𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀
- Desculpa por ontem loira. - Falou quando eu entrei no quarto.
- Ta de boa.
- Coloca essa blusa pra tu dormir. - Falou me dando uma camisa preta da nike.
Tirei minha roupa ali mesmo deixando a mostra minha lingerie rosa. Coloquei a blusa por cima e fiquei de calcinha mesmo porque a blusa parece um vestido em mim.
- Liga o ar. - Falei e ele pegou o controle ligando e eu me deitei na cama.
- Dá pra gente conversar?
- Pode falar ué.
- To ligado que fiz merda mas eu to solteiro e tu tambem.
- Eu sei muito bem que to solteira, e não to te cobrando ue, mas no meu lugar tu iria surtar e matar o cara, só acho suas atitudes muito hipocritas mesmo, de resto eu to de boa.
- Eu não sou de pedir desculpa mas de verdade, to sendo sincero contigo.
- Ta tudo bem, ja estamos kites mesmo. - Falei me referindo aos 9 caras que peguei hoje.
- Como assim?
- Nada não - Falei deitando na cama e virando de costas pra ele.
- Filha da puta, quem tu pegou?
- Nem lembro.
- Tu ta ligada que se eu descobrir vou mandar matar.
- Acho que tu não pode mandar matar eles não. - Falei me referindo aos caras de facção que eu peguei.
- Giulia tu não fez o que eu to pensando não né?
- Fiz nada, boa sono pra você. - Falei desligando a luz pelo interruptor ao lado da cama e me deitando em baixo da coberta.
- Jae então.
Ele virou pro outro lado e ficou igual uma criança emburrada, só faltou bater o pézinho no chão e gritar.
- Vai ficar agindo igual uma criança mimada Igor?
- Tu não ia dormir? Então faz o que tu falou e me esquece porra.
- Tudo bem. - Falei pegando minhas roupas do chão e saindo do quarto.
Desci as escadas pegando meu celular que tava na sala e a chave do carro.
- Onde você vai? Tu ta de calcinha e blusa cara, vai sair na frente dos vapores assim? - Ele falou do andar de cima me olhando.
- Sério que você ta se importando com isso? Tu só se importa com o que os outros vão ver e o teu ciuminho idiota, mas tu devia se importar com as coisas que voce faz, fala e as suas atitudes. Você me impressiona cada dia mais, e não é de uma forma boa.
- Namoral, se tu quer vazar, pode ir, não vou te impedir, mas vê se não sai dando a buceta pra qualquer um que você vê na rua, tu fala tanto das marmitas do morro mas age igualzinho a uma.
- O que você ta falando cara? Você é quem estraga tudo em questão de segundos, você é quem afasta as pessoas quando elas tentam chegar perto e depois perde elas. Lava tua boca pra falar de mim.
- Repete essa porra. - Falou descendo as escadas e vindo ate mim.
- Eu repito quantas vezes for preciso e pra quem quiser ouvir que você é um babaca que só pensa em você, fala de futuro e depois acaba com tudo, fala que quer algo e depois não cumpre com a propria palavra e quando alguem fere o seu ego tu joga sujo e sai falando merda sem pensar.
- Tu ta certa, e falar verdades não é jogar sujo.
- Nunca muda né, o homem pode sair e pegar quantas eles quiser e ele nunca vai ser chamado de marmita, e sim de pegador e fodão, mas quando uma mulher solteira faz isso e aproveita a vida é taxada de puta, vagabunda, marmita e rodada. Mas fica tranquilo que eu não ligo pra nada que você fala, e olha, os seus vapores beijam melhor que você. - Falei rindo pra ele e saindo da casa fechando a porta sem olhar pra trás.
Algumas lagrimas desceram pelo meu rosto quando eu lembrei de todas as merdas que eu ja ouvi de todos meus exs, eu fui uma idiota de pensar que seria diferente.
Destravei meu carro e entrei nele batendo a porta, eu só queria o abraço das minhas amigas. Liguei o carro e começei a dirigir mesmo chorando muito. Desci o morro e parei na barreira.
- Qual foi loira, o que tu ta fazendo? - Luquinhas perguntou quando eu abaixei o vidro ele me viu chorar.
- Só me deixa ir pra casa, ta tudo bem.
- Eu não vou te deixar sair assim, tu ta tremendo igual vara verde carai.
- Luquinhas, obrigada mas não precisa se preocuoar, eu consigo ir ate em casa.
- Tu não vai sair sozinha, se tu quer ir pra casa, beleza eu te levo. - Ele falou abrindo a porta do motorista e me mandando ir pro banco do lado.
- Você ta trabalhando cara, para com isso.
- Fodasse, eu prefiro tomar a maior bronca depois do que te deixar morrer pela estrada.
- Eu não sei como te agradecer, muito muito obrigado por isso.
- Cobra, jajá eu volto, manda algum moleque com moto atrás.
- Jae irmão, fica de boa. - Cobra respondeu e Luquinhas saiu com o carro passando a barreira.
- E se tu perder o emprego?
- Eu viro vendedor de coco na praia.
- Você é maluco.
- Mas me fala, o Lima fez e te falou merda não é?
- Como tu sabe?
- Ele é assim, quando alguem começa a despertar algo novo nele, ou se aproximar muito ele afasta as pessoas.
- Eu me sinto uma idiota por ter acreditado nas coisas que ele tinha me falado, coisa de futuro, relacionamento e mil mentiras.
- Relaxa cara, ele gosta de você mas não sabe demonstrar isso.
- Como se adiantasse alguma coisa. - Falei encostando a cabeça na porta e fechando os olhos respirando fundo.
Eu sou muito grata por ter pessoas a minha volta que realmente se preocupam, e o Luquinhas ta se tornando uma delas, ele ta me ajudando sem malícia alguma e sem esperar nada em troca.
- Quando eu voltar eu vou falar tudo que aconteceu pras meninas e pedir pra elas te deixarem um pouco sozinha.
- Luquinhas, se tu for demitido eu falo pro meu pai te contratar.
- Valeu pela proposta de emprego, qualquer coisa eu vou memo.
Fiquei com a cabeça encostada na porta do carro ate chegarmos na favela, Os moleques liberaram ele subir quando me viram e ele foi em direção a minha casa.
Ele entrou com o carro na garagem e me ajudou a descer me levando pro meu quarto. Me deitei na cama suspirando.
- Ja pode ir Luquinhas, tu ja ajudou demais.
- Vou esperar tu dormir. - Sorri pra ele e me virei pra tentar dormir, To feliz por ter mais um irmão. Fechei meus olhos e quando percebi já tinha apagado.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗼𝗶 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗼𝘂 𝗮 𝗽𝗮𝘇 😶
.
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"