59

11.1K 573 101
                                    

                              𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁

Estacionei meu carro em frente a garagem e comprimentei os vapores entrando em casa.

Ouvi um barulho de algo caindo no chão lá em cima e um grito da Giovanna, essa mina ta acordada até agora, porra.

Cheguei no corredor e quando fiz menção de ir pro meu quarto ouvi uma voz diferente vindo do quarto dela. Peguei minha arma na cintura destravando e fui andando até a porta em silencio.

Abri rapidamente e vi um homem em cima dela, não tive reavção e nem vi quem era, só mirei minha arma e atirei no pé da pessoa em cima da minha irmã.

- PORRA LIMA! - Giovanna gritou e eu estreitei meu olhos quando o cara virou e consegui ver quem era.

- Que porra o Cobra ta fazendo aqui caralho? - Falei gritando e fui pra cima dele.

- Calma irmão.

- Irmão o caralho, vai te fuder moleque. - Falei empurrando o peito dela e a Giovanna entrou no meio.

- Ele ta com o pé machucado cara, para com isso.

- Tu não se mete, meu papo contigo é depois Giovanna. - Falei alto e o Cobra pediu calma.

- Porra Lima, ela não tem culpa não, quem traiu tua confiança fui eu.

- Cala tua boca, os dois tão errados aqui, tá achando que minha casa é puteiro?

- Igor para de dar showzinho. - Giovanna disse e eu olhei pra ela.

- Tu tava ciente do que não era pra fazer caso voltasse pro Rio, e me desobedeceu.

- Tu não pode falar nada, pegou a irmã do Pachecco e ele não deu esse show porque sabe que a Giulia ja é maior de idade, você não pode me dizer o que fazer.

- Tu se banca Giovanna? Tu paga tua faculdade? Tu tem casa? - Perguntei ironico olhando pra ela que não me respondeu. - Me responde.

- Não Igor.

- Pois então posso sim te dizer o que fazer, enquanto tu tiver na minha responsa tu tem que seguir as regras.

- Cala a boca. - Quando ela falou isso eu fechei minha cara e olhei pra ela vendo que ela falou assim comigo como nunca tinha falado.

- Giovanna se controla.

- Não Cobra, deixa ela e pau no cu de vocês dois. Tu vaza da minha casa hoje garota e volta pro Sul, arruma tuas coisas.

- Eu não vou.

- Tu vai, e não tem que querer. Deixei tudo bem claro quando me pediu pra voltar e você concordou, agora não vem pagar de sonsa caralho.

- Eu não posso mais ir, não posso mudar a unidade da faculdade.

- Fica mec com isso que eu resolvo, faz o que eu mandei e fica na tua.

- Manda alguém levar o Cobra pro postinho, olha o pé dele. - Não respondi e saí do quarto. Falei no radinho pra virem buscar ele aqui e fui pro meu quarto.

Entrei no banheiro e bati a porta, tirei a roupa e liguei o chuveiro pra ir trabalhar.

>>>

Terminei de montar o plano com os moleques e faltava só a parte do Japa que eu não quis na minha favela já que a reunião foi aqui.

- E o Cobra, não veio?

- Hoje não, ta na casa dele. - Falei seco respondendo o Falcão e acendi meu beck soltando a fumaça pro alto.

- To ligado irmãozin, mas e teu aniversario, tu vai fazer algum bagulho?

- Esse ano vou fazer baile e já assumir minha mina como fiel pra todo mundo.

- Mas ja não tão namorando?

- Sim pô, mas to esperando fazer um mês, daqui uns dias ja faz.

- Nunca pensei que o cara mais cachorro que eu conhecia ia casar namoral.

- Nem eu pensava.

- E a cria? Vem quando?

- To pedindo pra ela a cota já, mas ela me pede pra esperar porque nós é novo e pá.

- Carai imagina um mini Lima.

- Meu sonho namoral.

- Deu saudade da minha mina agora, porra.

- Qual foi? Separou? - Perguntei rindo da cara de choro que ele fez.

- Mina surtou comigo e vazou pra casa da mãe dela.

- Se fudeu bonito. - Falei com um sorriso no rosto e vi que só chegou agora as cinquenta mensagens da Giulia perguntando onde eu tava.

Meu celular tocou e olhei pra tela vendo o nome da loira em chamada de video. Atendi rindo e ela tava puta.

- Qual foi vida, chegou só agora as mensagens.

- 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘢́ 𝘐𝘨𝘰𝘳? - Ela perguntou com uma voz seria no telefone e o Falcão riu.

- Tava em reunião pô.

- Reunião três da manhã Igor?

- Sim carai, moleque ta comigo aqui, relaxa fiel. - Falcão falou pegando o celular da minha mão e ela olhou desconfiada.

- 𝘔𝘦 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘵𝘶 𝘵𝘢́.

- Maluca surtada. - Falei mostrando a salinha de reunião e ela fez "hum".

- 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘳𝘢 𝘣𝘰𝘭𝘰 𝘳𝘦𝘥 𝘷𝘦𝘭𝘷𝘦𝘵, 𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘳.

- Virei empregado teu memo.

- 𝘝𝘪𝘳𝘰𝘶, 𝘧𝘢𝘻 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘧𝘢𝘭𝘦𝘪, 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘰. - Ela falou desligando a chamada e eu ri.

- Lima empreguete, caralho nunca pensei que ia ver isso.

- Vai tomar no teu cu, to vazando. - Falei levantando e fiz o toque com ele.

- Vai la fazer as vontades da tua muié, fé pra tu.

- Fé. - Saí da salinha e subi na moto indo pra barreira, vi o Cobra lá voltando do postinho e passei direto.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

𝗢𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗵𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗱𝗮 𝗮𝘁𝗶𝘁𝘂𝗱𝗲 𝗱𝗼 𝗟𝗶𝗺𝗮? 𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗟𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞 (𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘳𝘪𝘵𝘪𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘶 𝘣𝘦𝘣𝘦̂😭😭)

.

𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora