21

17.4K 821 94
                                    

                              𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁

Saí do quarto e fui atrás da Giulia, fui logo pra lanchonete do hospital porque ela é um dragão e come mais que pedreiro. Cheguei e ela tava sentada mechendo no celular com um copo de suco de maracujá na mesa.

- Tomando suco de maracujá pra desestressar?

- Era, mas agora que vi você ja me estressei denovo. - Ela falou e eu ri sentando na mesa com ela.

- Carai, precisa comprar dois caminhões de suco então

- Idiota - Falou rindo.

- Ta brava ainda?

- Por causa da piranha que deu em cima do meu irmão? Tô só com vontade de quebrar ela todinha.

- To ligado que tu sentiu ciúmes de mim também, mas relaxa que tu é mil vezes mais gata que ela. - Falei e ela me olhou e começou a rir.

- Que ciúme de você garoto, tu é solteiro e pega quem você quiser, abaixa esse ego filhão.

- Tu é palhaça mesmo ne?

- Vai dar meia horinha de cu vai Lima - Ela falou e eu mandei dedo.

- Me dá primeiro pô.

- Me dá o seu, se tu gostar eu te dou meu cu.

- Qual foi desse papo torto ae? - O duarte apareceu e ela começou a rir igual retardada.

- Sua filha me estranhando aqui.

- Só pra avisar que to indo pra favela conferir o carregamento que chegou, mais tarde eu volto pra ver o Pachecco, me liga quando for ir embora Giulia. - Ele falou e ela levantou indo abraçar o pai.

- Se cuida. - Ela falou e sentou na mesa denovo.

- E aquele Jorge, qual é da dele?

- Não conheço direito não, mas é amigo da Maju.

- Vai tirar foto de biquini com ele?

- Acho que sim, mas tenho que ir pra casa tomar banho. - Ela falou e eu ja pensei em um plano mó foda pra ela não ir tirar essas porras de foto.

- Eu te levo

- O que tu ta querendo?

- Tu sabe pô. - Falei dando um sorrisinho pra ela que me deu um tapa.

- Pode deixar que vou pedir pro Jorginho me levar.

- De boa pô, vou aproveitar e levar a enfermeira pra casa. - Falei devolvendo a provocação.

- Tenho dó, uma dragão daquela.

- Eu não acho sabia? - Falei e ela arrumou o cabelo e saiu da mesa rindo.

Ela saiu da lanchonete com o celular na mão mandando mensagem pra alguem, namoral se ela chamar esse filha da puta pra buscar ela eu vou meter bala nele e fodasse. Levantei da mesa e fui atrás dela que tava parada do lado de fora do hospital.

- Qual foi?

- Ué, pensei que tu ia atrás da dragonete - Ela falou e eu ri chegando mais perto dela.

- Tu sabe que não. Vai me deixar te levar até em casa?

- Eita, to atrapalhando os pombinhos? - Luquinhas chegou atrapalhando tudo.

- Namoral moleque, vou dar um socão na sua cara.

- Giulia tem que dar o chá direito pô, depois o Lima fica todo estressadinho e eu que tenho que suportar - Ele falou e ela riu.

- Tu tem que falar isso pra enfermeira dragonete Luquinhas. - Ela falou em tom de provocação e eu olhei feio.

- Vim so avisar que eu vou ficar aqui com o Pachecco até o Duarte voltar - Luquinhas falou e deu tchau pra Giulia e entrou denovo no hospital.

- Tu chamou aquele pau no cu pra te buscar mesmo?

- Não, to só te irritando bobo. - Ela falou e eu me aproximei dela sentindo a respiração dela no meu rosto.

- Tu vai comigo ou não?

- Vou só porque não quero pedir uber. - Ela falou e foi andando na minha frente. Ela chegou perto do carro e eu destravei abrindo a porta do motorista e entrando.

- Ta com essa cara de merda porque Igor?

- Nada Giulia. - Falei lembrando do pau no cu que ela vai tirar foto hoje.

- Vai ficar puto do nada? - Ela falou saindo do banco do passageiro e sentando no meu colo encaixando uma perna de cada lado.

- Não to puto não doidona.

- Beleza então. - Ela falou e tentou sair do meu colo mas segurei a perna dela que riu e começou a me beijar. Paramos por falta de ar e ela saiu do meu colo rapidamente quando viu uma viatura passando, liguei o carro e saí com o carro mas a porra dos canas tavam vindo atras.

- Que merda, vai se fuder - Falei puto e acelerei mais o carro. A filha da puta tava mordendo a boca e me olhando.

- Tu fica lindo todo concentrado. - Falou passando a mão por cima do meu membro que tava duro por causa do beijo e o toque dela.

- Namoral se não fosse esses filhas da puta atrás de mim eu parava esse carro e te fodia aqui mesmo. - Falei e ela riu se mexendo no banco e descendo minha bermuda e depois minha cueca.

- Da fuga neles e não bate a porra do carro.

- Tu não presta garota - Falei e dei um tapa na bunda dela que se abaixou e começou a me chupar sem enrolação e eu acelerei mais o carro quando vi a viatura chegando mais perto.

- Não para Giulia - Falei puxando o cabelo dela que gemeu baixo. Ela continuou me chupando e eu entrei em uma rua vazia indo em direção a minha favela depois de dar fuga.

Gozei na boca dela e joguei a cabeça pra trás mas logo voltei minha atenção pra rua.

- Porra loira, tu acaba comigo. - Falei e dei um tapa na coxa dela e fiquei com a mão la continuando a dirigir.

- Ta bravinho ainda?

- Vou ficar puto contigo sempre fi, só pra receber um boquete bom desses.

- Me respeita garoto - Falou dando um tapa no meu ombro.

- Vou te levar pra minha casa pra tu fazer almoço pra mim

- Se manca, to com cara de empregada doméstica?

- Depois tu vai ser a sobremesa pô - Falei e ela me bateu, porra ela so pode ter fetiche em me agredir.

- Vai se fuder Lima.

- Só se for contigo.

- Você parece uma criança do quinto ano garoto, não vou dar pra você não.

- Tóxica, tenho que me livrar desse relacionamento abusivo. - Falei e passei pela barreira e fui subindo a rua indo pra casa.

- A Gi ta na sua casa?

- Era pra estar na faculdade, mas não sei pô.

- Queria ver ela, so conversei por mensagem.

- Problema seu, tu tem que querer ver eu. - Falei entrando com o carro na garagem e os vapor ficou tudo olhando quando ela desceu do carro. Olhei serio pra eles e fechei o portão da garagem com o controle.

- Vai fazer comida pra mim que eu to com fome - Ela falou e eu olhei feio pra ela.

- Ih qual foi?

- Vai lindo, sabe que eu te adoro.

- Tu vai ser minha sobremesa depois? - Falei e ela riu.

- Vou pensar no seu caso. - Olhei pra ela e dei um sorrisinho indo pra cozinha fazer um strogonoff porque o pai é brabo na cozinha.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

𝗘𝘀𝘀𝗲𝘀 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗽𝗿𝗲𝘀𝘁𝗮𝗺, 𝗲𝘂 𝗮𝗺𝗼 🤭

𝐍𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫 💋




Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora