Lima
Dou um gole no copão com red bull, gelo e whisky enquanto o Lucas brinca com o Victor Hugo e a Cecilia e observo o dia escurecer, passamos o dia todo aqui se divertindo na casa do Lucas, mas os meus manos tão ligados no que tá acontecendo por fora disso.
Me levanto pegando o meu moleque no colo porque ele já começou a ficar chato por causa do sono e fica querendo bater na prima dele.
- Vamo dormir, tua mãe foi comprar coisa com as meninas pra fazer bolo, então tu vai dormir com teu pai.
- Coloca ele no carrinho da Cecilia, essa daqui não vai dormir tão cedo. - O Pachecco fala e eu dou risada vendo ela pular com as perninhas pequenas em cima do colo dele.
Puxo o carrinho branco com detalhes rosa e o nome dela bordado nos cantinhos e balanço o Vh no meu colo vendo ele começar a fechar os olhos.
Continuo ali por mais alguns minutos e quando sinto a respiração dele leve, deito ele com cuidado dentro do carrinho pra ele não acordar.
Me sento na cadeira deixando o carrinho na minha frente e fecho os olhos sentindo o peso nas minhas costas.
Não contei pra ninguém fora o Luquinhas e o Cobra, mas eu ando recebendo ameaças atráves de mensagens de numeros fantasmas e em cartas, ainda não sei de quem, mas quando eu botar a mão no filho da puta, ele vai implorar pra morrer logo.
Ainda não sei se isso tem ligação com a ameaça que a Giovanna recebeu quando foi jogada dentro de um carro desconhecido e o meu pai chegou pra salvar ela, grande heroi mesmo, mas to ligado que tem algum bagulho errado nesse silêncio que ele tá, e uma hora a bomba vai explodir.
Sempre soube o risco que eu corria na realidade em que eu vivo, mas agora o bagulho mudou, e eu tenho algo a perder, tenho a minha familia. Mas eu garanto que neles ninguém toca, vou até o inferno pra achar o pau no cu que ta tentando tirar a minha paz, porque eu não vou deixar isso acontecer.
Construí tudo isso porque nunca me deixei levar no leme de otario, e não vai ser agora que vou tremer pra ameaça de quem nem bota a cara, falar e ameaçar no anonimato é facil pô, quero ver botar a cara e me peitar.
Pelos recados, eu to me ligando que tem rato nessa porra, a pessoa tem informações demais e eu sei que vem de alguém daqui de dentro, e é outro que quando eu botar a mão vai rodar.
Cada dia mais eu me cobro pra resolver isso da melhor forma, mas tô com coisa pra caralho pra resolver, já que agora to na responsa de varios bagulhos do Falcão e tendo que ir pra Angra pelo menos uma vez na semana.
Balanço o carrinho com os pés sentindo a agitação dentro de mim aumentando cada vez mais, mas eu não quero contar isso pra Giulia, ela tá tão feliz com o nosso noivado e com a nossa familia e eu não quero estragar isso e deixar ela mais preocupada.
Mas eu to ligado que ela pega a situação no ar, todas as vezes que eu mando uma contenção do caralho quando ela vai pra algum lugar, ainda mais com nosso filho, eu percebo a forma que ela fica receosa e percebe que tem alguma coisa acontecendo.
Não vou conseguir esconder isso pra sempre, uma hora ela vai ter que saber e eu quero que ela escute da minha boca, mas antes quero pelo menos saber de quem vem isso tudo, porque uma certeza eu tenho, tem muita gente envolvida nisso tudo, e é peixe grande.
Sinto meu celular vibrando e olho pro visor vendo o numero desconhecido, deslizo a tela de bloqueio e atendo a ligação levando meu celular até a minha orelha.
__
Xx: Boa tarde Lima, ou melhor, já que sou intimo, Igor.
Eu: Quem é?
Xx: Já imaginava essa pergunta vindo de você, mas eu não vou te responder isso ainda, até porque seria muito banal responder por telefone, mas nosso encontro tá mais proximo do que tu imagina pô.
Eu: Acha que tá me intimidando? Tem nem a coragem de botar a cara pra me falar isso tudo e ainda quer vir botar medo em alguém. - Solto uma risada ironica e escuto outra vindo da voz masculina que volta a falar.
Xx: Sabe qual teu problema? Se achar demais e ser porra nenhuma, mas fica de boa, minha vingança tá proxima e eu vou comer pelas beiradas. Vou tirar tudo aquilo que tu tem, e fazer da mesma forma, te ridicularizar e meter bala em você.
Eu: E sabe qual é o teu? Achar que vagabundo é burro, mas pode vir pô, só não vem emocionado desse jeito pra não se perder no proprio papo.
Xx: Dinheiro da boca principal sumindo e tu ainda não descobriu o desfecho, mas pensa nas possibilidades, pode ser alguem dentro, ao menos que aquela loira tenha passado a mão, tu sabe como essas mulheres são desesperadas por dinheiro.
__
A ligação é desligada e eu continuo com a sensação de conhecer essa voz, mas na hora em que ele soltou a ultima frase, pontos se ligaram na minha cabeça e tudo começou a ter uma ligação, o passado se encaixa com o presente e eu volto pro mesmo dia em que eu achei que tinha resolvido, sinto minha cabeça doer e penso em cada um que tava naquela sala quando fui cobrar o rato que tava me roubando, bato meus dedos na mesa de madeira e aperto meus punhos quando chego na resposta.
Eu vou acabar com dois ratos de uma vez só, e vai ser da pior forma, faz o bagulho na covardia e agora vai sustentar a bronca.
Eles já tão ligado que nós é mais sujo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"