Maju
Chegamos na praia e o Luquinhas parou o carro perto do calçadão, nos despedimos dele e descemos ali mesmo.
A praia tá bem vazia por ser dia de semana e viemos hoje justamente por isso. Fomos andando pras partes que tem pedras pra foto ficar maravilhosa, com uma modelo dessas impossivel ficar feio.
- Amiga vamo tirar uma no rasinho do mar. - Falei e ela foi se posicionando onde eu pedi.
- Aqui ta bom?
- Vai mais pra direita - Falei e ela se posicionou perfeitamente. Sou formada em fotografia então ja tinha noção do que tava fazendo e as fotos foram saindo uma mais linda que a outra.
...Tiramos varias fotos com esse biquini e ela foi trocar, colocou o preto que chegou hoje, e ficou perfeito no corpo dela.
Tiramos umas 5 fotos com esse e ela colocou um de glitter que realçou a marquinha que ela ja tinha e eu simplesmente amei,
- Amiga, eu to amando demais! - falei gritando enquanto dava alguns pulinhos e ela ficou ainda mais empolgada.
- Serio esses biquinis são lindos demais, arrasou muito.
- Eu também amei, ja to postando as fotos no insta da loja.
- Me manda todas as fotos pra eu colocar no feed. - Concordei pegando meu celular e enviei todas as fotos pra ela.
Giulia
Passo a mão pelo meu corpo sentindo alguns grãos de areia, me deixando agoniada.
Seguro meu celular olhando cada uma das fotos, eu amei todas mas resolvi postar apenas algumas pra marcar a loja e ajudar a Maju.
__
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"