70

11.2K 538 66
                                    

                               𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁       

- Já mandou a mensagem pra ela Giovanna?

- Ja mandei porra, ela disse que vai vir, fica quieto e continua tirando as pétalas das rosas. - Bufei estressado porque já to a meia hora tirando o bagulho de flor porque a Giovanna me fez o favor de comprar o bagulho assim.

- Boiolagem do caralho, meu dedo todo fudido já com esses espinhos.

- Se tu não fizer, outro faz então continua no teu trabalho aí, e sem reclamar.

- Se fuder memo. - Ela continuou colocando as velas em formato de coração na mesa e algumas flores.

- Quero saber cadê o buque que mandei seus vapores comprarem, se me chegar aqui com flor fulera da esquina eu vou depedaçar na tua cabeça e na deles.

- Porra ta parecendo que o bagulho é pra você, malucona.

- Se eu tivesse uma mulher daquela meu filho, eu ia dar o mundo, valoriza tua mina garoto.

- Eu valorizo, do meu jeito.

- Teu jeito ogro, se não fosse eu ia dar pau e água de presente pra coitada. - Dei um tapa na nuca dela que devolveu com um soco no ombro.

- Mandada do caralho tu.

Terminei de tirar todas a petâlas e senti meus dedos arderem depois de enfiar esses espinho até na alma, quase que enfio no cu da Giovanna namoral, era só comprar o bagulho pronto.

- Terminou querido?

- Ta cega?

- Agora vai pegar o vaso com água que deixei na cozinha e acelera teus vapores. - Nem bati boca porque só m estresso, só levantei e fui até a cozinha pegando um vaso de flores transparente com um pouco de água.

Levei até ela que colocou em cima da mesa e dentro as rosas que sobraram. Bagulho cheio de vela parecendo até ritual.

Ela pegou as pétalas que eu deixei dentro de uma cesta e saiu espalhando e criando um caminho até a porta.

- Que horas são? - Ela gritou da sala eu peguei meu celular olhando o horario.

- Cinco e vinte.

- Vai tomar banho e se arruma enquanto eu termino aqui. - Concordei subindo e indo em direção ao banheiro pra me arrumar.

                            𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀

Terminei de fazer minha maquiagem porque a Giovanna disse pra eu ir arrumada porque iriamos fazer alguma coisa pelo morro hoje.

Resolvi fazer uma maquiagem simples mas coloquei strass nos olhos e ficou uma graça, to me sentindo linda.

A Gi me disse pra ir com a roupa que eu fosse usar no baile já porque hoje começa mais cedo. Resolvi colocar um vestido azul turquesa que comprei na shein e tem uma abertura na cintura e destaca muito bem minhas curvas.

Vesti a roupa e coloquei um colar basico e mais alguns acessorios que não saio sem.

Terminei de arrumar as roupas que deixei jogadas na minha cama e peguei meu celular, já são cinco e cinquenta, me apressei pegando a chave do meu carro e minha bolsa.

Desci as escadas indo pra garagem, abri a porta me sentando no banco do motorista e liguei o carro.

>>>

Depois de alguns minutos e transito por conta do horario finalmente cheguei na Penha, já tinham algumas pessoas subindo pro baile já que vai começar mais cedo hoje.

Abri os vidros deixando meu rosto exposto e um dos vapores da contenção falou algo no radinho que não consegui escutar.

- Apareceu por aqui finalmente loira do tchan.

- Oi pra você também. - Respondi Luquinhas que riu e fechei o vidro enquanto subia a rua, odeio que fiquem me olhando.

Pensei em parar no mercadinho aqui da rua pra comprar morango porque to morrendo de vontade desde ontem mas desisti quando vi a mensagem da Giovanna me apressando.

Dirigi até a casa do Lima e parei o carro em frente ao portão da garagem. Desci com minha bolsa e celular e fui até a porta.

Logo os vapores olharam pra outro canto, por respeito talvez, ou medo do namorado maluco que tenho. Bati na porta e não obtive resposta, então abri por conta propria e estava aberta.

Entrei e olhei pro chão vendo rosas espalhadas formando um caminho, fui andando em direção as velas que eram a unica iluminação ali, cheguei na sala de jantar e não tinha ninguém mas na mesa tinham fotos minhas e do Lima juntos, a primeira foto que tiramos juntos, fotos na praia, na casa dele e no carro.

Sorri vendo que ele não tinha esquecido do nosso primeiro mês juntos, olhei todos os detalhes e tudo tão perfeito que me faz até duvidar se não sequestraram meu homem e trocaram por outro.

Olhei envolta e logo ele apareceu com um buque de flores na mão e um sorriso de canto.

- Gostou?

- Eu achei que tu tinha esquecido. - Sorri pra ele e fui correndo em sua direção passando os braços em volta da barriga dele que logo retribuiu.

- Tu ta linda.

- Tu também. - Olhei pra ele que vestia uma bermuda branca jeans, uma camisa preta da nike e os cordões que destacavam as tatuagens no pescoço.

- Viadagem demais esse bagulho.

- Ta lindo, eu amei.

- Tem que amar memo porque quase fali comprando os bagulhos.

- Te amo.

- Também te amo doidona. - Puxei ele pra um beijo e logo nos sentamos na mesa.

- O que a gente vai comer?

- Mas já pensa em comer, calma pedreira. - Ri e ele se levantou e logo voltou com duas sacolas na mão.

- Que isso?

- Meus dois rins, e nem to brincando.

- Tu é tão romantico Lima.

- Pega logo aqui e abre. - Ri pegando as duas sacolas vendo que uma delas era da Vivara e a outra da Tiffany.

Abri os dois e admirei cada centimetro daqueles colares, são as coisas mais lindas e com certeza custam um rim.

- Que coisa mais linda, nem parece que foi tu que comprou.

- Se liga, tenho bom gosto. - Me levantei abraçando e dando um beijo no pescoço dele que me entregou o buque.

- Também comprei presente pra tu.

- Finalmente dando retorno nesse bagulho, pensei que só eu ia dar presente. - Revirei os olhos e fui correndo até o porta-malas do meu carro pegando a sacola com uma caixa da gucci dentro.

Entrei novamente na casa e ele tava sentado na mesa mexendo no celular.

- Toma, eu achei lindo e vou usar junto contigo.

- Presente é meu, sai. - Ele falou pegando a sacola e abriu a caixa com um chinelo slide da gucci na cor preto e vermelho.

- Ai muito lindo, tenho muito bom gosto.

- Bonitão memo, mas concerteza não foi tu que escolheu. - Realmente não foi, mandei meu pai escolher, mas ninguem precisa saber.

Nos sentamos e ficamos conversando e comendo algumas coisas, amo ter momentos assim com ele e fortalece muito o nosso relacionamento.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora