𝙇𝙄𝙈𝘼 🍁
Entrei na salinha e o Luquinhas tava com umas tabelas na mão e uma caneta, passei por ele e me sentei acedendo um.
- Oi pra você também.
- Tu tá carente irmão?
- Eu tô, me consola com um aumento.
- Aumento teu cu vagabundo, acabou de virar gerente.
- Pra humilhação que eu passo, mereço ser dono do Rio De Janeito.
- Para de marola moleque. - Falei e o Cobra entrou na sala com uns papeis na mão e depois jogou na mesa.
- Ta estressadinho?
- Namoral me estressa não Luquinhas.
- Qual foi? Ta assim por quê?
- Uns bagulhos ae Lima, nada demais.
- Ta putinho por causa de muiê, certeza. - Luquinhas falou e o Cobra olhou puto.
- Cala boca ae parceiro, fala merda não.
- Que mina é essa que Luquinhas sempre fala?
- Vou nem falar nada se não Cobrinha me mata.
- Nem é por causa de mulher namoral, ele que fica de tiração.
- Vocês vão ter que organizar os carregamentos e conferir tudo, vou sair hoje a noite. - Falei e o meu pai entrou na sala.
- Lima ta se deixando levar por mulher, vai sair com ela né?
- Teu filho ta gamadão, loira do tchan roubou o coração do moleque.
- Começa não.
- Você deixa de trabalhar pra sair com mulher porra, foca mais no que tu precisa e tira seu lazer em dia de baile. - Meu pai falou e eu franzi as sombrancelhas.
- Qual que foi agora?
- Tu tá se perdendo por causa de buceta, coisa que qualquer um acha a cada esquina.
- Minhas responsabilidades tão sendo cumpridas nessa porra e eu faço o que eu quiser, to ligado que tu não ta acostumado a tratar mulher bem e dar valor já que traia minha mãe a rodo, mas eu dou valor na minha e saio com ela memo.
- Se não fosse minha grana tua mãe não ia ter nem o que botar na mesa pra você e tua irmã comerem, me respeita moleque.
- Tu perdeu tua moral comigo quando encostou um dedo nela e largava ela em casa pra comer puta na rua, sinto muito se não segui teu exemplo de merda e virei homem.
- Vai falar que tu nunca pulou a cerca? Para de pagar de santo porra.
- Fui homem o suficiente pra honrar a criação da minha coroa, nunca vou ser igual tu.
- Tu ta discutindo comigo por conta de uma buceta qualquer e quer falar de honrar alguma coisa?
- Olha o jeito que você fala da minha mulher caralho, me respeita nessa porra porque ela nunca te fez nada e tu não tem moral pra falar assim. - Falei alto e cheguei mais perto dele com brutalidade.
- Calma Lima, briga assim com teu pai não pô.
- Essa mina ta fazendo a cabeça dele Cobra, e ele ta caindo.
- Lava tua boca pra falar dela porra, ta achando o que? - Aumentei meu tom de voz novamente. A porta foi aberta e vi a loira parada lá.
- Desculpa atrapalhar, depois a gente conversa.
- Espera aí fora, já vou falar contigo. - Falei e ela concordou com a cabeça saindo.
- Vai lá e se acalma irmão, não precisa disso tudo. - Cobra falou baixo só pra eu escutar e eu respirei fundo saindo pro lado de fora sem falar com ninguém.
Saí do lugar e vi ela encostada na parede me esperando.
- Ta tudo bem?
- Relaxa, ta de boa.
- Desculpa ter atrapalhado.
- Fica de boa princesa, tu não me atrapalha nunca. - Ela sorriu e eu segurei o queixo dela dando um selinho na mesma.
- Eu vim só perguntar se você podia ajudar a Juliana, ela ta sendo despejada da casa com o filho dela e precisa de um emprego ou uma casa.
- Vou mandar os moleques verem isso ae, vamo pra casa se arrumar que eu quero sair com tu ainda.
- Preciso que você fale pra onde nós vamos pra eu escolher a roupa.
- Depois te falo. - Disse segurando a cintura dela e guiando a loira pra fora do beco e entrando no meu carro estacionado com ela.
>>>
Saí do banheiro com a toalha enrolada na cintura e a bonita tava passando aqueles bagulhos na cara ainda, namoral mó demora.
- Desse jeito nós vamo chegar amanhã no bagulho.
- Para de exagero, tô quase terminando.
- Conheço esse seu quase, quase três horas né.
- Tonto. - Giulia falou rindo e me deu um tapa fraco na cintura.
Fui até o guarda-roupa e peguei uma blusa branca da lacoste, um shorts jeans branco e um bone branco da lacoste.
Vesti a roupa na frente dela memo que nem percebeu porque tá concentrada, mas não é nada que ela nunca tenha visto.
Coloquei meu nike branco no pé e minhas correntes. Levantei da cama indo em frente ao espelho e arrumando minha arma na cintura.
- Sou muito gostoso, jesus.
- Convencido.
- Tem nem como discordar filhona.
- Gostoso e meu.
- Todo seu loira. - Falei indo por trás e dando um beijo no pescoço dela.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗩𝗮̃𝗼 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗻𝘀𝘁𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗿 𝗼 𝗺𝗼𝘁𝗶𝘃𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝘀𝘂𝗺𝗶𝗰̧𝗼 𝗻𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗼𝘅𝗶𝗺𝗼𝘀 𝗱𝗶𝗮𝘀, 𝗺𝘁𝗼 𝗴𝗿𝗮𝗻𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗮𝗾𝘂𝗶!!
(@𝘧𝘪𝘤𝘴𝘭𝘤𝘭𝘢𝘳𝘢𝘢).
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"