𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁
Passei meu perfume e guardei novamente indo pra varanda e já tava geral subindo pro baile que começa jajá.
- Vamos?
- Tava só te esperando pô.
- Coloca o colar em mim? Não to conseguindo. - Fui até ela que jogou o cabelo pro lado e eu peguei as duas pontas do colar e fechei o encaixe. Dei um beijo no pescoço dela sentindo o cheiro doce invadir minhas narinas.
Tirei um dos meus cordões com a letra L e coloquei nela que me olhou sem entender.
- Pra geral saber que tu é minha.
- Agora é meu, nem devolvo mais.
- Tá com uma casa no pescoço, vai me devolver sim.
- Bora logo que já ta tarde. - Concordei andando atrás dela e descemos pra garagem entrando no meu audi branco.
Subimos o morro em direção ao baile e cada vez mais a musica alta tocando se aproximava.
Estacionei o carro um pouco antes dos outros porque ta cheio, geral veio ja que amanhã vamo sair pra missão.
Desci fechando a porta e ela fez o mesmo dando a volta e vindo até mim. Segurei a mão dela entrelacando nossos dedos e fomos andando juntos, geral já começou a olhar, as piranhas logo encaravam feio e a Giulia continuava sem nem se importar.
- Quanta piranha me olhando, eu hein.
- Queriam estar no teu lugar, ta ligada? - Ela riu concordando e dei um selinho colocando ela na minha frente pra subirmos a escada da aréa reservada só pros mais chegados e os chefes que vieram pro baile hoje, mandei não deixar piranha nenhuma subir e só quem ta na lista.
Subimos e fomos andando até onde uns parceiros estavam sentados, Giulia segurou minha mão de novo e eu só retribui.
- Eae molecão, demorou pra chegar. - Uns dos parceiros de São Paulo que vai ajudar na missão se levantou fazendo o toque comigo.
Comprimentei o resto dos moleques que estavam lá e logo o Pachecco apareceu com a mina dele e o Duarte junto.
Ficamos de boa conversando e a loira tava no meu colo, depois que o irmão e o pai chegaram ela ficou mais confortavel e tava conversando com a amiga.
- Tão de boa pra viajar amanhã? Vamo fazer maior recepção pra vocês, baile, bebida e mulher. - O nosso aliado falou olhando e geral que tava com as minas ficou até quieto. A Giulia virou olhando serinha pra minha cara e vi a Larissa fazer o mesmo com o Pachecco.
- Qual foi, tenho nada haver com isso não parceira.
- Acho bom mesmo Lima, eu acho bom tu não ter nada haver.
- Foi mal ae, to falando pros solteiros pô, apesar que tem muito casado que vive igual solteiro.
- Ainda bem que não é o caso de nenhum casado aqui, mas caso aconteça de ter, nada que uma 7 meiota não resolva. - A Giulia falou olhando pros moleques e depois pra mim dando um sorrisinho sarcástico.
- O cara é casado com a bibi perigosa, ta maluco.
- Pique Bonnie e Clyde, de chernobyl. - Encarei o Luquinhas achando graça nenhuma e ele levantou as mãos em forma de rendição e geral riu.
Eram umas onze horas e o bagulho começou a ferver, chegou gente pra caralho e sei que pra umas meia noite vai ter o dobro. Tirei a Giulia do meu colo e avisei onde ia. Levantei rapidão pra resolver um bagulho, fui em direção ao bar e peguei meu celular.
𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀
- Tu ja tem ideia de nomes amiga?
- Gosto de Cecilia e alice pra menina, pra menino Gabriel e Lucca.
- Acho que é menina.
- Menina o caralho, vai ser um moleque com pau grande. - Meu irmão se intrometeu na conversa. - Tenho nem condição de ter mais mulher na minha mente, da trabalho de mais.
- Intrometido você né, e vai ser uma menina pra encher tua mente, vou ensinar ela a dançar funk igual a tia dela.
- Dançar funk nada, se for mulher vai direto pro convento, usar bata e seguir a igreja. - Ri das palhaças que o Matheus fala e continuei falando com a Lari, alguns minutos passaram e nada do Lima voltar, achei estranho e dei uma olhada rapida em direção ao bar.
Vi ele parado e uma mulher alta, o cabelo escuro e liso conversando com ele. Fiquei só olhando e ela gesticulava com as mãos conversando com ele, os dois pegaram o celular e pelo o que entendi trocaram numero.
Respirei fundo pra não surtar ali mesmo e sair voando na cara dos dois, mantive minha postura e quando ela saiu levantei rapidamente indo até ele que tava voltando pra onde geral tava sentado.
- Onde tu tava? Demorou.
- Resolvendo câo, bora sentar lá.
- Resolvendo o que exatamente? Em hora de baile e demorar esse tanto.
- Já te falei loira, qual foi?
- Resolvendo câo com mulher Igor? - Tirei a mão dele da minha cintura e continuei questionando.
- Ta de putaria comigo mesmo né, para de ser maluca parceira, tava fazendo uns bagulhos ali, nada demais.
- Quem ta de putaria aqui é você, precisa trocar numero pra resolver seus problemas? Se fosse eu pegando numero de macho tua ia pagar de malucão e matar o cara.
- Não da pra te falar sobre o que é cara, me escuta porra.
- Ah mas é claro, tu com certeza não pode falar e nem precisa porque não quero saber. - Saí sem falar mais nada e voltei pra onde estavamos sentados e sentei ao lado da Larissa e da Maju.
Continuei conversando com elas normalmente pra esquecer isso e com ele eu me resolvo depois.
- A Giovanna não disse que ia vir?
- Ela tá resolvendo uns bagulhos, jajá ela aparece. - Maju me respondeu e eu concordei.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗦𝗼́ 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮 😭
.
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"