𝗟𝗜𝗠𝗔🍁
Não posso ficar de bobeira na pista mas essa praia é bem vazia ainda mais por ser dia de semana, alem de tudo que é perto da favela. Cheguei e deixei meu carro em umas vagas perto de um quiosque, mas ela não tava lá. Desci do carro e fui andando ate la.
- Oie - Ela apareceu saindo do banheiro
- Eu tava me trocando - Ela tava com um vestidinho laranja que deixou ela gata pra caralho e realçou a marquinha.- Eae, quer ir sentar ali na areia não?
- Pode ser, vamo lá - Fomos andando e paramos sentando um pouco longe do mar.
- Vi as fotos que tu tirou hoje.
- Tu gostou? - Ela perguntou enquanto fitava o mar.
- Ficou maneira demais pô, tinha nem como ficar feia - Falei e ela sorriu pra mim.
- Achei fofo, tu tambem não é de se jogar fora.
- Foi um elogio? - Perguntei olhando pra ela.
- Foi, quis dizer que tu é gato.
- Eu to ligado, pai é gostosão - ela riu me olhando.
- E convencido também.
𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀
Tava um clima gostosin demais, sou o tipo de pessoa que se sente vontade de fazer algo, porque não? Sou desapegada pra porra, mas não deixo de viver não, negocio comigo é assim, sempre vivo tudo que sinto vontade porque não sei o dia de amanhã, e vai ser só uma ficada, beijar ele não vai ser nada serio então eu tomei iniciativa.
- Tu vai me levar pra casa? - Falei chegando mais perto dele.
- Claro, vim aqui pra isso
- Só pra isso? - perguntei encarando o rosto dele.
- Pra te ver tambem pô, mas o que tu acha que vim fazer?
- Me mostra. - Quando falei isso ele juntou nossas bocas em um beijo lento, com desejo e eu tava amando isso. Subi no colo dele e ele colocou uma mão na minha bunda e a outra no meu cabelo puxando, senti ele ficar animadinho e parei o beijo por falta de ar e ele foi trilhando beijos pelo meu pescoço
- Namoral tu é muito gostosa - ri pra ele e começei outro beijo, ele apertou minha bunda e eu rebolei devagar sentindo uma ereção. Gemi contra a boca dele e ele deu um tapa na minha bunda, ele parou o beijo finalizando com selinhos.
- Vamo pro carro? - Perguntei e ele ja sacou minha inteção e levantou. Fomos pro carro e eu entrei no banco do passageiro e ele no do motorista, subi no colo dele e fui beijando o pescoço dele, sentindo a ereção cada vez maior em baixo de mim.
- Gostosa - deu um tapa na minha bunda que ja tava descoberta porque o vestido subiu. Dei uma rebolada no colo dele e sai, voltando pro meu banco.
- Qual foi? - Me olhou puto e com um rosto confuso.
- Da pra ver tudo la de fora maluco.
- Olha o jeito que tu me deixou Loira, maldade pô. - Pegou minha mão colocando em cima do seu pau e eu apertei de leve vendo ele suspirar.
- Me leva pra casa - Falei rindo e ele ligou o carro puto. Esperei ele andar um pouco com o carro e tirei o cinto de segurança e ele me olhou confuso.
- O que cê ta fazendo louca? - Perguntou e eu me abaixei abaixando o shorts dele e depois a cueca box preta que ele usava.
- Só dirige. - Mandei e ele entendeu oque eu ia fazer e deu um sorrisinho safado. A ereção dele pulou pra fora da cueca e eu começei a lamber a cabeçinha do pau dele pra provocar.
- Me tortura não loira - Falou suspirando e eu ri. Começei a engolir o pau dele todo e oque sobrava e usava as mãos, repeti esse movimento e ele envolveu uma das mãos puxando meu cabelo.
- Caralho eu vou acabar batendo o carro e vai ser culpa sua. - coloquei tudo na boca e ele parou de falar. - Puta que pariu Giulia. - Lambi toda a extenção e depois coloquei na boca sentindo seu pau pulsar, ele gozou e eu engoli tudo deixando ele limpinho.
- Diaba - Ele bateu na minha bunda e manteu uma das mãos no volante.
𝙇𝗜𝗠𝗔 🍁
Porra, o que foi isso? Pesou na consciencia quando lembrei que o pai dela era um parceirão meu, mas fodasse não me arrependo. Parei o carro um kilometros da favela do Duarte e puxei ela pro meu colo pra me beijar, ela correspondeu e eu apertei a bunda dela, quando o garotão tava ficando animado ela parou o beijo e falou besteira no meu ouvido, rebolou em cima de mim me deixando doidin por ela, beijou meu pescoço e saiu do meu colo, sentando no banco dela.
- Tu é muito filha da puta Loira. - Ela riu e eu não vi graça não pô.
- To afim de descansar, me leva pra casa vai. - Falou e eu ri saindo com o carro
- Relaxa, depois nós vamo terminar isso da melhor forma - Ela olhou pra mim e mordeu os labios
Cheguei no morro e fui passar pela contenção, comprimentei os moleques de lá e subi, fui indo na direção da casa dela.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗲𝗺 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗵𝗼𝘁? 🤔
_
𝗔𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃ (𝗱𝗶𝗮 6) 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗮𝘂𝗹𝗮𝘀 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗺 𝗲 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝗽𝗲𝗿𝗶𝗼𝗱𝗼 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗴𝗿𝗮𝗹 (𝗱𝗮𝘀 7 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃ 𝗮𝘁𝗲́ 𝗮𝘀 4 𝗱𝗮 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲.) 𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗶𝗳𝗶𝗰𝗶𝗹 𝗱𝗲 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 2/3 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼𝘀 𝗽𝗼𝗿 𝗱𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗲𝘂 𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼. 𝗠𝗮𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗽𝗿𝗲𝗼𝗰𝘂𝗽𝗲𝗺 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗷𝗮 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗲𝗶 𝘂𝗺 𝗽𝗿𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃ 𝗲 𝘃𝗼𝘂 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘂𝗺 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗼𝘂 𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃ 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗿 𝗱𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮. 𝗕𝗲𝗶𝗷𝗼𝘀𝘀
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿, 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗲 𝗺𝗲 𝗺𝗼𝘁𝗶𝘃𝗮 𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗽𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"