𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁
Peguei as carnes do balcão e levei pra area da cozinha externa. Vamo fazer um churrasco aqui em casa hoje, só eu e os moleques porque discuti com a Giulia hoje cedo ela foi no shopping com as meninas.
Não queria ter brigado não, mas me estressei já com a roupa que ela ia sair pra ir comprar coisa pro bebê, nada haver usar uma saia curta daquela pô.
Ouvi a porta bater e logo o Luquinhas entrou com um fardo de cerveja na mão e uma sacola de mercado.
- Cheguei, cadê a comida?
- Vem fazer doidão, se manca.
- Tu tem que aprender a receber tuas visitas melhor sabia?
- Ja to cedendo minha casa pro churrasco, resto é tua obrigação.
- E a loira aguada?
- Saiu pro shopping. - Ele concordou com a cabeça deixando tudo em cima da bancada.
Já tava tudo na churrasqueira e eu tô sentado bebendo uma cerveja esperando ficar pronto. O Cobra chegou com uma mina que tava discutindo lá fora com ele, fiquei olhando com o Luquinhas pelo vidro e logo a Ruiva saiu batendo o pé descendo o morro.
- Dois curiosos do caralho.
- Curioso aqui só o Lucas mermo.
- Ai vida adoro quando você me chama pelo nome.
- Sai dae maluco, viadagem do caralho.
Fiquei só de marola sentado em frente a piscina enquanto os dois cortavam as carnes, to na maior brisa pensando no meu filho, só de pensar já me da uma felicidade, ansioso pra caralho.
- Qual foi desse sorrisin bobo pro nada Lima?
- Não te interessa, sai fora.
- Grosso.
- Minha pica.
- Duvido, só acredito vendo. - Passou a mão no meu cabelo e eu virei um tapa no braço dele.
- Nem contei pra vocês né?
- O que?
- Vou ser pai, Giulia ta gravida. - Eles se viraram pra mim e ficaram em silêncio, logo um sorriso se abriu no rosto deles.
- Nem fudendo, caralho já faz quanto tempo?
- Nem sei, mas jajá da pra ver o que é.
>>>
Subi pro quarto atrás da loira que saiu sem nem olhar na minha cara desde que geral foi embora.
Abri a porta e fui andando até a cama.
- Vai parar de virar a cara pra mim não?
- Tchau Igor.
- Tchau nada, nem sei porque ta putinha.
- Sonso, sabe muito bem que me irrita quando tentam tirar a minha liberdade e vive reclamando das roupas que eu uso.
- Nem tem porque ficar usando um bagulho desse, é meu e ninguém tem que olhar.
- Quero ver se tu pisa fora de casa sem camisa ou com short que marque seu pau, quero ver Igor. - Ela empurrou meu peito me afastando.
- Tu ainda vai fazer eu matar mais pau no cu por causa disso pô, to falando.
- Toma. - Jogou um travesseiro e uma coberta no meu peito e eu franzi as sombrancelhas. - Pode arrumar tuas coisas no sofá.
- Coitada, quero ver eu sair daqui pô.
- Vaza daqui cara, to boa contigo hoje não.
- Maior sono. - Me joguei em cima dela na cama agarrando o corpo coberto por uma camisola preta de tecido fino.
- Desgruda, to puta com você.
- Uhum. - Coloquei meu rosto no pescoço da loira sentindo o cheiro de morango.
Estiquei meu braço apagando as luzes e agarrei a cintura dela sentindo meus olhos pesarem, ela tentou me empurrar mas continuei ali.
Após alguns minutos senti o sono chegar e fechei os olhos.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗗𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮 𝗼 𝘀𝘂𝗺𝗶𝗰̧𝗼, 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗼 𝗲𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮 𝗺𝗮𝘀 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗼 𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃.
𝗧𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇 𝗲𝘂 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗲 𝗺𝗮𝗿𝗮𝘁𝗼𝗻𝗮 𝘀𝗲 𝗲𝘂 𝘁𝗶𝘃𝗲𝗿 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗱𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗿𝗼𝘃𝗮𝘃𝗲𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘀𝗲𝗺𝗮𝗻𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗲𝗺 𝘃𝗼𝘂 𝘀𝘂𝗺𝗶𝗿 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘀𝗲𝗺𝗮𝗻𝗮 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝘃𝗮𝘀!!
.
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"