher passou alguns remédios e umas vitaminas pra Giulia tomar e elas conversaram um pouco também, depois de enrolar pra caralho fomos pro carro pra voltar pra casa.

- Preciso passar na farmacia comprar as coisas que a doutora pediu e quero comprar algumas coisas pro bebê.

- Vamo pô, aproveitar que hoje vou voltar pra boca só a noite.

- Desculpa por ter brigado contigo hoje mais cedo, to muito estressada ultimamente.

- Resolvo isso ae rapidinho. - Sorri de canto pra ela que virou o rosto com vergonha.

- Para com isso, vamo logo comprar as coisas.

- Com essa vergonha toda nem parece a mesma que eu conheço, tu é a maior safada, para de se fazer. - Ela me deu um selinho e eu liguei o carro seguindo o gps.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

𝗩𝗼𝗹𝘁𝗲𝗲𝗲𝗶, 𝗺𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗲𝗺 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝘀𝘂𝗺𝗶𝗰̧𝗼!!

.

𝗗𝗲𝘀𝗱𝗲 𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼 𝗱𝗮 𝗳𝗶𝗰 𝗲𝘂 𝗷𝗮 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗲𝗰𝗶𝗱𝗶𝗱𝗼 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗼 𝗯𝗲𝗯𝗲̂, 𝘁𝗶𝘃𝗲 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮𝘀 𝗱𝘂𝘃𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗼 𝗮 𝗰𝘁𝘇 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿. 𝗤𝘂𝗲𝗿𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮 𝗰𝗵𝗮́ 𝗿𝗲𝘃𝗲𝗹𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗼𝘂 𝗻𝗮̃𝗼?

.

𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora