𝗟𝗶𝗺𝗮 🍁
Saí com o carro indo em direção a casa dela, tava uma chuva forte pra caralho e não dava pra ver nada, virei a esquina e estacionei na frente da casa dela.
- Como a gente vai descer nessa chuva? - Giulia perguntou olhando la pra fora.
- Se eu soubesse ja tinha descido - Ela me olhou e me deu um tapão no ombro.
- Fala direito comigo, acha que ta falando com suas putas?
- Doeu filha da puta - Falei passando a mão onde ela bateu.
- Pior que eu to sem o controle do portão da garagem, e meu pai não deixa com os vapores. - Falou olhando pros moleques que faziam a segurança da casa.
- Vamo na chuva memo que eu quero dormir filhona - Falei e ela me olhou feio.
- Vamo descer junto, conta até três e vai.
- So vou obedecer porque quero ter paz logo. - Contei ate três e desci sentindo a chuva me molhar todo e a filha da puta não desceu e tava dentro do carro rindo de mim.
- Vou descer do carro, calma. - Falou gritando la de dentro e desceu correndo ate o portão da casa, fui atrás e quando olhei pra frente ela escorregou e bateu a bunda no chão.
- Tu é muito burra namoral - Falei rindo pra caralho e ajudei ela a levantar.
- Vai se fuder seu arrombado - Falou e colocou a mão na bunda com dor.
- Vai andar igual velha agora
- Meu deus eu te odeio. - Falou e eu coloquei o braço dela no meu ombro ajudando ela entrar na casa.
- Tu me ama vida - Falei e ela me olhou com deboche. Entramos na casa e a dor dela sumiu do nada porque subiu a escada correndo e pegou uma toalha.
- Toma - Jogou a toalha branca na minha cabeça la de cima.
- Doente. - Falei e ela mandou dedo.
- Tem lasanha na geladeira, só esquentar e mete o pé da minha casa. - Falou e eu coloquei a mão no peito sem acreditar que passei a maior humilhação pra descer do carro e ela me mandar embora.
- Ingratidão é foda. - Falei indo pegar a lasanha na geladeira.
- Vou me trocar e esquenta comida pra mim também - Ela falou e foi pro quarto, esquentei dois pratos com a comida no microondas. Ela desceu com um pijama de cetim meio rosa com um top preto e um bagulho por cima que parece um roupão, tava gostosa demais.
- Sai de trás do espelho garoto quero tirar uma foto com o pijama que chegou na loja da Maju.
- Vou sair nada não, se manca. - Falei pegando meu prato do microondas e começando a comer.
- Amiga, vou postar a foto que tirei no quarto e marco a loja, amanhã tiro foto com o resto das roupas - falou mandando um audio pra Maria Julia.
- Vai postar foto com essa roupa curta?
- Vou, não gostou? So tu não usar. - Falou e veio ate a cozinha virando de costas pra mim me dando uma visão da sua bunda naquele pijama curto.
- Tu não vai embora não?
- Daqui a pouco pô - Falei e deu um trovão alto pra caralho e a casa inteira apagou.
- Que merda eu tenho medo dessa porra.
- Medo do que? - Perguntei e ela chegou mais perto de mim por medo do escuro.
- Do Michael Jackson.
- Como assim? - Falei e ela me deu um tapinha na nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"