𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁
. . .
Tava a 15 minutos vendo o filme e ate que era daorinha, meu celular tocou em cima da mesinha de centro e minha arma tava do lado.
- Teu pai me ligando. - Falei pegando meu celular sem sair de cima dela.
- Eae - Falei no telefone e o Duarte respondeu falando que não dava pra voltar pra casa hoje por conta da chuva e tava todo preocupado com a Giulia. - Relaxa irmão ela ta em casa já, to aqui porque faltou luz e ela ficou com medo, mó cagona - Ela me deu um tapa e a ligação caiu, meu 4g ou o do Duarte ta uma bosta memo.
- To sem sono. - Giulia falou e eu dei um sorrisinho pra ela.
- Eu tambem to pô - Falei dando beijinhos no pescoço dela.
- Para Lima, vamo ver a porra do filme - Ela falou e parou quando eu puxei o cabelo dela.
- Tu quer ver o filme mermo? - Ela não me respondeu e virou ficando por cima. Giulia me beijou rebolando no meu colo.
- Deixa eu te foder loira - Pedi sussurrando no ouvido dela.
- Tu sabe que sim - Falou segurando meu cordão com um L. Beijei ela e tirei o top preto que ela usava. Virei ela e fiquei por cima de novo. Beijei seus peitos e começei a chupar um deles enquanto apertava o outro. Desci dando beijos por todo o corpo dela, tirei o shorts dela e ela tava com uma calcinha de renda preta, coloquei pro lado e apertei o clitoris dela fazendo ela arquear as costas e gemer baixinho.
- Caralho - Falou entre gemidos me olhando. Eu passaria horas olhando esse corpo, namoral. Dei beijos pela intimidade dela e começei a chupar sentindo o gosto dela, introduzi dois dedos nela e continuei chupando fazendo ela gemer baixinho. Fiz isso por mais alguns minutos e ela deu um gemido alto e senti o gosto doce na minha boca, chupei tudo deixando ela limpinha. Ela apertou meu pau por cima do shorts que eu usava e tirou ele.
- Tu tem certeza do que quer loira?
- Tenho, agora cala boca e me fode logo. - Ela falou e eu dei um sorriso pra ela que mordeu os labios. Deitei ela no sofá novamente e fui beijando o pescoço dela deixando uma marca la.
- Fica de quatro pra mim. - Ela virou do jeito que falei e dei um tapa na bunda dela, enrolei o cabelo dela na minha mão e fiquei passando meu pau por toda a entrada dela.
- Vai logo, porfavor - Falou gemendo e eu ri com o desespero dela. Dei mais um tapa na bunda dela e coloquei meu pau todo de uma vez preenchendo ela por inteiro. Tava com receio de machucar ela então começeu devagar.
- Vai mais rapido Lima - Pediu com uma voz toda safada e eu obedeci dando estocadas fortes nela que gemeu e eu puxei o cabelo dela e aumentei a velocidade das estocadas e gemi rouco perto do ouvido dela. Dei varios tapas na bunda dela que tava toda vermelha e ela só pedia mais.
- Lima... - Gemeu meu vulgo.
- Igor, loira.
- Vai mais rapido Igor - Me deixou louco ela me chamando pelo meu nome. Senti a buceta dela contrair e ela gozou no meu pau, dei mais algumas estocadas fortes nela que tava sensivel e gemeu, gozei em seguida na bunda dela. Dei mais um tapa e virei ela ficando por cima.
- Isso foi bom pra caralho. - Ela falou ofegante e beijei a boca dela. Ela beijou meu pescoço deixando um roxo.
- Vai mermo me deixar com marca?
- Vingança, olha minha bunda garoto - Falou e eu ri.
- Bom que tu vai tirar suas fotos de biquini lá assim - Falei e ela arregalou o olho lembrando.
- Porra que merda eu esqueci.
- Caralho ta amanhecendo ja - olhei pra janela na sala e o sol tava nascendo mas a chuva continuava.
- Eu tenho que trabalhar amanhã cara, que odio. - Falou levantando.
- Onde tu vai?
- Tomar banho - Falou recolhendo as roupas jogadas no chão.
- Vou contigo - Levantei e abraçei ela por trás dando beijos no pescoço dela.
𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀
Saí do banho com a toalha enrolada no meu corpo e o Lima tava jogado na minha cama, ele saiu do banho primeiro depois do 2 round no banheiro, fiquei la lavando meu cabelo e o safado ja ta se apossando das minhas coisas.
- Vai dormir não? - Ele perguntou e eu fui até meu guarda roupa pegando uma calcinha branca e depois o mesmo pijama que eu tava usando antes.
- Vou, to cansada.
- Cansada porque ? - Ele falou debochando de mim.
- Cala boca idiota. - Falei deitando na cama e ele me agarrou rindo. Nem acredito que vou dormir de conchinha com esse insuportavel, fazer o que né.
- Boa noite - Falei me mexendo com ele atras de mim.
- Boa noite loira - Falou e beijou meu pescoço.
. . .
𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁
Acordei com um solzão na minha cara e olhei pro lado e a Giulia ta toda largada na cama e eu quase caindo aqui, dei um beijo no ombro dela e peguei meu celular na mesinha do lado da cama, tava quase sem bateria mas ainda tava ligado. Eram 10 da manhã e eu tinha dormido so 5 horas, to cansadão. Tinha mensagem do Duarte e do Pachecco avisando que tão em Angra porque os cana tinham achado eles no hotel que eles passaram a noite porque alguem avisou, namoral esse bagulho de x9 ta me deixando cada vez mais puto. Eles me avisaram que a irmã da Giulia ta em angra com eles porque parece que a mina fez merda. Levantei e fui escovar o dente, acordei ate feliz hoje.
- Bom dia Igor - Ela falou e eu ri da safada me chamando assim.
- Bom dia Giulia. - Até com a cara amassada é bonita, sem condição pra essa mulher.
- Sorte que meu pai não chegou porque eu não tranquei a porta.
- Seu pai ta em Angra com teu irmão e a sua irmã.
- Nem quero saber o motivo, acordei na paz. - Ela falou e eu ri enchaguando minha boca e ela foi escovar o dente tambem. Peguei meu radinho e a arma que eu trouxe pra cá ontem enquanto ela ficou no banho.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗢 𝗵𝗼𝘁 𝘃𝗲𝗶𝗼 🥳🥳 𝗧𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇 𝗲𝘂 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗲 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘂𝗺 𝗵𝗼𝗷𝗲, 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼𝘀𝘀.
.
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"