94

9.4K 525 99
                                    

                             𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁               
(𝗟𝗲𝗶𝗮𝗺 𝗮𝘀 𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮 𝗻𝗼 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹!!)

Desci pra barricada porque chegou carregamento de droga pro baile hoje, to querendo subir o lucro e vou aumentar os preços, sei que vagabundo paga pô, tudo que vendo aqui é da melhor qualidade, não tem essa de querer botar preço nos meus produtos não.

Fiquei fiscalizando os moleques que tavam contando pra ver se batia com o preço que paguei, enquanto não tivermos a certeza os caras que trouxeram não saem daqui, quero cer passar a perna em mim.

- Tá certinho aqui chefe, é isso mermo né? - Me mostrou o valor na planilha e bateu com o que paguei.

- Isso ae, tão liberados os dois ae, só esperar descarregar. Depois já pode mandar geral voltar pra função e embalar isso tudo, quero pronto pra hoje antes do baile. - O vapor concordou e já vieram os outros pra ajudar a descarregar drogas.

Fiquei mais um tempo olhando e depois voltei pra boca pra conversar com o Falcão.

- O que tu queria?

- Ta ligado naquele bagulho da policia? Pegaram o Marlon, um dos meus gerentes. - Franzi minhas sombrancelhas encarando ele. - O parceiro tá apanhando pra caralho dos canas porque querem que ele abra a boca.

- Como que pegaram o moleque mano? A gente foi no maior sigilo.

- Um dos reféns viu a tatuagem de cobra no tornozelo dele, os canas enquadraram na pista e foi só uma, moleque vai ser transferido pro bangu 2.

- Aí fudeu, que vacilo.

- Foi mesmo, agora já era, queria saber se posso contar contigo pra fortalecer em armamento caso a advogada não consiga manter ele de boa sem ser transferido.

- Pode pô, fica de boa, to com armamento sobrando aqui, só dar um toque.

- Valeu mesmo, vim trazer tua parte da grana pela missão, tu fortaleceu pra caralho. - Entregou um pacote nas minhas mão e eu peguei fazendo o toque com ele. - Trinta mil facin pra tu, aumentei tua parte porque tu ta ajudando demais esses tempos ae.

- Valeu irmão, ajudar sempre que posso, fé.

- Fiquei sabendo da cria, parabéns pô, felicidade pra caralho pra tu e pra tua mulher. - Agradeci ele e ficamos por mais alguns minutos conversando.

>>>

Subi pra Dona Neide almoçar e tava só eu e o capeta do Luquinhas, Cobra ta no alemão resolvendo uns bagulhos pra mim.

- Qual foi daquele mina te olhando, talarica morre cedo.

- Quem? - Apontou pra Brenda que já se juntou com a Tayla e o grupin de puta em uma mesa. - Sei não.

- Mentiroso do caralho, já sei da fofoca toda.

- Tem fofoca nenhuma não, já dei o papo pra aquela lá.

- Disse que tu esta fielmente comprometido com teu maridão e a sua maridona?

- Viado do caralho. - Tirei o boné arrumando meu cabelo e senti o olhar daquelas lá em cima de mim.

- Responde a pergunta, disse que tu ta casadão e vai ter até filho?

- Não falei pô, não tenho que dar justificativa, não quero nada com ela e não é só porque to com a Giulia, é porque não sinto porra nenhuma mais pela Brenda, nunca senti, ela que se ilude.

- Acho bom, qualquer coisa eu bato nela pela minha sócia que ta gestante e não pode arregaçar a cara de rapariga dela. - Esse moleque é maluco, né possivel uma porra dessa ser bandido, sem condição.

Nossa comida chegou e eu amassei, fome da porra que eu tava, me amarro na comida da tia aqui.

Ouvi vozes femininas se aproximarem e senti uma mão tocar meu pescoço, me afastei no impulso e recebi um tapão na nuca.

- Sou eu, maluco.

- Quer me matar?

- Porque? Mais alguém faz isso?

- Para de ser doente mulher, senta aqui. - Puxei ela pro meu colo e beijei o pescoço dela sentindo o cheiro gostosin.

A Maria Julia veio junto e sentou ao lado do Luquinhas que se aproximou dela.

- Aquela é a tal de Brenda?

- Ela mesmo, piranha talarica. - Luquinhas respondeu por mim fazendo a mina ficar puta já encarando a outra.

- Ai amiga se tu quiser eu bato nela por você, fica cobiçando macho dos outros, né Lucas?

- Isso mesmo, tu tá certa.

- Maju te amo, juro. - Ela riu e eu olhei pro lado vendo a Tayla e as outras encararem e falar algo olhando pra cá.

Desviei a atenção e fiquei de marola olhando pra barriga dela, que tava pequena, nem dava pra notar direito.

Pedi uns bagulhos pra elas comerem e ficamos conversando até dar o horario de voltar pro trampo.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

𝗘𝘀𝘁𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗻𝗮 𝗿𝗲𝘁𝗮 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮! 🥳

𝗛𝗼𝗷𝗲 22:00 𝘃𝗼𝘂 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 𝗲 𝗮𝘀 𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗮 𝗳𝗶𝗰!  (𝗮𝗼 𝗱𝗲𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗱𝗲𝗹𝗮 𝗶𝗿𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗿 𝗮 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝗣𝗿𝗼𝗳𝗲𝗰𝗶𝗮)

𝗖𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗶𝗼 𝗲 𝗮 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲𝘀, 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗾𝘂𝗲𝗶 𝗮 𝗺𝗮𝗶𝗼𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗶𝗱𝗲𝗶𝗮𝘀 𝗻𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮 𝗲 𝗽𝗿𝗲𝘁𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗱𝗲𝘀𝗲𝗻𝘃𝗼𝗹𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗮 𝗲𝘅𝗽𝗲𝗿𝗶𝗲𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗲𝗶!

𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗹𝗮́!🤍

.

𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora