𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀
O Lima saiu do quarto e as meninas sentaram na cama junto comigo.
- Tu e o Lima tão muito fofos juntos. - A Maju falou e a Gi concordou.
- A gente só fica de vez em quando cara, nada serio.
- Nada serio porque você não quer. - Lima falou entrando no quarto pegando a chave da moto e saiu piscando pra mim.
- Caralho amiga! - Elas falaram rindo e eu afundei minha cara no travesseiro.
- Eu e ele nunca tinhamos falado desse bagulho de ter algo serio e pra falar a verdade nem eu sei o que agente tem.
- Imagina vocês na igreja casando e depois tendo filhos e sendo felizes pra sempre. - A Gi falou e eu começei a rir com a Maju.
- Tu é maluca cara, isso ta longe de acontecer, teu irmão não presta.
- Amanhã tem baile aqui na Penha né lindas - Maju falou ja com cara de safada.
- Não sei se vou não.
- Tu vai sim Giovanna e vamos pegar varios gostosos, tava com saudade de pegar macho da Penha em baile. - Falei e ficamos rindo e falando sobre o baile.
[...]
- To com fome
- Tu sempre ta Giulia - A Gi falou e riu.
- Vamo descer pra almoçar na Neide?
- Obvio - Falei lembrando do quanto a comida dela é boa.
Coloquei um shorts jeans branco que peguei da Gi e um cropped de renda preto. Saímos de casa e os vapores olharam pra nós.
- Vão onde?
- Ai pelo amor de deus ne FP, to indo almoçar na Neide. - A Gi falou e eles confirmaram com a cabeça.
- Amiga o short ta muito apertado em ti, mas ficou uma gostosa
- Ficou apertado porque a Giulia tem uma bunda do tamanho do mundo e eu só o basico. - Gi falou e começamos a rir juntas.
Descemos o morro pra comer e vimos os meninos sentados nas mesinhas na frente onde iriam comer.
- Vixi - A Maju falou e eu não entendi.
- Oque foi?
- Uma mina ta sentada no colo do Lima.
- Meu deus, meu irmão é doente.
- Gente pelo amor, ele é solteiro e pega as candangas que ele quiser, eu hein. - Falei e fomos andando até as mesas e o Cobra nos viu e chamou a gente pra sentar na mesa com eles.
O Lima me olhou estranho e eu ignorei, a candanguinha no colo dele me olhou feio e eu dei uma encarada nela.
- Senta ae loira. - O MT me chamou pra sentar do lado dele, não tinha reconhecido mas pelo apelido eu lembrei que ele é um moleque que eu peguei em um dos bailes.
Sentei ao lado dele e na minha frente estavam o Lima e a marmita no colo dele, pedi pra Gi sentar do meu outro lado que estava vazio e a Maju do lado dela.
- Amor a gente podia pedir o prato de sempre né? - A menina no colo dele falou e Lima só ignorava enquanto me encarava.
- Tanto faz Tayla.
- Giu, vai pedir o que?
- Piranha frita - Luquinhas falou e começamos a rir menos a marmita e o Lima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"