𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁
Subi as escadas da casa grande com minha contenção atrás, Falcão mandou eu vir o mais rapido que eu conseguisse pra encontrar com ele em Angra, ainda não faço nem ideia do que se trata e também não sei porque ele tá aqui.
Pisei no terraço que dava visão ao mar com uma lancha e um jetsky, ambos com o vulgo cravado na cor dourada.
Comprimentei os manos que estavam la em cima fazendo a segurança e dei mais alguns passos fazendo sinal pros moleques pararem ali.
Me encostei nos vidros que cercavam o lugar e acabavam na piscina de borda infinita com os leds azuis ligados, deixando o ambiente agradavel diante do pôr do sol.
Observei os detalhes do lugar que eu já não vinha a algum tempo por conta da correria, ainda vou trazer minha mulher e meu moleque pra cá. As casas em Angra que são mais afastadas já são todas da facção, é uma calmaria em meio ao caos que nós vivemos no crime.
Me virei pra trás comprimentando o Falcão que chegou por trás me dando um tapinha nas costas.
- Fé meu irmão, foi mal pela demora, tava em ligação com a patroa lá dentro, as crias destroem os bagulhos dela e cai tudo no meu cu. - Eu sorri concordando. - Vou te mandar logo o papo porque to ligado que tu odeia enrolação e eu também.
- Manda pô.
- Amanhã vai acontecer um das maiores exportações de droga que eu já fiz, e eu vou ter que sumir por um tempo, não dá pra ficar bobeando aqui.
- E onde eu entro?
- Nisso que eu quero chegar. - Ele deu uma pausa abrindo o frigobar do quiosque que fica ao nosso lado e tirou uma garrafa de whisky e dois copos com gelo, servindo os dois. - Depois da traição do Villas no meu comando, eu não consigo confiar da mesma forma em mais ninguém desde aquela época, tu ta ligado no problema que isso me traz até hoje.
- To ligado irmão, o pau no cu se aproveitou, mas teu erro foi criar cobra mesmo sabendo das merdas.
- Exatamente isso, tu é visionario pô, e é por isso que eu quero você no comando do meu morro e de tudo que eu vou deixar pra trás por um tempo.
- Porra mano, eu fico muito feliz com a tua confiança em mim e isso mostra o tamanho do meu esforço ta ligado? Mas minha mulher teve meu moleque faz três meses, e eu tava querendo dar uma diminuída na frequência pra passar um tempo com a minha familia.
- Se esse for o problema, eu coloco o Escorpião pra fazer o comando, mas quero teu apoio em supervisão em tudo, tu usufrui das minhas casas aqui em Angra, traz tua familia pra cá e fica na boa, só preciso que tu vá pro morro pelo menos três vezes na semana, de resto o Escorpião dá conta.
- Eu nem podia tá fazendo isso, mas eu aceito pô.
- Tu é meu cria, confio demais no seu comando, vou me sentir mais seguro sabendo que tem dedo seu aqui.
- Então é isso, faz teu corre na paz e boa viagem e descanso pra tu e pra tua familia irmão, de resto tu não precisa se preocupar.
- Valeu mermo, tu ta ligado que desejo tudo em dobro, sucesso pra nós. - Ele faz o toque comigo me abraçando em seguida.
>>>
Desci do carro com o Luquinhas do meu lado já fazendo graça.
- Meu homem todo poderoso no comando de dois morros e cheio de casa, quer ser meu suggar daddy não vida?
- Larga a mão de ser viado, e para de ficar falando isso aqui no meio da rua, quero sigilo em tudo o que faço.
- Amo esse seu ar de homem misterioso, te deixa mais gostoso ainda.
- Viadão.
- Pra você eu sou mesmo, e cadê meu afilhado?
- Se tu parasse de falar e entrasse logo dentro de casa tu ia saber.
