36

16.9K 632 170
                                    

                           𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀

Acordei com o lima abraçado em mim e a Ravena no meio. Levantei devagar pra não acordar eles e fui pra cozinha comer alguma coisa, peguei meu celular e tinham mensagens do meu pai.

" Filha, não vou conseguir voltar hoje e talvez amanhã a noite eu esteja aí, seu irmão recebe alta hoje, cuida dele pra mim, te amo pequena."

Fiquei triste pelo fato dele não voltar e preocupada também, sei que se se estiver acontecendo algo ele não iria me contar. Peguei morangos picados na geladeira e comi com iogurte natural.

Subi pro andar de cima e coloquei uma calça de moletom branca e um cropped de manga longa marrom que comprei na shein, coloquei meu air force branco nos pés e fui pro banheiro arrumar meu cabelo e fazer uma maquiagem leve.

Fiz tudo que tinha que fazer e desci vendo que o Lima tinha acordado.

- Seu irmão teve alta né?

- Teve, finalmente.

- Perae que ja vou me arrumar pra ir no hospital.

- Eu acho que só vou mais tarde, ainda são 12:30.

- Jae então, vai fazer o que agora?

- Vou pra academia eu acho, me deu vontade.

- E a Ravena?

- Tu cuida dela.

- Quero ir também pô. - Falou me olhando feio.

- Tu é chato sabia?

- Chato e gostoso, fazer o que? - Ri e revirei os olhos indo pro andar de cima colocar uma roupa de academia.

Coloquei um short rosa bebê e um top branco e não troquei o tênis. Desci as escadas e peguei uma garrafa de água e a chave do carro.

- Vai demorar muito?

- Uma horinha de treino só.

- Beleza, se cuida.

- Se cuida também. - Falei saindo de casa indo pra garagem e entrando na evoque.

                             [...]

Fiz a ultima repetição do agachamento e tomei a água me sentando pra descansar. Destravei o carro entrando no mesmo e dirigindo até em casa. Fiquei quase duas horas porque fazia tempo que eu não ia treinar.

Estacionei o carro na garagem e desci pegando meu celular e a garrafa de água e entrando em casa.

- A Ravena mijou em tudo, ela ta em cima do armario de castigo.

- Porque tu botou a cachorra em cima do armario cara, tu ta maluco?

- Porque ela fez bagunça e mijou em tudo carai, eu que to limpando tudo ainda.

- Vou tomar um banho, tira a Ravena de cima do ármario.

Falei pra ele e subi indo pro meu quarto. Entrei no banheiro com uma toalha na mão.

Lavei meu cabelo novamente e saí com a toalha enrolada no meu corpo. Fui pro guarda roupa pegar a mesma roupa que eu tava antes pra buscar o meu irmão. Coloquei minha lingerie e sentei na cama pra pentear o cabelo.

- Deixa que eu penteio pra tu. - Lima entrou no quarto e me abraçou por trás.

- Não precisa.

- Precisa sim pô. - Ele disse pegando a escova de cabelo da minha mão e pegando o creme de pentear de cima da cama passando nos meus fios loiros.

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora