63

10.5K 522 40
                                    

                              𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁

Mandei o papo pra loira passar na favela vir me ver mas a filha da puta nem me respondeu, que se foda também. Larguei o celular e entrei na sala pra uma reunião que nem foi planejada mas o Falcão pediu pra geral encostar.

- Ta geral aqui já? Quero mandar o papo o quanto antes. - Sentei em frente ao Cobra que ficou me encarando e eu nem dei moral.

Depois de alguns minutos o Lopes entrou na sala e sentou do meu lado fazendo o toque comigo. Logo o Falcão começou a falar e eu me ajeitei na cadeira.

- Chamei vocês aqui pra um bagulho que vai ser foda pra geral que tem familia, mulher, filho e os caralho ae, to ligado e entendo porque também tenho. Mas faz cota que não convoco ninguém pra missão e agora vai ser preciso memo, nós tamo planejando ir pra São Paulo e invadir o batalhão da ROTA e matar um sargento que tá atrapalhando  os bagulhos junto com o BOPE, quero saber se tem alguém que ta fora. - Ele falou consistente e geral olhou e a sala ficou em silêncio.

- Morro fica na responsa de quem?

- Quero pelo menos dois de cada morro, minha ideia era ir o dono do bagulho e o sub, aí deixa na responsa do gerente, mas pode deixar sub e levar gerente também, cês que sabem.

- Ninguém ta fora então? - Escorpião perguntou e geral ficou quieto.

Eles voltaram a falar e foram dando mais detalhes do plano e passaram dia e os caralho. Nós vamo sair do rio no domingo daqui duas semanas e ficar uns dois meses só planejando os bagulhos lá e mais um mês pra deixar os bagulhos acalmarem e voltar pro Rio.

                               [...]

Os dois terminaram de explicar tudo e finalmente acabaram, namoral minha mente já ta cheia pra porra e eu não to aguentando cada vez mais problema. Saí da sala com o Cobra e meu pai atrás de mim conversando.

- Achei que o Lima ia amarelar por causa da namoradinha. - Continuei andando pra não me estressar mas ele não parou com o papinho torto dele e eu me virei encarando ele serinho.

- Puta que pariu tio, tu não para de pesar na minha um segundo nessa porra, tira meu nome da tua boca antes que eu faça tu engolir, namoral.

- Ta maluco de falar assim com teu pai caralho?

- Pai... - Ri sem humor. - Pai do ano tu hein.

- Ficou todo bocó assim porque não aprendeu a cuidar dos negocios igual a mim, e já começa por não saber colocar mulher no seu devido lugar.

- Tá falando de que seu vacilão? De quando batia na minha mãe e saía pra trair ela com cada puta que tu via na rua e depois voltava cheirando a bebida e droga?

- Pelo menos não deixei buceta nenhuma mudar minha cabeça, se tu não passou fome foi por minha causa.

- Namoral tu não para de pesar na minha por causa da Giulia, é isso? Bate de frente e fala isso na frente do Duarte e do Pachecco também, tu não é o machão que sabe botar mulher no lugar? - Falei aumentando meu tom de voz e o Cobra segurou meu ombro.

- Pau no teu cu, quer ser idiota de mulher tu seja também, vou avisar mais pra tu não.

- Cuzão do caralho. - Falei saindo cheio de ódio e fui pro meu carro, geral ia só de nave pras reuniões e comigo não ia ser diferente.

Vazei daquela porra com mó raiva de tudo namoral, só quero acender um pra relaxar a mente. Queria ver ela pô, mas a mina ta de marra e eu que não vou ficar correndo atrás. Mais problema é chegar em casa e ter que aguentar os chiliques da Giovanna, deixei ela ficar na casa da Maju hoje mas com vapor na porta e ela não sai daquela casa nem morta.

Dirigi até a Penha e fui direto pra casa já que tava na hora do almoço e eu quero descansar pro baile hoje.

Cheguei em casa e uns moleques mandaram mensagem perguntando se podiam vir aqui em casa pra nós fumar um, como faz cotá que eu não faço isso mandei eles virem e subi pra tomar um banho.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora