60

11.4K 591 65
                                    

                             𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀

Terminei de comer o bolo que o Lima trouxe pra mim e me senti feliz por ter matado a vontade que eu tava. Odeio TPM, me faz ficar maluquinha da cabeça.

- Daqui a uns dias tem um negocio importante. - Falei olhando pra ele.

- Que negocio?

- Tu não lembra Igor?

- Me fala sobre o que é carai, sou adivinha não.

- Ai deixa. - Levantei com a embalagem do bolo na mão e saí do quarto indo pra cozinha.

Joguei a embalagem fora e fui lavar algumas louças que estavam na pia.

Senti alguém me abraçar por trás e senti o perfume já sabendo quem era. Ele beijou meu pescoço e eu continuei o que eu tava fazendo ignorando ele.

- Tu acha que eu esqueci que nós vamo fazer um mês?

- Tu lembrou?

- Impossivel esquecer da minha melhor escolha. - Sorri sentindo minha bochecha queimar e ele segurou minha cintura me virando pra ele e me dando um beijo.

- Até estranho sua versão apaixonada, nem parece o mesmo.

- Já te disse que na rua eu sou um e com minha mulher eu sou outro pô.

- O que eu posso te dar de presente de um mês? Não sei comprar presente pra homem. - Ele riu de canto me olhando e quando entendi dei um tapa no ombro dele.

- Me dá a buceta e depois uma cria, dois em um.

- Ai cara não da pra conversar contigo.

- Vai colar no baile amanhã?

-Tenho umas coisas pra resolver amanhã e acho que vou ficar em casa amanhã.

- Vai resolver o que?

- Levar a Ravena pra tomar banho, ir no primeiro ultrassom da Lari e maia uns negocios.

- To ligado, mas é pra tu colar amanhã, quero nem saber. - Ele falou e eu revirei os olhos.

- Sei não, prometo nada.

- Se tu não for eu te arrasto. - Meu celular tocou e saí secando minha mão no pano. Olhei pra tela e era a Giovanna.

Estranhei a ligação em plena madrugada mas atendi.

                       𝗟𝗶𝗴𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗢𝗻:

- 𝖦𝗂𝗎? - 𝖥𝖺𝗅𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝗈𝗓 𝗉𝗋𝖾𝗈𝖼𝗎𝗉𝖺𝖽𝖺

                                  - 𝖮𝗂 𝖦𝗂, 𝗍𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖻𝖾𝗆?

- 𝖬𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝗏𝗂𝗎 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝖢𝗈𝖻𝗋𝖺 𝗇𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 𝖾 𝖺𝗍𝗂𝗋𝗈𝗎 𝗇𝗈 𝗉𝖾́ 𝖽𝖾𝗅𝖾, 𝖾 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗆𝖾 𝗆𝖺𝗇𝖽𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺 𝗉𝗋𝗈 𝗌𝗎𝗅, 𝗆𝖾 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋.

          - 𝖢𝖺𝗋𝖺𝗅𝗁𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆? 𝖤𝗅𝖾 𝗇𝖾𝗆 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗅𝗈𝗎 𝗇𝖺𝖽𝖺 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺.

- 𝖤𝗅𝖾 𝖿𝗈𝗂 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗂𝗇𝖿𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅, 𝗃𝗈𝗀𝗈𝗎 𝗏𝖺𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗇𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝖾 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝖱𝗂𝗈, 𝖼𝗈𝗇𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗅𝖾 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋, 𝗌𝗈́ 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗇𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗆𝗈𝗅𝖾𝗊𝗎𝖾.

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora