𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀
Entrei em casa sem nem olhar pra cara dele porque já passei estresse suficiente por hoje.
Senti minha cabeça girar e logo a ância de vomito veio junto, corri pro banheiro fechando a porta e vomitei tudo o que eu tinha comido hoje.
Lavei meu rosto na pia e em seguida amarrei meu cabelo em um coque folgado.
Voltei pro quarto com uma toalha na mão secando onde eu havia lavado.
- Vomitou?
- O que tu acha?
- Grossa pra caralho, to perguntando na boa, que porra.
- Vomitei Igor, se é isso que tu quer saber, e foi por estresse.
- Porra tu não devia ter ido pra boca, agora fica passando mal e ainda deixou geral ver tua bunda e teu peito todo marcando.
- Não começa com esse assunto de novo, pelo amor de deus, eu vou acabar dando na tua cara.
- Fica de boa ae maluca.
- Senta, preciso falar sobre o nome do bebê. - Ele pegou a toalha da minha mão colocando em cima do criado mudo e sentou do meu lado. - Tava pensando e eu não consigo me imaginar chamando o meu filho de Diogo, o nome é lindo mas eu acho que não é o que eu realmente quero.
- De boa, eu falei na emoção mermo depois de ver as fotos com o moleque lá, mas não vem querer botar nome de playba no meu filho.
- Eu quero Hugo.
- Gosto não, parece até barulho de quando a pessoa vai vomitar quando fala esse nome ae.
- Tu é chato né.
- Victor Hugo eu gosto, já da pra colocar até vulgo no meu moleque.
-Hum, não sei. - Ele me olhou franzindo as sombrancelhas.
- Vai ser esse mermo, já era, gostei e acabou.
- Tu se manca hein, mas eu vou aceitar.
- Agora o meu cria tem nome pô, e vulgo também. - Ele chegou perto da minha barriga colocando a mão. - Tu gosta de VH?
- Ele tá chutando cara, miséricordia, só falar contigo que fica assim.
- Tu gostou né moleque, meu futuro herdeiro. - Ele ficava cada vez mais animado dentro da minha barriga e se mechendo horrores deixando o Igor com a maior cara de bobo. - Vou mandar fazer tudo com teu vulgo, se ligou? Vai ter varias peitas da lacoste já pra ficar trajadão, vou fazer corrente pra tu, vai ficar boladão igual teu pai.
- Falando nisso a gente tem que começar a fazer o quarto dele, comprar o enxoval.
- Amanhã eu já mando vir uns moleques começarem, a gente tira tudo de um dos quartos que ninguém usa e começa.
- Tá bom, quando eu for pra proxima consulta quero ir comprar as coisas pra ele.
- Jae, vou tomar um banho. - Concordei com a cabeça sem render muito papo que não seja sobre o nosso filho porque to puta demais com ele, e pelo jeito ele também tá comigo.
Peguei meu celular entrando no instagram e postando uma foto do dia em que fomos no primeiro ultrassom do Victor juntos.
Semana passada eu removi a maioria das pessoas em que não sou proxima do meu perfil e privei, quero viver minha gravidez em paz e sem que as piranhas do morro fiquem bisbilhotanto a minha vida.
𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺 𝗢𝗻:
𝗚𝗶𝘂.𝗱𝘂𝗮𝗿𝘁𝗲𝗲: 𝖭𝗈́𝗌 𝗃𝖺́ 𝗍𝖾 𝖺𝗆𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗍𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖿𝗂𝗅𝗁𝗈, 𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗆𝖾 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝗁𝖾𝗋. 💙
Vᴇʀ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀɪᴏs...
@ᴍᴀᴊᴜᴄᴄᴏsᴛᴀ: Neném da dinda 🥰💙
@ɢɪᴏᴏ_ʟɪᴍᴀ: Felicidades cunhadinha, amo muito vocês 😍
@ᴊ.ᴊᴀᴘᴀxᴢ: Parabéns feia!! tudo de bom pra tu e pra cria ❤️
@ʟᴜǫᴜɪɴʜᴀsᴅᴇʟᴀs: Vai pegar várias com o padrinho mais gato de todos 😍🥰
⤴️ @ᴄᴏʙʀᴀᴀ_ᴘᴢ ʀᴇsᴘᴏɴᴅᴇᴜ
ᴀᴏ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀɪᴏ: Vdd e ainda bem que o padrinho vai ser eu, invejoso@ғᴏғᴏᴄᴀɴᴅᴏᴏ.ᴘᴇɴʜᴀ: Vem aí o herdeiro da nossa favela! Felicidades 🤗
𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺 𝗢𝗳𝗳.
Aproveitei e lembrei de excluir mais alguns seres que eu não quero que saibam nada a respeito da minha vida e removi também os perfis de fofoca daqui da Penha e do Alemão também.
Esperei o Lima sair do banheiro e já separei minhas coisas pra fazer a minha skin care.
Ele saiu com a toalha enrrolada na cintura e eu fui direto pra dentro do banheiro sem olhar muito.
Terminei de fazer todos os meus cuidados e passei o meu oléo de rosa mosqueta e mais alguns produtos na barriga, pernas, bunda e seios pra previnir estrias e clarear as que ganhei devido a gravidez.
- Pode pegar teu travisseiro e uma coberta pra tu dormir.
- Ham?
- Bora querido, ta achando que vai dormir aqui?
- Tomar no cu também, eu que to puto contigo. - Ele saiu segurando as coisas pra dormir e desceu as escadas.
Apaguei as luzes e deitei na cama embaixo do endredom quentinho. Fechei meus olhos sentindo minhas costas começarem a doer por conta da barriga que faz com que eu fique horas tentando achar uma posição boa pra dormir.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"