𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁
Subi a principal do morro da Babilonia depois de me liberarem na barricada, a reunião vai ser aqui e o Luquimhas veio comigo já que o Cobra tá resolvendo a maioria dos bagulhos pra mim quando preciso sair.
- Porque a gente veio pra reunião essas horas, porra nada haver, só porque eu ia poder sair mais cedo do plantão hoje, tomar no cu.
- Para de reclamar Luquinhas, jajá tu descobre o motivo.
- Tem que ser bom mesmo, porque eu podia estar comendo um lanche com um refri agora e depois dar uma dormida maneira.
- Como que fala que uma porra dessa é bandido, namoral. - Fechei a cara negando.
- Adoro quando tu faz essa carinha cheio de marra, muito meu mesmo.
- Viadagem do caralho. - Virei o volante estacionando o Audi branco perto da calçada.
Desci do carro com o Luquinhas pegando meu celular avisando o Falcão que eu cheguei.
Tirei as duas correntes de dentro da blusa e arrumei meu rolex no pulso.
- Um gostoso, abençoa deus.
- To ligado. - Ignorei as palhaçadas dele e atravessamos a rua quando o falcão apareceu saindo de uma sala no beco.
Fiz o toque com ele e entramos pela porta de metal. Ele foi nos guiando até uma escada e quando subimos tive a visão da sala com uma mesa e algumas cadeiras em volta, no outro canto reconheci a maioria que foram os que fizeram a missão também.
Comprimentei geral e eles me entregaram um balde com alguns baseados já bolados, peguei um e o Luquinhas fez o mesmo. Acendi dando uma tragada longa em seguida, conversamos um pouco e o Falcão saiu indo pro outro lado.
Minutos depois ele voltou acompanhado de um homem alto, moreno e com um cavanhaque, no pescoço ele carregava uma corrente com o vulgo cravado.
- Esse aqui é o Moraes, ta gerenciando o morro depois da morte do Rato. - Já peguei a visão de quem é, duvido nada que o mano ficou mais que feliz com a morte do Rato, isso se não foi ele quem mandou matar, bagulho é assim e eu já reconheço de longe. - Lima dono da Penha, e o Luquinhas que é gerente.
- Tu é bem falado Lima, boa gestão e altos lucros né não?
- Tá ligado pô, prazer ae. - Respondi fazendo ele sorrir de canto. - Quando vamo falar sobre o motivo disso aqui, disseram que era urgente.
- Só esperar o Peixe e o Talibã, tão descendo já.
>>>
- A missão que vocês fizeram enquanto ainda tava na gestão do Rato tá me trazendo problema agora, respigando tudo em mim. Hoje recebi toque dos caras infiltrados lá dentro e fui investigar pra saber mais detalhe, os caras querem subir não só aqui, mas no de geral pra matar cada um, isso vocês já sabem, mas vão começar pelo meu, não to ligado ainda se o BOPE vai vir junto com os gambá de São Paulo, ou vão se dividir pra invadir mais de um morro no mesmo dia, bagulho é que to como alvo, eles sabem que quando troca a gestão demora um tempo pra tudo se ajustar e vão se aproveitar disso, bagulho é que preciso saber se posso contar com qualquer ajuda de vocês. - Moraes falou se arrumando na cadeira e eu traguei o baseado olhando pra ele, geral concordou mas eu to neutro ainda, se tão planejando invadir aqui já sei que não vai ser o unico, o que me faria tirar do meu pra ajudar um cara que nem sei do caminhado?
Ele falou mais uns bagulhos e explicou tudo o que ele sabe, geral já vai ajudar então continuo na minha, só escutando.
O Duarte não veio hoje, não sei o porque mais pelo o que o Pachecco disse tinha acontecido algum bagulho, mas depois passo a a visão pra ele, mesmo sabendo que ele não vai poder tirar nada pra ajudar porque o Alemão tava com ameaça faz tempo já. Pelo menos até agora ninguém deu o papo sobre qualquer coisa relacionada a invasão no meu morro.
O Moraes terminou de falar o que ele tinha que falar e o Luquinhas já tava de papo com um dos caras daqui da Babilonia também, maluco.
- Esse aqui é meu marido já, meu e do Cobra, mas é mais meu, troco meu homem por nada. - Luquinhas falou olhando pra mim e eu neguei dando um tapa no pescoço dele - Mas aí menino, apareceu uma loira aguada, anêmica e roubou ele de mim, ele ainda teve a ousadia de meter filho nela.
- Lima vai ser papai? Ainda bem que o Moraes é cachorrão, ele não ousa em me trair.
- Cada papinho torto Peixe, caralho. - Moraes apareceu atrás do tal de Peixe que riu.
Fiquei na minha de boa só escutando as viadagens do Luquinhas, ele achou uma cópia barata dele pra conversar e não cala mais a boca.
Depois de uns trinta minutos geral já tava vazando e eu vou fazer o mesmo, porque depois daqui vou pra boca pra poder liberar o Cobra um pouco porque ele ta cobrindo o meu plantão.
Me despedi dos moleques e chamei o Luquinhas pra gente vazar, ele demorou mas já fui falando que ia largar ele aqui, aí o viado já levantou rapido pra ir embora, ele sabe que eu deixo ele mermo. Descemos as escadas e atravessamos a rua indo pro carro.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗣𝗼𝘀𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲, 𝗺𝗮𝘀 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗲𝗶 𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞
𝗠𝗲𝘁𝗮 𝗽𝗿𝗼 𝗽𝗿𝗼𝘅𝗶𝗺𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼:
110⭐
60💬.
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"