- Amor, eu já falei pra tu não me tratar com tanta ignorancia assim ,eu fico magoado. - Ignorei as falas dele e passei pelos vapores que fazem a segurança da casa.
Passei pela porta vendo o carrinho de bebê e o desenho na televisão.
- Cadê o cria do dindo. - O Luquinhas foi correndo e tirou o do carrinho, fazendo ele chorar. - Tu ta odiando esse desenho né não? Tua mãe tá esquecendo que tu é cria.
Ele pegou o controle da tv e apertou o botão de pesquisa por voz.
- Funks de cria rj. - Ele selecionou o primeiro que apareceu e começou a dançar com o menino no colo. - Tropa do menino rei, menino rei.
Logo o choro diminuiu e eu me aproximei do sofá escutando as risadas.
Agarrei a Giulia dando varios selinhos nela que retribuiu.
- Eae minha gata, tá bem?
- Tô amor, e tu? - Não deu tempo nem de responder e o Luquinhas me puxou pelo braço.
- Vamo dançar, só funk de cria pro Vh.
- Esse seu padrinho é doidão filho.
- Ele ta rindo horrores aqui, adorou o funk.
- Depois que o Luquinhas começou a colocar funk, ele não quer nem saber de desenho mais, agora eu tenho que botar funk pra tocar em plena madrugada. - Ela falou deitando a cabeça no sofá de linho. - Tenho que dar um banho nele, tá calor hoje.
- Pode deixar que o titio e o papai vão fazer isso.
- O papai mermo, porque não confio em ninguém pra dar banho no meu filho, vai que tu afoga ele sem querer.
- Amor, para de ser ciumento assim.
- Tô sendo cuidadoso apenas. - O Luquinhas riu me entregando o meu moleque que sorriu quando eu começei a falar com ele, a Giulia subiu pra arrumar as coisinhas do banho e eu tô distraíndo a cria. - Cheiro de merda mano, tu se cagou aí Lucas?
- Puta merda, esse moleque tá podre, tu comeu o que cara?
- Nossa senhora, a Giulia ta dando ovo pra ele, certeza.
Nós subimos indo direto pro quarto dele e eu coloquei ele em cima do trocador.
- Vem mostrar seu papel de tio e padrinho e tira a fralda dele.
- Nessas horas que o papai cuidadoso tem que agir pô, vai lá.
- Na hora de ficar dançando ele é teu padrinho filho, agora tu vê quem é de verdade. - Falei chegando perto dele que tava rindo ali. - Tu ta rindo né, faz uma obra de artes dessa e agora ri da cara de quem vai limpar, isso mermo.
Desgrudei os bagulhos da fralda e abri sentindo o cheiro forte vindo no meu rosto.
- Caralho, que cheiro horrivel Vh.
- Cala a boca e vem me ajudar Lucas, pega o pacote de lenço na gaveta porque só esse aqui não vai dar não.
- Toma. - Ele jogou o pacote de lenço umidecido nas minhas mãos enquanto tampava o nariz. - Uma bomba nuclear, cade a Giulia pra ver se isso é normal.
Tirei a fralda cheia de cocô e enrolei fechando ela, joguei na direção do Luquinhas que correu e começou a pular quando a fralda bateu no braço dele.
- Para de ser viado, joga ali no lixinho.
- Tu joga essa bomba em mim e quer que eu reaja como?
- Tu ta humilhando a defecação do meu filho, da pra parar? - Nem sei se essa palava existe, mas é isso mesmo.
- Cadê o neném da mamãe?
- Ta aqui todo cagado, vai ajudar teu homem ali porque o negocio tá sinistro.
- Ai gente que drama, tadinho do meu bebê. - Ela se aproximou terminandonde limpar ele e logo pegou ele no colo tirando do trocador. - Quem vai tomar um banhozinho agora?
Ela levou ele ate o banheiro e nós acompanhamos pra ver o banho dele, coisa mais linda. Namoral eu acho que eu nunca me senti tao feliz assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"