𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀
Fiquei pensativa depois desse assunto, passei por dois relacionamentos abusivos e depois disso prometi pra mim mesma que eu nunca mais ia acreditar em alguém pra não me machucar denovo, meu ex namorado foi um dos unicos que já amei de verdade e no final descobri que ele era de uma facção rival, ele sempre me tratou muito bem mas nós não podiamos ficar juntos, e depois dele eu nunca mais pensei em ficar com ninguem, nunca mais quis amar de novo por medo, mas dessa vez eu vou deixar acontecer, não vou forçar nada e eu espero que eu não saia com mais uma decepção.
Depois da nossa conversa ele ligou o carro e foi me levar em casa pra pegar roupa pra dormir lá e pro baile de amanhã. Ficamos em um silencio confortavel até em casa.
- Teu pai foi pra Angra.
- Tu ta falando serio? Porque?
- Problemas da facção e ele teve que resolver, fica de boa que não é nada serio. - Ele falou e entrou na garagem da minha casa e descemos do carro juntos.
- Vou pegar roupa pra usar no baile amanhã então.
- Jae.
- Melhor tu subir, vou ter que experimentar as roupas que vou levar e isso demora.
- Ja to ate vendo, duas horas pra decidir a roupa - Ele falou e eu ri subindo as escadas com ele atrás.
Entrei no meu quarto e fui ate meu guarda roupa pegando uma saia branca e um cropped de pedraria dourado.
- Ate usaria esse mas me incomoda muito.
- Achei curto pra caralho, escolhe outro.
- Problema seu. - Falei rindo e ele me olhou feio sentando na cama.
Peguei um vestido branco curtinho e com mangas longas, escolhi duas bolsas pra levar e um boné rosa claro da champions.
- Ficou gostosa - Ele falou me olhando de cima a baixo.
- Sempre tô
Peguei mais algumas opções e pijamas de cetim e varias roupas pra usar no dia a dia já que decidi que enquanto meu pai não voltar pra casa vou ficar na Maju.
Coloquei minhas maquiagens e tudo que eu ia precisar na mala e fechei.
- Tu vai passar quantos anos na casa da tua amiga?
- To levando tudo que preciso pra não ter que voltar aqui depois, preguiça.
- Porra como tu vai descer com essa mala enorme na escada?
- Como assim eu? Tu que vai levar meu filho.
- Namoral eu to com cara de otario memo. - Ele falou e pegou a mala sem reclamar e foi descendo as escadas com um pouco de dificuldade.
- Coloca no porta malas e sem riscar minha mala porque foi cara.
- Toma no cu, so me fodo nessa porra.
Entrei no carro e retoquei meu gloss olhando no mini espelho que tava na minha bolsa.
- Demorou hein. - Falei quando o Lima entrou no carro soando um pouco.
- Namoral tu é muito filha da puta.
- Que fofo, obrigada.
- Tu me irrita pra caralho. - Ele falou me olhando indignado ligando o carro e saindo da garagem.
[...]
Chegamos na Penha e ele foi me deixar na casa da maju, eram 17:20 e ela ja tinha chegado em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"