𝗚𝗶𝗼𝘃𝗮𝗻𝗻𝗮 🦋
Joguei o celular pro outro lado da cama quando vi a notificação da mensagem chegando, já me arrependi se ter respondido.
O Cobra me mandou mensagem ontem falando que tava com saudade e eu fiquei a madrugada toda pensando o que eu iria falar, se as meninas estivessem aqui agora com certeza eu ia apanhar por estar sendo otaria de novo.
Eu ainda gosto dele e reconheço isso, mas ver ele com varias em dia de baile me dói muito e me deixa com raiva dele.
Ele é homem e bandido então não sei porque pensei que seria diferente, era obvio que ele iria ostentar pegando mulher, mas de alguma forma eu pensei que ia ser diferente, e criei uma versão dele que só existe na minha cabeça.
Ele já me pediu desculpas algumas vezes no whatszaap mas eu nunca dei muita bola, no fundo eu sei que não tem como dar certo.
Saí dos meus pensamentos passando a mão no rosto e me levantei indo pro banheiro me arruma pra ir pra faculdade.
Fiz uma maquiagem basica e vesti uma roupa simples, leggin preta e um moletom lilás porque ta meio friozinho de manhã.
Peguei minha bolsa e meu celular de cima da cama e saí do quarto sem fazer barulho. Saí pro lado de fora de casa comprimentando os vapores que estavam trocando o turno.
Desci o morro todo e revirei os olhos quando vi a ultima pessoa que eu queria ver agora, é deus me testando mesmo.
Passei sem olhar mas quando ele sentiu minha presença veio andando até mim.
- Tá indo onde essas horas, tá cedo.
- Uhum, ta cedo mesmo. - Respondi seca e sorri saíndo andando pra evitar aquilo.
- Qual foi? E a mensagem, tu não vai responder? - Ele segurou meu braço de uma forma leve me impedindo de sair.
- Não quero falar sobre isso e eu tô atrasada.
- Eu te levo, Lima saiu agora pra conferir carregamento, no caminho a gente conversa.
- Não, não precisa.
- Para vai, nada haver tu ficar me evitando, me da uma resposta Giovanna, só isso que eu quero. - Fechei meus olhos quando algum dos meninos da barricada começaram a olhar pra minha cara.
- Dá pra não falar sobre isso aqui?
- Vamo conversar no meu carro então, só isso que te peço. - Suspirei concordando e atravessamos a rua indo pro civic preto do outro lado.
Entrei no banco do passageiro e ele fez o mesmo em seguida. Fiquei mexendo no ziper da bolsa e o ambiente continuou em silêncio.
- Porque tu ta me evitando, sem sentido demais.
- Sem sentido. - Falei ironica e sorri sem humor em seguida. - Não vou repetir tudo pra você, tu sabe muito bem porque ja cansou de ouvir.
- Continuo sem entender, tu fala como se eu tivesse te traído, fico ate com peso na consciencia.
- Não é questão disso, nos não tinhamos nada serio, é só ironico da tua parte em um dia dizer que queria ficar comigo, que gostava de mim e que queria insistir nisso mesmo depois do que o meu irmão fez, e no outro dia no baile aparecer pegando várias na minha frente.
- Me dá outra chance de fazer diferente, tu sabe que eu gostava pra caralho de ficar contigo, sem compromisso, curtindo a presença um do outro na boa, sem ninguém saber.
- To atrasada Cobra, depois conversamos sobre isso.
- Eu já disse que te levo.
- E eu já disse que não quero. - Abri a porta descendo do carro e atravessando a rua sem falar nada.
Corri pro ponto e por sorte saí mais cedo de casa hoje, acho que dá tempo de pegar a proxima van já que perdi a primeira.
Andei pro outro ponto que ficava a alguns minutos de distancia do outro pra poder pegar a van que passa nesse bairro aqui.
Guardei meu celular na bolsa e peguei um trident de menta pra enganar a fome.
Escutei o ronco da moto atrás de mim e uma voz masculina dizer algo, em seguida escutei alguns disparos vindo do outro lado.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗣𝗼𝘀𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲, 𝗺𝗮𝘀 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗲𝗶 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗲 1832 𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞
𝗠𝗲𝘁𝗮 𝗽𝗿𝗼 𝗽𝗿𝗼𝘅𝗶𝗺𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼:
155⭐
85💬.
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"