𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁
Puxei a Giovanna até o meu carro estacionado do outro lado da rua e fiz sinal pra que ela entrasse.
- Eu preciso falar com você Igor!
- Tu fala comigo dentro desse carro, tu não vai entrar na boca e muito menos o filha da puta do teu pai.
- Não fala assim, ele é seu pai também. - Neguei com a cabeça entrando no banco do motorista e logo a outra porta foi aberta.
O silêncio consumia todo o carro e ela me olhou parecendo querer dizer algo.
- Hoje quando eu tava no ponto de onibus pra ir pra faculdade, me pararam e me levaram pra um carro, era um homem alto mas não deu pra ver o rosto. Ele tava com uma pasta que tinha o nome da Giulia e várias informações. - Franzi a sombrancelha sentindo minhas veias saltarem quando ela disse o none da Giulia. - Disse que queria vingança, mandou parabéns pelo bebê e me mandou entregar uma carta.
- Que porra é essa Giovanna? Te machucaram?
- Ele não fez nada comigo, só tentou puxar meu cabelo e apertou o meu braço, mas nosso pai chegou na hora e me tirou do carro.
- Ele te salvou assim do nada? E como ele sabia que você tava ali?
- Eu não sei, mas ainda bem que ele chegou, não faço ideia de quem era aquela pessoa.
- Cade a carta que te mandaram entregar?
- Eu não sei, acho que ficou ali no carro.
- Menor, cola aqui. - Abaixei o vidro chamando ele que veio andando rapido. - Pega a bolsa da Giovanna no carro do Borges e manda ele vazar daqui.
- Beleza chefe.
- Tu não vai mais falar com ele, bloqueia em tudo.
- Ele é o nosso pai cara, ele me salvou daquilo e tu quer que eu retribua assim?
- Para de ser idiota porra, ta achando que a vida é conto de fadas? - Levantei a voz olhando pra ela. - Não tinha como ele saber que você tava ali, como o cara que te jogou dentro daquele carro ia deixar te tirarem dali tão fácil? Como o cara que tu chama de pai ia conseguir sair dali ileso, sem levar nenhum tiro ou ser perseguido? - Ela ficou em silêncio olhando pro chão e eu suspirei. - Esses caras não andam sozinhos Giovanna, é impossivel ter te salvado assim tão fácil, cai na real caralho.
- Porque você sempre tem que duvidar das pessoas? Para com isso.
- Só tu que pensa que a vida é disney minha parceira, presta atenção, tu não ta falando com um moleque que entrou ontem nessa vida não, eu sei do que eu to falando. - Fui interrompido quando bateram no vidro e eu abri pegando a bolsa.
Entreguei pra ela que abriu um ziper procurando, depois de alguns minutos ela tirou um envelope azul de uma parte da bolsa me entregando.
Olhei toda a extenção do papel na cor clara e abri desdobrando a folha branca que estava dentro.
Respirei fundo e olhei de canto pra ela que tava chorando olhando pro lado de fora, segurei o papel na mão e começei a ler " 𝗜𝗴𝗼𝗿 𝗛𝗲𝗻𝗿𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗟𝗶𝗺𝗮, 𝗻𝗮𝘀𝗰𝗶𝗱𝗼 𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘅𝗼 𝗱𝗮 𝗣𝗲𝗻𝗵𝗮, 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗺𝗮̃𝗲 𝗲 𝗼 𝗽𝗮𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗮𝗶𝗮 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲𝘀 𝗽𝗿𝗮 𝘁𝗿𝗮𝗶𝗿 𝗮 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗮, 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗽𝗮𝗽𝗮𝗶 𝗺𝗼𝗿𝗿𝗲𝘂, 𝗵𝗲𝗿𝗱𝗼𝘂 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗿𝗮 𝗱𝗲𝗹𝗲... 𝘃𝗶𝗱𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗳𝗮́𝗰𝗶𝗹. 𝗖𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼𝘂 𝗮 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗮 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗼 𝗗𝗼𝗻𝗼 𝗱𝗼 𝗖𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘅𝗼 𝗱𝗼 𝗔𝗹𝗲𝗺𝗮̃𝗼, 𝗺𝗲𝘁𝗲𝘂 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗼 𝗻𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗮, 𝗰𝗼𝗻𝗳𝗲𝘀𝘀𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗳𝗼𝗶 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗹𝗶𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲... 𝗠𝗮𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂, 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗳𝗼𝗶 𝗽𝗹𝗮𝗻𝗲𝗷𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗲 𝗰𝗼𝗺 𝗰𝗮𝗱𝗮 𝘂𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗮𝗺𝗮." continuei lendo cada paragrafo e a cada um deles eu sentia mais raiva e a vontade de acabar com o filho da puta que escreveu isso, falando da minha mulher, do meu filho e me ameaçando.
Não terminei de ler e coloquei o envelope e a carta no bolso. Liguei o carro sem dizer nada e fui deixar a Giovanna em casa.
- Preciso que o teu celular fique comigo.
- Porque? Ta maluco?
- Pelo menos o chip, vai ser importante e tu não tem escolha, vou mandar o Luquinhas levar un pra tu ficar enquanto isso. - Ela bufou me entregando o Iphone 11 com a capinha lilás.
Parei em casa e deixei ela lá, avisei pros vapores não deixarem ela sair. A Giulia ta na casa do pai hoje arrumando as coisas pro chá de bebê com as amigas e eu não vou deixar que ela saiba de nada, a mina ta gravida e eu sei que ela não pode passar estresse.
Deixei o carro na garagem e saí de moto voltando pra boca e mandei chamar o moleque que trabalha pra gente e sabe mexer com hack e o outro que o Cobra disse ser papiloscopista e vai ajudar na parte de coletar digital e esses bagulhos.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗢𝗶 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲𝗲, 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗲́ 𝘃𝗶𝘃𝗼 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲 𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗮̃𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝘀𝘂𝗺𝗶𝗰̧𝗼, 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝘃𝗶𝗮𝗷𝗮𝗻𝗱𝗼.
𝗠𝗲𝘁𝗮 𝗽𝗿𝗼 𝗽𝗿𝗼𝘅𝗶𝗺𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼:
120⭐
55💬.
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"