54

11.9K 588 117
                                    

                          𝗟𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗮 🦋

- Larissa Ribeiro. - A secretaria que já me conhecia me chamou até porque eu trabalho aqui.

Me levantei com Pachecco ao meu lado e fomos pra sala de triagem.

- Boa noite Lari. - A Luiza que trabalhava comigo no plantão falou sorridente quando entrei na sala.

- Boa noite, tava com saudade de você, e pessima forma de nos encontrarmos.

- Sentem aqui. - Ela falou e nos sentamos nas cadeiras em frente a mesa dela. - O que você ta sentindo Lari?

- Vomitei bastante e ja tenho certeza de que é minha gastrite atacada porque eu bebi.

- Entendi, vou fazer ultrassom e vou te deixar tomando soro porque seu estomago pode estar inflamado.

- Tudo bem. - Falei levantando e ela me encaminhou pra tomar soro e isso já iria ajudar a parar meus vomitos.

Me sentei na cadeira e logo vieram furar meu braço.

- Tu ta se sentindo melhor? - Pachecco perguntou quando faltava pouco pra eu terminar de tomar o soro na veia.

- To sim, se tu quiser pode ir trabalhar, peço pra alguém me levar pra minha casa.

- Ta doidona? Vou ficar aqui contigo e tu vai pra minha casa depois. - Olhei pra ele e sorri iniciando um beijo.

[...]

Me sentei na cama depois de tomar um banho e vi que o Pachecco já tinha saido pra trabalhar.

Abri minha mochila e peguei o teste de gravidez que tava escondido lá pro Matheus não ver porque só to fazendo porque to vomitando e preciso tirar essa duvida.

Me levantei com a caixinha do Clear Blue e fui pro banheiro. Fiz xixi no potinho e abri o teste sentindo minha mão tremer, tirei o teste da embalagem e coloquei dentro do pote.

Quanto mais demorava pra aparecer o resultado mais eu ficava ansiosa e pensando como eu iria ter um filho no meio de tudo isso sem nem estar tendo algo sério com o Pachecco.

O resultado apareceu e eu senti meu corpo ficar mole, me segurei na parede tentando raciocinar tudo. Eu tô gravida, meu deus.

Peguei o teste na mão e vi que realmente deu positivo, eu tô gravida de uma á duas semanas. Saí do banheiro com a caixinha na mão e peguei meu celular vendo a mensagem do Pachecco dizendo que ia vir almoçar comigo.

𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝘇𝗮𝗮𝗽 𝗢𝗻:

𝗩𝗼𝗰𝗲̂:

                                  𝗚𝗶𝘂 💗: Que isso????                   𝗚𝗶𝘂 💗: Tu ta gravida cara??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                  𝗚𝗶𝘂 💗: Que isso????
                   𝗚𝗶𝘂 💗: Tu ta gravida cara??

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora